Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 15 e 16/11

Cinema

Franquia Velozes e Furiosos deve ganhar mais três filmes

A franquia Velozes e Furiosos pode ganhar pelo menos mais três filmes e chegando um total de 10. Donna Langley, presidente da Universal Studios, afirmou que eles acreditam na sequência da franquia e que ainda existem histórias a serem exploradas, tomando o cuidando para não cansar o público. Ainda afirmou que antes de definir o futuro é preciso esperar o resultado na bilheteria de Velozes e Furiosos 7 que estreia em 26 de maio de 2015. A única franquia de sucesso e bilheteria garantida da Universal é VF e por isso não será surpresa alguma se a franquia ganhar muitas continuações, apesar de já mostrar sinais de cansaço.

Daniel Brühl é confirmado no elenco de Capitão América: Guerra Civil

O ator Daniel Bühl (Rush) foi confirmado no elenco de Capitão América: Guerra Civil. Sobre o papel do ator, foi divulgado apenas que ele viverá o vilão principal. Já estão confirmados no elenco Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Chadwick Boseman (Pantera Negra). Anthony e Joe Russo dirigem o filme que estreia em 6 de maio de 2016. Espetacular ator e o nome mais que certo para ser o grande vilão deste filme, agora é aguardar para saber qual será o seu personagem.

Christopher Watz deve viver o vilão do novo filme de James Bond

Christopher Waltz (Bastardos Inglórios) deve interpretar o vilão principal do novo filme de James Bond, lembrando que falta ainda a confirmação do estúdio. Estão confirmados no elenco Daniel Craig (007), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q) e Léa Seydoux (Bond Girl do longa). O filme será dirigido por Sam Mendes responsável por Skyfall. A estreia está agendada para o dia 23 de outubro de 2015. Depois da histórica atuação de Javier Bardem como o vilão de Skyfall era preciso colocar outro ator de peso neste novo filme e Waltz é o nome mais que certo para este desafio.

Jude Law será o vilão de Rei Arthur

Jude Law está em negociações avançadas para interpretar o vilão de Knight of the Roundtable: King Arthur, filme sobre o Rei Arthur que será dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Law e Rithcie trabalharem juntos nos dois filmes de Sherlock Holmes. Já Idris Elba, que estava confirmado no papel do treinador e mentor de Arthur, não chegou a um acordo com o estúdio. Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) viverá Rei Arthur. O longa estreia em 22 de julho de 2016. Pela parceria anterior parece quase certo a contratação de Law ainda mais por fugir do tipo de personagem que está acostumado a interpretar.

Personagens femininas vão ganhar mais destaque em Uma Aventura LEGO 2

A sequência de Uma Aventura LEGO dará mais destaque as personagens femininas. Os roteiristas Phil Lord e Chris Miller revelaram que vão dar mais espaço para personagens femininas e aos assuntos de mulheres, buscando inspirar as mulheres jovens. O longa tem estreia prevista para 2018. Ainda considero o primeiro filme uma animação razoável e acho que faltou exatamente mais profundidade para os personagens.

Novo filme do diretor de O Sexto Sentindo ganha data de estreia

A Universal Pictures comprou os direitos do suspense The Visit, novo filme do diretor M. Night Shyamalan (Sexto Sentindo e O Último Mestre do Ar). O estúdio agendou a estreia do filme de baixo orçamento para 11 de setembro de 2015. A trama acompanha dois irmãos que são enviados para passar as férias na casa de seus avós. Os irmãos descobrem que seus avós estavam envolvidos em algo profundamente perturbador e que a cada dia suas chances de voltarem para casa diminuem. O filme promete ser uma volta às raizes dos primeiros filmes do diretor. Essa pode ser talvez a última chance para Shyamalan provar que pode fazer novamente filmes marcantes como Sexto Sentido e Corpo Fechado.

TV

Ron Perlman participará de The Blacklist!

O sensacional ator Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) vai interpretar um vilão em The Blacklist. Perlman será Luther Braxton, um especialista em roubos internacionais, conhecido pelo seu estilo meticuloso e que encontrará no seu caminho com Red (James Spader). O episódio com Perlman será exibido após o Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano dos EUA, e que marca o retorno da série em 2015.  Sensacional! Perlman é um ator brilhante e será incrível vê-lo atuando ao lado de Spader!

Série baseada no filme Pânico vai apresentar uma nova máscara para o assassino!

A recém aprovada pela MTV série baseada na franquia cinematográfica Pânico não terá o seu assassino principal usando a clássica máscara do Ghostface. A vice presidente da MTV, Mina Lefevre, revelou que a nova máscara será mais sombria e com uma aparência mais orgânica, até pode ser feita de pele real! A ideia é apresentar uma máscara mais realista e sendo uma versão evolúida do Ghostface. A trama vai acompanhar Emma Duval (Willa Fitzgerarld, de Royal Pains), uma garota que apesar de timida é uma das alunas mais populares da escola. Após ficar popular na escola, Emma se distância de sua melhor amiga Audrey (Bex Taylor-Klaus, de The Killing), uma jovem que sonha se tornar cineasta. Não foram divulgados detalhes sobre a parte do assassinato da trama. Scream terá uma primeira temporada de 10 episódios com estreia prevista para 2015. Jura? Fazer uma série baseada em Pânico e não ter a Ghostface é muito estranho, mas é bom para a franquia original que pelo menos pode não ver sua clássica máscara nesta série que agora deve ser ainda menos bem recebida pelos fãs de Pânico.

Perception é cancelada

Após três temporadas a série Perception foi cancelada pelo canal TNT. Os últimos episódios da terceira temporada serão exibidos a partir do dia 17 de fevereiro nos EUA e como já estão gravados é provável que a série não apresente uma conclusão de sua história. O cancelamento aconteceu devido a queda de audiência da série e pela restruturação que o TNT está fazendo em sua programação. Discordo totalmente desta decisão, o TNT tinha outras séries horríveis que poderiam ter sido canceladas no lugar de Perception, uma pena que a série vai terminar sem uma merecida conclusão.

Filme Alta Frequência vai virar série de TV

O drama de ficção científica Alta Frequência (2000) vai virar série de TV. A trama acompanha um detetive de Nova York que consegue se conectar com seu filho, 30 anos no futuro. Os dois precisam trabalhar juntos para evitar trágicos eventos que acontecerão durante esses 30 anos ao mesmo tempo que resolvem seus problemas de relacionamento. O roteirista do filme Toby Emmerich será o produtor ao lado de Jeremy Carver (Supernatural). O longa original foi estrelado por Denis Quiad e Jim Caviezel e dirigido por Gregory Hobbit. Draminha bem chatinho que pode até funcionar bem como série por ter uma narrativa de fácil adaptação e longa, projeto que depende muito de conseguir escalar dois competentes protagonistas e com química.

Elenco da segunda temporada de True Detective ganha mais nomes

O elenco da segunda temporada de True Detective ganhou mais dois nomes. Lolita Davidovich (The L Word) viverá uma ex-showgirl alcoólatra que é mãe do detetive interpretado por Taylor Kitsch; já James Frain (The Tudors) será Jeff Hunt, descrito como implacável detetive da polícia. Estão confirmados Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch, Abigail Spencer, Kelly Reilly e Leven Rambin. A segunda temporada tem estreia prevista para 2015. Será um enorme desafio para os roteiristas e elenco conseguir repetir o sucesso de público e crítica que foi a primeira temporada da série.

The Millers está cancelada

A CBS cancelou sitcom The Millers que está atualmente exibindo os primeiros episódios da sua segunda temporada, o canal ainda não definiu se irá exibir os 11 episódios produzidos até agora. A série acompanhava Jack (Will Arnet) que precisa lidar com a loucura familiar dos seus pais que vivem se intrometendo em sua vida. Quando a CBS renovou a série para sua segunda temporada escrevi que era um erro e que o canal iria se arrepender, o que não demorou muito para acontecer.

Ator de Sons of Anarchy em Revenge

Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) vai participar de um importante arco de episódios da quarta temporada de Revenge. Flanagan viverá Malcolm Black, descrito como um frio e inteligente psicopata disposto a tudo para proteger sua família e sua fortuna. Flanagan fará sua estreia na série no 11 episódio da quarta temporada que será exibido no início de 2015 nos EUA. Flanagan fez história com sua atuação SOA, torço para que sua carreira cresça ainda mais.

The Mindy Project ganha mais episódios

O canal FOX encomendou mais seis episódios para a terceira temporada de The Mindy Project, desta maneira a temporada terá um total de 21 episódios. Apesar de ganhar mais episódios, a série estrelada por Mindy Kalling (The Office) não está apresentando uma boa audiência. Não sei o motivo da Fox ainda investir tanto nesta série sem graça.

Alyson Hannigan em The McCarthys

Duas boas notícias para os fãs da série estreante The McCarthys. A primeira é que a CBS encomendou dois roteiros adicionais, o que pode ser o primeiro sinal de que a série pode ganhar mais episódios, além dos já encomendados. A outra novidade é que atriz Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) vai participar do episódio de especial de natal que será exibido nesta semana nos EUA. Aposto tudo que essa série será em breve cancelada.

Música

Divulgada as atrações do Lollapalooza Brasil

A organização do Lollapalooza Brasil divulgou o line-up do festival para sua nova edição em 2015. Entre as principais atrações estão Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Robert Plant, The Smashing Pumpkins, Kasabian, Interpol, Skrillex, entre outras. O festival será realizado nos dias 28 e 29 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Uma ótima oportunidade única de ver tantas bandas e artistas bons reunidos.

Noel Gallagher distorcido na canção “Do The Damage”

Noel Gallagher divulgou mais uma faixa do seu novo álbum solo “In The Heart of The Moment”. A canção “Do The Damage” mostra Gallagher voltando a usar guitarras em uma sonoridade rápida e cheia de riffs. O álbum será lançado em 2 de março. Estou achando essas novas músicas de Gallagher “indie” demais.

Kid Rock vai lançar novo álbum em 2015

O músico Kid Rock anunciou o lançamento do seu novo álbum que ganhou o título de “First Kiss” e vai chegar às lojas e na internet em 24 de fevereiro de 2015. O primeiro single e o clipe do mesmo serão lançados no início de 2015 e Kid Rock pretende na metade do ano iniciar uma longa turnê pelos EUA. Sou fã do trabalho de Kid Rock que infelizmente aqui no Brasil é pouco conhecido.

Kesha vai fazer apresentação única no Brasil

A cantora pop Kesha fará uma apresentação única no Brasil em 2015. O show será realizado no dia 25 de janeiro em São Paulo, no Citibank Hall. Os ingressos vão começar a ser vendidos neste mês. Jura que a Kesha ainda faz sucesso?

Vozes e violão na nova cação do One Direction, “Fool’s Gold”

A boyband One Direction liberou a melosa balada “Fool’s Gold”, faixa do seu quarto álbum de estúdio “Four” que chegarás lojas e sites em 17 de novembro. Zzzzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s