Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 19/11

Cinema

Primeiro trailer da versão com atores de Cinderela

Cinderela, filme com atores baseado na clássica fábula, ganhou o seu primeiro trailer que praticamente faz um resumo de toda a história. Estão confirmados no elenco Lily James (Cinderela), Hayley Atwell (mãe de Cinderela), Helena Bonham Carter (Fada-Madrinha), Richard Madden (o príncipe), Cate Blanchett (madrasta malvada), Holliday Grainger e Sophie McsShera meias-irmãs malvadas da protagonista e Stellan Skarsgard duque conselheiro do Rei). Kenneth Branagh (Thor) dirige o filme que estreia em 13 de março de 2015. Nada mais do que um novo Alice no Pais das Maravilhas.

Começa a busca pelos intérpretes dos jovens Jean Grey e Ciclope para X-Men: Apocalipse

Já começaram as buscas pelos intérpretes das versões jovens de Jean Grey e Ciclope para X-Men – Apocalipse. Chloe Grace Moretz (Kick-Ass), Elle Fanning (Malévola) e Hailee Steinfeld (Ender’s Game: O Jogo do Exterminador) estão na disputa pelo papel de Jean Grey, já para o papel de Ciclope o diretor Bryan Singer quer um ator pouco conhecido, estariam na disputa Charlie Rowe (Red Band Society), Ben Hardy (EastEnders) e Timothee Chalamet (Interstellar). X-Men: Apocalipse que estreia em 27 de maio de 2016. Desta lista, escalaria sem pensar duas vezes Hailee para o papel de Jean e Charlie como Ciclope.

Al Pacino é um roqueiro amigo de John Lennon no trailer de Danny Collings

O drama Danny Collings, estrelado por Al Pacino, ganhou o seu primeiro trailer. Pacino vive um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 70 e que através de uma carta de John Lennon descobre que tem um filho adulto (Bobby Cannavale). Annete Bening vive a gerente do hotel onde Danny se hospeda. O longa dirigido por Dan Folgeman (Carros) estreia em março nos EUA. Não parece a pior coisa do mundo.

Cinema/Música

Lana Del Rey grava duas faixas para a trilha sonora do novo filme de Tim Burton

A cantora Lana Del Rey terá duas canções na trilha sonora de Big Eyes, novo filme do diretor Tim Burton. Del Ray participa com as canções “Big Eyes” e “I Can Fly”, descritas como a expressão dos sentimentos da protagonista da história, a artista norte-americana Margaret Keane (interpretada por Amy Adams), conhecida pelos seus quadros de meninas com olhos grandes. Um filme perfeito para os indies.

TV

Michael Ealy viverá o vilão da nova temporada de The Following

O ator Michael Ealy (Almost Human) interpretará o vilão principal da terceira temporada de The Following. O personagem é descrito como um assassino brilhante que vai levar Ryan (Kevin Bacon) ao seu limite. A nova temporada tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015 nos EUA. Jamais contrataria Ealy para o papel como este, o ator tem cara de galã demais para viver um vilão.

Sessão de Terapia é cancelada

O canal GNT cancelou a série nacional Sessão de Terapia após três elogiadas temporadas. O motivo do cancelamento foi a ocupada agenda do diretor da série Selton Mello que não teria encontrado tempo para o projeto. Uma pena, era a melhor série dramática nacional.

Martin Scorsese vai produzir e dirigir série da HBO

Martin Scorsese vai produzir e dirigir Cortes, nova série dramática da HBO. O roteiro será escrito por Chris Gerolmo (Mississipi em Chamas) que também será um dos produtores ao lado do ator Benicio Del Toro que pode também viver o personagem principal. A trama vai contar a história do conquistador espanhol Hernán Cortés e sua luta para derrubar o império asteca. Os outros personagens serão a menina asteca Montezuma que ajudou Cortés e o líder asteca Montezuma. Novos detalhes do projeto devem ser divulgados nos próximos meses. Sensacional! Projeto mais do que promissor, ainda mais, e tomara que sim, se tiver Del Toro no papel principal.

Once Upon a Time encontra sua Ursula

A atriz Merrin Dungey (Alias) viverá Ursula, a vilã de A Pequena Sereia, na atual temporada de Once Upon a Time. Ursula aparece no terceiro ano da série e foi na época dublada por Yvette Nicole Brown. Não assisto, por isso não comento.

American Dad é renovada

O canal TBT renovou a série animada Americana Dad para sua 12 temporada que terá 22 episódios com estreia prevista para o segundo semestre de 2015. A série animada produzida originalmente pela Fox mudou para o TBS no ano passado. Série animada que já foi muito mais engraçada.

Música

Faith No More lança a inédita “Motherfucker”

A espera acabou! O Faith No More lançou a canção inédita “Motherfucker”, faixa do seu novo álbum, o primeiro trabalho de estúdio do grupo em 17 anos. A faixa já tinha sido apresentada ao vivo e mostra o tecladista Roddy Bottum e o vocalista Mike Patton dividindo os vocais. O álbum produzido e gravada pela própria banda será lançado em 2015 SENSACIONAL! A música ficou ainda melhor em sua versão de estúdio, é o FNM voltando com tudo!

Luiza Possi vive uma namorada maluca no clipe de “Dois Perdidos”

A linda e talentosa Luiza Possi estreou o clipe de “Dois Perdidos”, no qual interpreta uma namorada que não aguenta mais seu namorado interpretado pelo comediante Rafinha Bastos. O clipe ficou bem engraçadinho e dá uma nova visão para a romântica canção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s