Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×09 – The Septum Deviation

the-big-bang-theory-the-septum-deviationTBBT alcançado todo seu potencial! Três semanas seguidas com hilários episódios e sabendo que para ser engraçada a série precisa dar espaço para seu protagonista maior Sheldon, capaz de ir do humor físico ao mais inteligente. O episódio já começou com uma ótima piada com Sheldon e Amy jogando Heads Up, o que só ressaltou o enorme ego de Sheldon e sua total falta de conhecimento sobre o universo pop ao não ter ideia de quem era o Jay-Z!

Se na semana passada Sheldon estava com medo de fazer sexo com Amy, agora ficou com medo de perder Leo em uma simples cirurgia de desvio de septo! Este conflito rendeu hilários diálogos, com Sheldon escutando Leo roncando e sua bizarra teoria sobre as maneiras que Leo poderia morrer na cirurgia, incluindo a queda de um meteoro na hora do procedimento, e não que é um leve terremoto aconteceu bem na hora da operação! Após oito anos Sheldon continua engraçado, mesmo repetindo o seu conhecido comportamento de ter problemas em assumir seus sentimentos e não saber lidar com mudanças em sua vida, mesmo uma benéfica como Leo parar de roncar.

Difícil escolher qual cena foi mais engraçada, a do carro com Amy ou a no hospital, divertida a ideia de Sheldon ser tão inteligente e mesmo assim não saber lidar com portas, seja de vidro ou giratórias. Para concluir uma hilária cena de Sheldon e Leornad com seus narizes machucados e fanhos, a provocação de Leo sobre Sheldon amá-lo é algo bem real, tanto que Sheldon comprou duas urnas para ficarem juntos até após a morte, uma piada sensacional e de um humor negro corajoso!

É incrível como Raj não consegue ser o protagonista de suas próprias histórias, o segundo enredo foi sobre a separação dos pais de Raj depois de mais de 40 anos de casamento, mas o humor ficou centrado em Howie e Bernie, o que neste caso deu muito certo pelo humor negro do casal. Howard estava inspirado neste episódio ao falar que não aguentaria ficar 40 anos casado e queria fazer aula Jedi mesmo com a companhia das crianças. Foi realmente engraçado como as declarações de amor entre Howie e Bernie logo virou um jogo de provocações, com um dizendo o que odiava no outro.

Não acredito que isso seja um sinal de um futuro rompimento do casal, pelo contrário, é da natureza tanto de Howard como de Bernie ter este tipo de relacionamento passivo agressivo. A piada maior desta parte foi pensar que Howard teria ido na terapia de casal com sua mãe, mas na verdade seu parceiro foi o Raj!

Comentário Extra:

Infelizmente essa semana morreu a atriz Carol Ann Susi que fazia a marcante voz da mãe de Howard. A atriz morreu aos 62 vítimas de câncer. Uma grande perda em geral e principalmente para a série.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s