Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 12/11

Cinema

Teaser trailer de Insurgente

Insurgente, sequência de Divergente e ambos baseados na obra de Veronica Roth, ganhou o seu primeiro teaser. O teaser mostra uma grande cena de ação com Tris (Shailene Woodley) tentando salvar a vida de sua mãe. A trama vai acompanhar Tris em busca de novos aliados para lutar contra Jeanine, a líder dos Inteligentes. Robert Schwentke (Red) dirige Insurgente que estreia em 20 de março de 2015. Uau! Não sei se o filme será bom, mas este teaser mostrou uma cena de ação melhor e mais emocionante que todas do primeiro filme.

Sequência de O Casamento Grego contrata diretor

Kirk Jones (O Que Esperar Quando Você Está Esperando?) dirigirá a aguardada sequência da comédia O Casamento Grego (2002). A atriz Nia Vardalos irá novamente escrever o roteiro e protagonizar ao lado de John Cobertt. Tom Hanks e Rita Wilson serão novamente os produtores. A continuação vai acompanhar a revelação de um segredo de família e um novo casamento. O filme não tem previsão de estreia. Finalmente vão tirar essa merecida sequência do papel.

Sobrenatural: Capítulo 3 e Invocação do Mal ganham novas datas de estreia

Os filmes de terror Sobrenatural: Capítulo 3 e Invocação do Mal 2 ganharam novas datas de estreias. A sequência de Invocação do Mal estreia em 5 de junho de 2015 e o terceiro Sobrenatural chega aos cinemas em 10 de junho de 2016. Estou curioso para ver se Invocação do Mal 2 será tão bom como foi o primeiro filme, já Sobrenatural 3 é totalmente desnecessário.

Dwayne Johnson e Kevin Hart juntos na comédia de ação Central Intelligence

Dwayne “The Rock” Johnson (Hércules) e Kevin Hart (Todo Mundo em Pânico 3) vão estrear a comédia de ação Central Intelligence. A trama acompanha dois ex- amigos de colégio que são obrigados a se reunir em uma inusitada situação. Um deles (Heart) é um ex-astro do esporte durante a época do colégio que virou contador e descobre que seu antigo amigo (Johnson) que era vítima de bullying na escola, virou um assassino da CIA. O assassino pede ajuda do amigo contador para solucionar um caso de conspiração para venda de segredos militares. Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho) dirige o filme que deve ser rodado no início de 2016. A ideia é obviamente inspirada em Anjos da Lei e não vejo nada de errado nisso, pelo contrário. A proposta deste filme é inverter os padrões, o esportista virou contador e o fracassado virou um assassino, o que pode dar muito certo com os carismáticos Hart e The Rock formando a dupla principal.

TV

Primeiras imagens de Katie Cassidy como a nova Canário!

Agora é oficial Laurel (Katie Cassidy) vai assumir o lugar de sua irmã como a heroína Canário em Arrow! Foram divulgadas as primeiras imagens de Cassidy com o novo da Canário, o qual aparecerá usando pela primeira vez em um episódio que será exibido em janeiro de 2015 nos EUA. Acreditava que demoraria um pouco mais para Laurel assumir o posto, mas falando do uniforme gostei e muito dele, seguindo o estilo do Arqueiro e do usado por Arrow, detalhe para o cacete!

The Flash pode ter duas versões do Nuclear

Recentemente os atores Robbie Amell (Tomorrow People) e o veterano Victor Garber (Alias) foram contratados para o elenco de The Flash para interpretarem, respectivamente Roonie Raymond e o Dr. Stein, as duas personalidades que formam o herói Nuclear. Agora foi divulgado que o ator Luc Roderique (Godzilla) vai entrar para o elenco da série no papel de Jason Rusch, o alter ego da segunda versão do Nuclear. Não foram divulgados detalhes sobre quais destes personagens vão fazer parte ou não do Nuclear. Realmente os produtores de The Flash querem confundir os fãs com essa nova contratação, o meu chute é que Jason vai ganhar uma nova história na série, mas relacionada ao Nucelar

Franklin & Bash está cancelada

Após quatro temporadas a série Franklin & Bash foi cancelada pelo canal TNT. O motivo do cancelamento da série estrelada por Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar foi a baixa audiência da série no seu quarto e ano e o desejo do canal de usar o espaço da série para novas produções. Até que durou muito mais do que o esperado.

James Wolk vai protagonizar série dramática Zoo

James Wolk (The Craz Ones) protagonizará Zoo, série dramática da ABC baseada no livro de James Patterson. A trama acompanha Jackzon Oz (Wolk), um zoologista que trabalha na África e que começa a perceber um comportamento agressivo dos animais de diferentes espécies da região. Oz percebe que os animais estão cada vez mais atacando os humanos, sem motivos aparente e de forma coordenada, cabe a ele encontrar a resposta para o que está acontecendo para evitar o fim da humanidade. A série tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. Gosto e muito de Wolk, acho que ele até deveria ter mais oportunidades no cinema, mas essa história parece fadada ao fracasso.

Graceland ganha terceira temporada

O canal USA renovou a série Gracelnad para sua terceira temporada que terá 13 episódio e estreará em 2015. A trama acompanha um grupo de diferentes agências do governo que moram no mesmo local. Errei ao acreditar que essa série seria logo cancelada.

TV/Música

Randy Jackson deixa o American Idol

Randy Jackson vai oficialmente deixar de participar do reality show American Idol. O músico que foi um dos jurados do programa desde o seu início até 2013 quando virou um dos mentores do participante não participará da 14ª temporada do programa. Desta maneira do o apresentador Ryan Seacrest é o único integrante original que permanece no programa que terá Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. como jurados. Não assisto, por isso não comento.

Música

Beirut cancela shows no Brasil

A banda Beirut cancelou os shows que faria em São Paulo no dia 29 de novembro no Popload Festival e no dia 31 no Rio de Janeiro. A banda divulgou um comunicado pedindo desculpas, mas não divulgou o motivo do cancelamento, apenas que pretende retornar ao Brasil em breve. Infelizmente isso acontece e muito no Brasil.

Banda formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. lança novo música

A banda Bula lançou a canção “Duas Caras”, faixa do primeiro álbum do grupo que será lançado neste mês. O grupo é formado pelos ex-integrantes do Charlie Brown Jr., o guitarrista Marcão e o baterista Pinguim ao lado da baixista Lena Papini, que fez parte da curta história da banda A Banca, também formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. Realmente o Marcão deveria repensar a opção de ser o vocalista do grupo e de usar tantos e exagerados efeitos em sua voz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s