Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 18/11

Cinema

Revelados detalhes da trama do novo filme de Dragon Ball Z

Foram divulgados mais detalhes da trama e o primeiro pôster do novo filme da franquia Dragon Ball Z. O pôster mostra Goku e Vegta e os vilões Freeza e Bills. A trama vai mostrar Freeza ressuscitando em busca de vingança contra Goku e seus amigos. O longa estreia em 25 de abril no Japão. Literalmente vão ressuscitar um clássico vilão da franquia para chamar o público para este filme.

TV

Série britânica Luther vai ganhar versão americana

A FOX aprovou a produção da versão estadunidense da elogiada série britânica Luther. O criador da série original Neil Cross vai escrever o roteiro da série que será produzida por Idris Elba, protagonista da versão original e que não deve atuar no remake. A trama acompanha um inteligente detetive que usa seus próprios métodos para solucionar casos de homicídio. O acordo assinado pela Fox exige que o canal pelo menos exiba o episódio piloto nos EUA. A série original teve três temporadas com um total de 13 episódios. Não!!!!! Mais uma vez os americanos vão tentar, sem sucesso, recriar uma das melhores produções britânicas dos últimos anos.

HQ Inferno pode virar série de TV

A graphic novel Inferno, criada por Alan Moore e Eddie Campbell, pode ser adaptada para o formato de minissérie de TV pelo canal estadunidense Inferno. A trama conta a história de Jack, o Estripador, através da visão do próprio assassino e os motivos que o levaram a iniciar a série de de assassinatos.  O projeto está nas mãos de Don Murphy que foi o produtor do filme de 2011 baseado na HQ e que tinha Johnny Depp no papel principal. David Arata (Filhos da Esperança) irá escrever o roteiro da adaptação. A adaptação de 2001 foi razoável e pode dar certa de adaptá-la para o formato de minissérie e no FX que costuma exibir programas mais adultos e pesados.

Hot in Cleveland é cancelada

O canal TV Land confirmou que a sexta temporada de Hot in Cleveland será a última da sitcom que tem como grande nome a veterana Betty White. A última temporada já está em exibição e será encerrada em 2015. O TV Land foi corajoso de investir nesta série estrelada por veteranas da TV e a levou até a audiência cair demais.

A HBO aprova série Westworld

A HBO anunciou a produção da primeira temporada de Westworld, adaptação para a televisão do filme de ficção científica homônimo de 1973. A trama é ambientada no futuro em uma cidade temática que reproduz a vida em diversos períodos da história e com andróides se passando como humanos. Os androides começam a ficar perigosos, especialmente um androide que é um pistoleiro que começa a aterrorizar os turistas. A produção contará com um estrelado elenco com Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro, Angela Sarafyan,Ingrid Boslo Berdal,Jeffrey Wrigth, Shannon Woodward, Ed Harris, James Marsden, Miranda Otto e Simon Quarteman. J.J. Abrams (Star Trek) produz ao lado de Jonathan Nolan (roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) que assina o roteiro.Westworld tem estreia prevista para 2015. Já é a série estreante mais promissora da próxima temporada, torcendo para que cumpra toda a expectativa sobre essa produção.

Katey Segal na nova série do criador de Sons of Anarchy

Depois de trabalharem juntos em Sons of Anarchy, a atriz Katey Segal va repetir a parceria com seu marido Kurt Sutter em The Bastard Executioner, nova produção criada por Sutter. Segal revelou que não sabe seu papel ainda porque Sutter ainda está começando a escrever o projeto. A trama será ambientada no século 14 e irá acompanhar a vida de um guerreiro a serviço do rei britânico Eduardo II. O guerreiro estava aposentado por causa de traumas psicológicos, mas aceita o pedido do rei e volta ao trabalho. Tomara que nessa nova parceria Segal seja reconhecida e premiada pelo seu trabalho, já que foi ignorada pelo memorável atuação que fez em SOA.

Música

Angra divulga detalhes do seu novo álbum e estreia primeiro single

A banda Angra divulgou mais detalhes do seu aguardado oitavo álbum de estúdio. O trabalho intitulado “Secret Garden” terá 10 faixas e terá o italiano Fabio Lione como vocalista principal, além das participações das cantoras Simone Simons (Epica) e Doro Pesch dividindo os vocais com o guitarrista Rafael Bittencourt. A banda também liberou o primeiro single “Newbornd Me”, con Lione nos vocais, o que exigiu uma leve mudança na sonoridade do grupo para encaixar o estilo do cantor, mas sem deixar o conhecido estilo do grupo. O álbum “Secret Garden” será lançado no início de 2015 no Brasil. Particularmente não gosto de Lione e acho que seu estilo não combina com o Angra que precisava de alguém com uma voz mais marcante. Sobre a canção, a letra é belíssima e como sempre os músicos do Angra dão um show na composição.

System of a Down é confirmado no Rock in Rio 2015

A banda System of a Down foi confirmada com uma das atrações do o festival Rock in Rio que será realizado no Rio de Janeiro em setembro de 2015. A banda, que tocou na última edição do festival em 2011, será a responsável por fechar uma das noites do palco principal. Katy Perry e John Legend também estão confirmados. O Rock in Rio será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. Tomara que o SOAD venha também para São Paulo.

Mark Ronson e Bruno Mars unidos entre o funk e belas mulheres no clipe de “Uptown Funk”

O DJ e produtor Mark Ronson estreou clipe de “Uptown Funk”, sua terceira parceria com o músico Bruno Mars. A dançante canção com estilo setentista e ganhou um divertido clipe com Mars dançando com seus amigos músicos e belas mulheres ao seu lado. A canção é o primeiro single do novo álbum de Ronson que será lançado no início de 2015. Disparada uma das três melhores músicas pop de 2014.

Smashing Pumpkins libera a inédita “Tiberius”

O Smashing Pumpkins estreou a inédita “Tiberius”, faixa do novo álbum do grupo “Monuments To An Elegy” que será lançado em 9 de dezembro. A canção mantém a conhecida sonoridade do grupo com uma melodia e riff marcantes acompanhada pela pesada bateria tocada por Tommy Lee, do Mötley Crue. Bacaninha.

AC/DC divulga mais uma canção do seu novo álbum

O AC/DC divulgou “Rock or Bust”, faixa-título do seu novo álbum que chega às lojas em 2 de dezembro. A canção parece fazer uma reunião da sonoridade de outros clássicos da banda, principalmente o histórico riff de “Highway to Hell”. O AC/DC marcou seu lugar na história do rock e depois parou no tempo.

Racionais MC’s estreia o single “Quanto Vale o Show?”

O Racionais MC’s liberou a canção “Quanto Vale o Show?”, primeiro single do seu novo álbum de inéditas que será lançado em 25 de novembro. A rima fala sobre a infância difícil de Mano Brown e é acompanhada por um riff de guitarra e a voz do apresentador Silvio Santos. O álbum mais aguardado da música nacional neste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s