Deixe um comentário

Greys Anatomy – 11×06 – Don’t Let’s Start

greys-anatomy-season-11-episode-6-dont-lets-startFiquei com vergonha alheia de Grey’s Anatomy usar nesta semana aquele ridículo efeito de parar a trama com imagens em preto e branco! Usar este artifício, brega demais, é o resume do que foi este episódio que apresentou uma história bem água com açúcar e que não teve nada de diferente, tirando a revelação final, que foi  bem clichê.

Hunt e Jo, uma paciente e uma visita ao passado

A paciente veterana e sem casa mexeu bastante com Hunt e Jo, lembrando a época em que o chefe era um médico na guerra e Jo uma desabrigada. Cada um reagiu a sua maneira, Hunt foi bem mais lógico ao mostrar para a garota que a sua maneira tinha feito sua parte para ajudar e que por isso merecia receber uma ajuda do governo pelo seu trabalho; este tipo de trama parece mais uma propaganda militar do que qualquer outra coisa. Jo mostrou uma certa preocupação por ainda não ter sua própria vida e ser dependente de Karev; foi muito bonito a maneira que Karev disse que não irá abandoná-la jamais, mas o olhar de Jo deixou, pelo menos para mim, no ar que ela tem suas dúvidas sobre o futuro desta relação.

Arizona, divorciada e a nova Herman?

A obviedade e falta de criatividade que foi todo este episódio fico visível nas chatas brigas entre Arizona e Herman. Se não bastasse o estudo com Herman ter sido uma, das várias causas, do fim seu casamento com Callie, a situação ficou ainda mais séria, já que Arizona vai ter que encarar o peso de substituir Herman. Sinceramente essa ideia de Herman estar com câncer terminal é de uma falta de criatividade e um clichê vergonhoso, entendo que a série tem este tom novelesco, mas em alguns momentos é preciso pegar leve nesta proposta. Essa revelação será uma desculpa para Arizona ter um enredo solo e bem dramático, com o peso de ser a nova Herman e assistindo sua professora morrer aos poucos.

Bailey, melhor correr do que morrer

Realmente é um pouco hipócrita de Bailey falar para seus pacientes se cuidarem, sendo que a própria não cuida nem um pouco de sua própria saúde. A questão de como os médicos esquecem de seguir as dicas de saúde que dão aos seus pacientes foi colocada de forma leve e com uma tradicional dose dramática, afinal era meio que óbvio que o paciente de Bailey iria morrer. Já que Bailey não nasceu para correr, hilário ela mancando, pode pelo menos usar Joe como seu saco de pancada para treinar boxe!

Os Grey, uma família feliz!

Meredith e Maggie estão se aproximando, mas de forma muito lenta e Derek fez bem em acelerar este processo com a ideia do jantar familiar. Derek se esforçou para convencer Maggie a participar do jantar e mandou Richard e Meredith aceitarem a ideia e pronto, afinal Derek sabe da importância de ter uma família grande, por mais maluca que seja, em que possa se apoiar e deseja isso para Meredith. Já era esperado que este jantar não aconteceria na prática, Maggie não quer que Webber seja seu pai, mas que seja apenas honesto, o que é parcialmente uma hipocrisia da parte dela, já que a própria demorou semanas para contar para Meredith que era sua irmã. O melhor foi ver que aos poucos Grey e Derek estão voltando ao normal e sabendo lidar, mais ou menos com essa crise, Grey até acabou com a greve de sexo com uma sensual transa no chuveiro!

A mãe de April é mais chata que a própria filha!

A cada nova temporada tenho certeza que estou sendo repetitivo, mas não tem jeito, eu não consigo gostar de April e suas histórias. Sua mãe provou ser mais ainda chata que April! Gostei como Jackson soube controlar a história da infantil briga de April e sua mãe, está certo ao dizer que ambos vão precisar de toda ajuda possível para cuidarem do filho deles. A mãe de April apenas quer protegê-la e tem medo do que pode acontecer com ela, já que April tem uma vida completamente oposta a dela. Sinceramente acho que só a mãe de April tem orgulho da vida que ela leva.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s