Deixe um comentário

Red Band Society – 1×07 – Know Thyself

RBS_SNEAK_PEEK_KNOW_THYSELF_1280x720_356652099760-710x350RBS merece muitos elogios pela maneira trabalha temas tão sérios de forma leve e passando mensagens de uma forma positiva e alegre.

Brittany e Keji estão sendo melhor encaixados na trama e formando uma dupla com suas próprias qualidades; Brittany um ingênuo alívio cômico, foi engraçado ela falando do McAdrew e depois bêbada, enquanto Keji fala o que precisa ser dito, como fez com Jackson. A história de Jackson poderia ser cheia de clichês, sobre a  morte de sua irmã e como cuidou de sua sobrinha, mas nas palavras do próprio Keji foi uma experiência muito maior que isso. Ao tomar conta de sua sobrinha Jackson percebeu que ama, e tem muito talento para isso, cantar, mas gosta muito mais de crianças. Esse importante detalhe de Jackson estar no hospital não por causa de sua falecida irmã, mas pelo seu amor pelas crianças fez toda a diferença, deixando essa personagem ainda mais apaixonante. De herói para vilão é assim que considero a jornada de McAndrew até agora na trama, prepotente demais a maneira que tratou Jackson até o fim, mas pelo menos teve que deixar seu ego de lado e assumir que as crianças precisam de Jackson e ela precisa delas, aquele hospital depende de Jackson para funcionar.

Leo é a pessoa perfeita para ficar ao lado da Emma, sendo capaz de pressioná-la a parar de ter medo e querer mudar sua vida, já que para ficar curada e sair do hospital, a própria Emma precisa querer melhorar. Leo é bastante persistente e fez muito bem de dar um ultimato em Emma, melhor ainda foi a falastrona amiga de Leo que apenas disse a verdade para Emma perceber que se quer ficar com Leo precisa melhorar. Quem sabe este romance adolescente não seja o que estava faltando para Emma encarar sua doença e conhecer mais a si mesma. Já Jordi estava apenas com medo de ser abandonado pelos seus colegas como foi pela sua mãe, o que jamais vai acontecer, a boa notícia é que Leo e Jordi fizeram as pazes, não valia a pena perder uma amizade por uma coisa tão pequena.

Hunter é um idiota revoltado e delinquente, mas  estava certo ao relembrar a todos que estão naquele hospital não para passar férias, mas para resolverem seus sérios problemas de saúde, o que não quer dizer que precisam passar por isso sozinhos. Hunter apenas está revoltado porque seu transplante não deu certo e tem inveja de como o grupo da RBS tenta levar a situação que vivem de forma positiva e juntos. Kara precisou conhecer a sua versão masculina com Hunter para mudar sua atitude, quem diria que seria madura ao ponto de assumir que precisa de outras pessoas ao seu lado e escrever a bela carta a favor de Jackson.

A suspensão de Jackson e o susto com Dash, sempre preocupado em unir todos e esquecendo de cuidar de si mesmo, acabou fazendo com que a Red Band Society ficasse ainda mais unida e estão mais perto de ganhar um membro quase ativo Charlie! Que emocionante ver Dash procurando Charlie e o pequeno abrindo os olhos na hora que Jackson chegou no hospital! Começa a luta para fazer com que Charlie volte totalmente ao normal.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s