Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 8 e 9/11

Cinema

Toy Story 4 é confirmado!

Surpreendendo a todos a Pixar anunciou que a animação Toy Story vai ganhar um quarto filme que será lançado em 16 de junho de 2017. John Lasseter, roteirista de todos os filmes da franquia e diretor do segundo filme, criou a premissa da trama e irá assumir a direção do quarto filme da franquia. Todos os dubladores da franquia vão retornar também. Novos detalhes sobre o projeto devem ser divulgados em breve. Uma notícia muito triste, a Pixar e a Disney querem prolongar uma franquia que apresentou uma história belíssima e terminou de forma tocante no terceiro filme, este quarto filme é totalmente desnecessário!

Retorno de Matt Damon a franquia Bourne deve ser lançado em 2016

Agora é oficial o ator Matt Damon e o diretor Paul Greengrass vão retornar à franquia Bourne. O ator confirmou a notícia ao site Collider e afirmou que as filmagens começam em 2015, com lançamento previsto para 2016. O fato curioso é que para 2016 estava agendada a estreia da sequência de O Legado Bourne, filme derivado estrelado por Jeremy Renner, que aparentemente deve ser cancelado. Com o retorno do verdadeiro astro da franquia, a Universal seria idiota de lançar outro filme derivado, mas também não pode esquecer o primeiro filme derivado e por respeito deveria encontrar uma maneira de encaixar Renner neste novo filme da franquia.

Mais três diretoras entraram para a lista de candidatas a assumirem o filme da Mulher-Maravilha

Segundo a Forbes, Catherine Hardwicke (Crepúsculo), Michelle MacLaren (Breaking Bad) e Mimi Leder (Impacto Profundo) entraram para a lista que já conta com Jennifer Yuh (Kung Fu Panda), Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Lexi Alexander (Hoolingas) e Patty Jenkins (Monster) estariam entre as candidatas a assumirem a direção. Oficialmente Gal Gadot está confirmada no papel principal no filme que estreia em 23 de junho de 2017. O nome dos sonhos seria Bigelow, mas acho difícil ela topar, então minha candidata seria Hardwicke, pela experiência.

Divulgada arte-conceitual do vilão de Homem-Formiga

Um site italiano divulgou uma arte-conceitual do uniforme do vilão de Homem-Formiga, Jaqueta Amarela que será interpretado por Corey Stoll (The Strain). O visual respeita o uniforme do Jaqueta Amarela nos quadrinhos dando a ele um estilo mais realista e parecido com o que será usado pelo Homem-Formiga no filme. Na trama, com incrível a habilidade de diminuir o seu tamanho, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Pyn e Lang devem superar muitos obstáculos para concluir um plano que irá salvar o mundo. O elenco oficial é formado por Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lily (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Darren Cross, Jaqueta Amarela) e também Judy Greer, David Dastmalchion, Wood Harris, Bobby Cannavale, Michael Penã, Abby Ryder Forston, John Slattery, Gregg Turkington e Martin Donovan (Weeds). O filme estreia em 17 de julho de 2015. Gostei e muito da ideia de misturar o visual original com detalhes mais realistas, estou curioso para ver como será montada essa batalha entre Formiga e Jaqueta no cinema.

TV

Conversas entre amigas, sexo e relacionamentos no primeiro trailer da quarta temporada de Girls

A quarta temporada de Girls ganhou o seu primeiro trailer que mostra que a série vai manter o estilo que conquistou tantos fãs. A nova temporada estreia em 11 de janeiro. Zzzzz

Forever ganha temporada completa

A ABC anunciou que a série estreante Forever vai ganhar uma primeira temporada completa, com um total de 22 episódios. A trama acompanha o renomado médico legista Henry Morgan (Ion Gruffudd) que esconde do mundo um grande segredo, ele é imortal. Forever está mantendo uma audiência, mas não muito boa, e por isso talvez até ganhe um segundo ano. A série é daquele tipo que você tem vergonha de assistir, mas não consegue parar. No meu caso acho uma das piores séries da atualidade.

Ator de Watchmen no elenco de Downton Abbey

Matthew Goode (Watchmen, The Good Wife) vai participar do episódio especial de natal de Downton Abbey. Sobre o personagem de Goode sabe-se apenas que será o novo pretendente a conquistar o coração de Lady Mary (Michelle Dockery). Oficialmente o ator participará apenas do episódio natalino, mas existe uma grande possibilidade de ter um papel recorrente no sexto ano da série. Em algum momento a série teria que encontrar um novo amor para Mary e é uma boa aposta investir em um ator conhecido e galã como Goode, claro desde que seu personagem também tenha uma boa história.

Selfie está cancelada

Como previsto a ABC decidiu cancelar a série Selfie, estrelada por Karen Gillan (Doctor Who) e John Cho (Star Trek). O canal decidiu não encomendar novos episódios para a primeira temporada da série que já tem 13 episódios prontos, mas não se sabe se a ABC irá exibir todos eles. Era mais do que previsível que essa série não daria certo, pela sua total falta de graça. Espero que isso não atrapalhe a carreira da carismática Karen Gillan nos EUA.

Cruella, de 101 Dálmatas, em Once Upon a Time

Victoria Smurfit (Dracula) viverá a clássica vilã Cruella De Vil, de 101 Dálmatas, em Once Upon a Time. Cruella terá uma participação recorrente e fará sua estreia na série no último episódio da série antes de seu hiato de fim de ano. Smurfit pode fazer uma Cruella razoável e na medida certa para o que precisa uma série como OUAT.

Hell on Wheels é renovada para quinta e última temporada

O canal AMC confirmou que a quinta temporada de Hell on Wheels será a última da série. A temporada terá 14 episódios, sendo que os primeiros sete serão exibidos em agosto de 2015 e os sete finais em agosto de 2016. O AMC tinha um ambicioso plano para Hell on Wheels, mas a série no máximo conseguiu conquistar um púbico fiel e parte da crítica, mas não o bastante para ser uma produção premiada.

Amanda Peet no primeiro trailer da sitcom Togetherness

A HBO divulgou o primeiro trailer de Togetherness, série de comédia estrelada por Amanda Peet (Meu Vizinho Mafioso) e Melanie Lynskey (a Rose de Two and Half Men). Criada pelos irmãos Mark e Jay Duplass, a comédia vai acompanhar dois casais que moram juntos e tentam manter uma relação de amizade ao mesmo tempo que lutam pelos seus sonhos pessoais. Peet viverá Tina, um mulher que tenta recomeçar sua vida se muda de Los Angeles para Houston, para morar com sua irmã Michelle (Lynsky) e o marido dela Brett (Mark Dupass). Togetherness estreia em 11 de janeiro nos EUA. Não gostei muito, o trailer parece um pouco triste demais para uma sitcom, aguardar a estreia para ver se a série vai ou não surpreender.

Peaky Blinders ganha terceira temporada

O canal britânico BBC2 renovou a série Peaky Blinders para sua terceira temporada que terá seis episódios e não tem previsão de estreia. A série ambientanda em 1919, acompanha Tommy Shleby (Cillian Murphy), o chefe dos Peaky Blinders, uma família de ladrões. Ótima série que inacreditavelmente não teve a repercussão e elogios que merecia.

Última temporada de Cougar Town ganha data de estreia

Através de um engraçado vídeo foi divulgado que a sexta e última temporada de Cougar Town irá estrear em 6 de janeiro de 2015 nos EUA. O vídeo já não conta com a presença do ator Brian Van Holt, o intérprete de Bob Cobb, que fará sua despedida da série no primeiro episódio da sexta e última temporada. Uma série que vai deixar saudades.

TV/Música

The Osbournes vai retornar à televisão

O popular reality da década passada “The Osbournes”, que acompanhava a vida da família de Ozzy Osbourne, deve retornar à televisão. A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, revelou que seu marido aceitou retornar porque durante as gravações do programa estava o tempo todo bêbado e agora que gravar sóbrio. Sharon afirmou que o retorno durará apenas uma temporada e terá no máximo oito episódios. O programa foi exibido na MTV USA entre 2002 e 2005. Ozzy manchou e muito sua imagem com este programa que foi um mico serviu muito mais para fazer com que seus filhos, Kelly e Jack, ficassem famosos.

Música

Novo álbum do Foo Fighters é disponibilizado para audição

O Foo Fighters disponibilizou para audição gratuita e na integra o seu novo álbum “Sonic Highways” que será lançado oficialmente hoje, dia 10 de novembro. Repito meu comentário anterior sobre o conceito deste álbum do FF ser algo inovador e sem deixar de ser ousado, já que para o entendimento de cada canção é preciso assistir o documentário da gravação do álbum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s