Deixe um comentário

Sleepy Hollow – 2×08 – Heartless

208SH_Ep208HeartlessScn37_6050_f_hires2Sleepy Hollow nesta temporada está conseguindo muito bem dar um objetivo para os monstros da semana ao ligá-los ao plano de Henry para ajudar no crescimento do bebê Moloch, isso faz com que o monstro da semana seja algo essencial para o desenvolvimento da história. Os roteiristas parecem ter total controle da história que querem contar, sem pressa e com cada passo bem pensado.

O Súcubo foi um competente monstro da semana, sensual na pele da linda Caroline Ford e assustador com aquela maquiagem demoníaca, gosto quando o monstro dá semana é apenas uma parte do enredo principal, usado para explorar as qualidades e defeitos dos personagens. Diga-se de passagem o demônio da semana e Henry facilitaram a vida de Crane e seus amigos, primeiro pela súcubo retornar para a mesma balada e por Henry não ter tido nem o trabalho de esconder melhor o coração da criatura. Este foi o episódio que Hawley melhor se encaixou, já com o visível, até para Crane, clima entre ele e Abbie,sendo um típico anti-herói que precisa decidir se vai ou não entrar nesta guerra. Aos poucos Hawley começa a se integrar melhor com os outros personagens, tendo química tanto com Abbie como com Crane, a cena dos dois na balada foi bem engraçada,.

Não sei até que ponto foi certo aproximar Crane e Katrina em um episódio e no seguinte já distanciá-los; A reunião do casal serviu mais para eles assistirem o The Bachelor e ter uma complicada DR, já que Crane não confia mais totalmente em Katrina que sabe que errou ao mentir. Se o casal tem algo em comum é achar que Henry ainda pode ser salvo, assim como Abbie estou de saco cheio dos pais acharem que seu filho ainda vai voltar para o lado do bem.

Neste momento de guerra não é a hora certa para Crane e Katrina ficarem juntos, a verdade é que este relacionamento atrapalha e desconcentra os dois. A decisão de Katrina de retornar para perto do Cavaleiro Sem Cabeça Abraham como espiã é lógica, mas dificilmente Henry cairia em um golpe infantil como este, pelo contrário já esperava que isso acontecesse! A minha teoria é que aquele colar faz com que Katrina tenha uma ligação com o bebê Moloch e até o veja na forma humana, duvido que o demônio seja fisicamente como um bebê comum. Henry sabia que isso aconteceria e que Katrina ao voltar para perto deles apenas ajudou a dar um novo passo em seu plano.

Estável, divertida, engraçada e emocionante é por isso que  Sleepy Hollow continua sendo uma das séries mais agradáveis de se assistir atualmente.

Comentário Extra:

Melhor piada do episódio foi Katrina perguntando para Abbie se existem outros reality shows na televisão!

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s