Deixe um comentário

Scandal – 4×07 – Baby Made a Mess

scandal-season-4Até que enfim Olivia Pope deixou de ser mais uma arma nas mãos do seu pai Comandante e resolveu se defender! Olivia Pope está forte e pronta para guerra contra Rowan e quem ganha com isso são os fãs da série!

Olivia Pope, muito pior do que Helena de Tróia!

Pela primeira vez nesta temporada a verdadeira Olivia Pope reapareceu! O discurso, só falando a verdade, de Tom sobre Liv ser mais uma pessoa nas mãos do Comandante e depois Rowan mandando nela, era o que faltava para Liv acordar, parar de temer seu pai e começar uma guerra contra seu pai! Não esperava que Liv chegasse ao ponto de tentar matar Tom somente para fazê-lo falar toda a verdade, mas Liv sabe que para ganhar essa guerra precisa jogar como seu pai!

Liv, Fitz e Jake, uma esperança e uma escolha

Com a guerra iniciada, Liv, Fitz e Jake vão ter que trabalhar juntos para derrotar Rowan, só que este não parece ser um grupo muito estável e confiável, apesar de Liv ter ambos em suas mãos. Fitz está preso na esperança de ter Liv novamente e sabe que isso vai acabar acontecendo, Liv o ama e tem uma enorme atração por ele, o diálogo no telefone deixou isso bem claro. Por outro lado, Liv também ama Jake, e o próprio está disposto a perdê-la se for para o bem de todos, provando ser um homem muito mais honesto e amá-la de verdade, diferente de Fitz, não a trata como um objeto que precisa possuir.

A guerra dos Pope

Rowan é o típico homem que deixou se levar pelo poder, seu ego parece crescer cada vez mais e é dono de uma exagerada autoconfiança, sãos essas duas coisas que podem levá-lo a uma nova derrota. Foi tolo ao ameaçar Liv para não ficar em seu caminho, o papai Pope que sua filha é talvez a única pessoa capaz de derrotá-lo! Torço cada vez mais para Liv ser aquela que vai acabar com Rowan e tirá-lo do seu reinado como o Comandante.

O Caso Winslow

Começo a suspeitar que este caso está ligado a guerra da família Pope, já que Jeremy preferiu tirar sua própria vida do que contar para Quinn a verdade, o que talvez seja um sinal do envolvimento do temido Comandante. Ainda acredito que este caso será a maior bomba desta temporada!

Cyrus e seus pontos fracos

Cyrus quis até o fim acreditar que Michael era confiável e que Abby estava enganada, plantou a armadilha e apesar de ter demorado mais do que o esperado, Liz caiu nela. Cyrus sofre mais uma decepção em sua vida, tem noção que Michael sabe todos os seus pontos fracos, mas está tão apaixonado pelo acompanhante que talvez não tenha coragem de ainda dispensá-lo.

Mellie, estou de volta querido!

A clássica Primeira-Dama Mellie voltou com tudo, mas cometendo os mesmos erros de sempre. Adorei como Mellie mais uma vez humilhou Fitz enfiando na cara dele sua dependência em Olivia Pope, mas Mellie deseja tanto não ser mais apenas uma sombra de Fitz que se tornou uma isca fácil para Liz usá-la nos seus planos.

Abby, Yahtzee!

Trabalhar na Casa Branca não está sendo nada fácil para Abby e para piorar teve que reencontrar com seu violento ex-marido Chip, pelo menos teve ajuda da sua melhor amiga Liv. Leo sabe muito bem que Liv é capaz de eleger até o Hitler (essa piada foi genial), mas decidiu ele mesmo afundar a candidatura de Chip tudo por causa de Abby! Não esperava tanto ver Leo ter uma reação tão humana ao destruir o seu próprio candidato, como muito menos este romance com Abby! Como não consigo confiar nele, talvez Leo esteja se aproximando de Abby com um objetivo secreto e político. A atriz Darby Stanchfield está fazendo uma ótima temporada, dando show em cenas como de Abby vomintando no vestido ou quando quase matou Chip.

Huck, pai hacker, filho hacker

Huck ficou ainda mais orgulhoso do seu pequeno filho ao descobrir que mesmo sendo tão pequeno já um sagaz hacker! Gostei e muito deste enredo, como Huck não teve coragem de se aproximar do seu filho, o próprio foi atrás dele. Huck precisa da presença de seu filho e o menino pode ajudá-lo a fazer com que sua ex-esposa acredite na sua história.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s