Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 11/11

Cinema

Margot Robbie deve viver Arlequina em Esquadrão Suicida

A atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) está praticamente confirmada no papel da vilã Arlequina no filme do Esquadrão Suicida. A participação da personagem aumenta os rumores da presença do vilão Coringa que pode ser interpretado por Jared Leto (Clube de Compra Dallas). Apesar dos inúmeros rumores envolvendo quais personagens e atores participaram do filme, oficialmente sobre o projeto sabe-se apenas que será dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer) e que sua estreia está marcada para 2016. Uma contratação promissora, vejo um enorme potencial para Robbie como Arlequina, já a presença do Coringa acho algo arrisca depois da histórica atuação de Heath Ledger como vilão.

Diretor e Andy Serkis falam sobre o terceiro O Planeta dos Macacos

O ator Andy Serkis e o diretor Matt Reeves, respectivamente, o intérprete do Chimpanzé César e o diretor de Planeta dos Macacos – O Confronto falaram sobre o próximo filme da franquia. Serkis acredita que com a comunidade dos macacos destruída, César terá que liderá-los e uma época mais sombria e com uma guerra em potencial. Já Smith deseja ressaltar a posição de César na história dos macacos e transformá-lo em um personagem mítico, trazendo para César questões emocionais dolorosas. O novo filme da franquia O Planeta dos Macacos não tem previsão de estreia. O próximo filme é essencial para mostrar o futuro das duas raças após o confronto e da franquia, espero que não matem ainda o César.

Doutor Destino vai ganhar origem diferente no novo filme do Quarteto Fantástico

O ator Toby Kebbell (Planeta dos Macacos – Confronto) criou uma enorme polêmica ao revelar que Doutor Destino terá uma origem diferente dos quadrinhos no novo filme do Quarteto Fantástico. O intérprete do vilão revelou que no filme o personagem não se chama Victor Don Doom, mas Victor Domashev é um antissocial programador de computador que usa na internet o apelido de “Doom”. O ator ainda deixou no ar que o personagem terá um sotaque do leste europeu e ressaltou que a mudança feita é em função da história. Estão confirmados no elenco Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Toby Kebbell (Doutor Destino) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder, o Toupeira). Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o filme que estreia em 7 de agosto de 2015. Pronto! Era essa notícia que faltava para ter certeza que este novo filme do Quarteto Fantástico será uma porcaria que vai desrespeitar o legado desta clássica HQ.

Revelado o elenco da sequência de Assassino a Preço Fixo

Foi divulgado o elenco oficial de Mechanic: Ressurection, sequência de Assassino a Preço Fixo. Além do retorno do protagonista Jason Statham, o elenco contará com Tommy Lee Jones, Jessica Alba e Michelle Yeoh. Na trama, Arthur Bishop (Statham), um aposentado assassino profissional, precisa voltar ao trabalho depois que um personagem do seu passado retorna a sua vida. Bishop terá que cumprir uma lista de vítimas composta pelos homens mais perigosos do planeta. O longa estreia em 2016. O primeiro filme foi muito mediano e por isso chama atenção ter conseguido a presença de Alba e principalmente Lee Jone.

Disney divulga ldatas de lançamento de suas próximas animações

A Walt Disney Animation divulgou a data de estreia de suas duas próximas animações. Zootopia estreia em 4 de março de 2016; a animação acompanha uma raposa que é acusada por um crime que não cometeu e que acaba entrando em uma teoria de conspiração,, para sair dela terá ajuda do policial coelho que estava encarregado de sua prisão. Já Moana chega aos cinemas em 23 de novembro de 2016; a trama vai acompanhar uma adolescente de espírito livre que decide completar a perigosa jornada iniciada por seus ancestrais. Aposto mais no sucesso da primeira animação.

TV

Confirmado: A Morte do Demônio vai virar série de TV!

O canal Starz confirmou a produção da série baseada na franquia cinematográfica de terror A Morte do Demônio. A série intitulada Ash vs. Evil Dead vai ser protagonizada por Bruce Campbell, que estrelou a trilogia original, e será comandada por Sam Raimi, diretor do primeiro filme da franquia. A trama vai acompanhar Ash (Campbell), um homem que passou os últimos trinta anos empunhado sua motosserra e fugindo dos demônios de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é obrigado a, literalmente, enfrentar os seus demônios. A primeira temporada terá 10 episódios de 30 minutos e ainda não tem previsão de estreia. SENSACIONAL! Campbell de volta ao papel de Ash enfrentando os demônios agora na televisão! Imperdível!

Série estrelada por Charlie Sheen é cancelada

O canal FX cancelou a série de comédia Anger Managment, estrelada por Charlie Sheen. O canal tinha um contrato de exibir 100 episódios da série, sendo que o último deles irá ao ar em 22 de dezembro nos EUA. O FX deve ter se arrependido mais do que tudo de ter feito este tipo de contrato e aguentar as maluquices de Sheen e exibir 100 episódios dessa porcaria de série.

Community ganha dois novos personagens

Page Brewster (Criminal Minds) e Keith David (Enlisted) vão integrar o elenco regular da sexta temporada de Community. Brewster já participou da série, mas interpretará uma nova personagem chamada Francesca “Frankie” Dart, uma consultora que vai ajudar a melhorar a imagem de Greendale. David será Elroy Patashnik, um cientista aposentado. A nova temporada de Community estreia no início de 2015 no site Yahoo. Dois razoáveis reforços, principalmente de Brewster que sempre vai bem em comédias.

Homeland e The Affair são renovadas

O canal Showtime anunciou a renovação das séries Homeland e The Affair. Homeland chega a sua quinta temporada que terá 12 episódios e a estreante The Affaiar vai para sua segunda temporada que terá 10 episódios, ambas com previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. A renovação de Homeland é merecida, a série provou que pode continuar muito bem sem o personagem Brody; já The Affair é uma ótima produção, mas acredito que funcionaria melhor se tivesse o formato de minissérie. Em breve publicarei um review falando das temporadas de Homeland e The Affair.

Saving Hope ganha quarta temporada

Antes mesmo da estreia da terceira temporada de Saving Hope, o canal canadense CTV renovou a série para sua quarta temporada. O novo ano da série estrelada por Erica Durance (Smallville) terá 18 episódios com previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. Não assisto, por isso não comento.

Música

Taylor Swift ciumenta e maluca no clipe de “Blank Space”

Taylor Swift estreou o clipe de “Bank Space”, faixa do seu novo álbum “1989” quee será lançado no dia 27 de outubro. No clipe, Swift vive uma namorada bastante ciumenta que transforma a vida do seu namorado em um inferno. Muita estranha essa troca de Swift ao deixar seu estilo country pop por este estilo mais pop eletrônico.

Eminem solta sua raiva contra Lana Del Ray em “Shady XV”

Eminem vai produzir uma coletânea intitulada Shady XVque vai reunir os principais rappers de Detroit e que será lançada pela sua gravadora Shady Records. O rapper divulgou duas faixas do trabalho; “Detroit Vs. Everbody”, no qual faz uma pequena participação ao lado dos rappers Royce Da 5’9, Big Sean e Danny Brown. A outra faixa é a polêmica “Play Nice”, na qual Eminem diz ter vontade em bater em Lana Del. Eminem sendo polêmico e violento como sempre.

David Bowie eletrônico na inédita “Tis A Pity She Was A Whore”

O mestre David Bowie estreou a canção inédita “Tis A Pity She Was A Whore”, uma das faixas inéditas da coletânea Nothing Has Changed” que será lançada em 17 de novembro. Bowie distorce sua voz e usa diversos sons eletrônicos na canção que fala sobre a crueldade de uma guerra. Gênio!

Marilyn Manson divulga data de lançamento do seu novo álbum

Marilyn Manson anunciou que seu nono álbum de estúdio ganhou o título de “The Pale Emperor” que terá 10 faixas com lançamento marcado para o dia 20 de janeiro. O cantor recentemente divulgou o primeiro single chamado “Third Day of a Seven Binge”. Vamos ver se será desta vez que Manson vai voltar ao auge que foi sua carreira na década passada.

Um passeio pelas nuvens no novo clipe do Pink Floyd, “Louder Tahn Words”

O Pink Floyd estreou o clipe de “Louder Than Words”, faixa do último álbum da história da banda “The Endless River”. O clipe mistura cenas de David Gilmour e os outros integrantes no estúdio ao lado de imagens de um garoto andando de barco nas nuvens enquanto observa o nosso planeta. Um clipe que consegue perfeitamente passar a mensagem e estilo da canção para a tela.

Ringo Star virá ao Brasil em fevereiro de 2015

O ex-Beatle Ringo Star fará duas apresentações no Brasil em 2015. A primeira apresentação será no dia 26 de fevereiro em São Paulo (HSBC Brasil) e no dia seguinte (27) o músico toca no Rio de Janeiro (Vivo Rio). Nada como ser um ex-Beatle para continuar ganhando dinheiro….

Pitty faz rituais no clipe de “Serpente”

A cantora Pitty divulgou o clipe de “Serpente”, faixa do seu mais recente álbum “SETEVIDAS”. O clipe que acompanha Pitty e os integrantes da banda fazendo um ritual. O clipe foi dirigido por Charly Coombes, ex-tecladista do Supergrass. Uma pena que Pitty deixou sua sonoridade mais rock.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s