Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×08- The Prom Equivalency

The Prom EquivalencyUfa! Até que enfim TBBT começa sua temporada de verdade, o episódio desta semana conseguiu ser bem engraçado e romântico. Muito bem usada a ideia de fazer uma segunda formatura, mexendo nos relacionamentos dos personagens e usando o melhor deles, afinal tirando Penny todos sonhavam com uma formatura de verdade. O fato curioso é que a planejada formatura no fim foi pouco mostrada e serviu mais como fio condutor para os três enredos.

Mais uma vez Sheldon foi o destaque da semana, as primeiras risadas surgiram com a ideia dele ir como um alienígena na formatura e o diálogo sobre Bruce Wayne e Alfred. Sempre é uma aposta certa colocá-lo em uma situação do cotidiano de uma pessoa normal, como uma formatura, já que diferente de seus colegas, isso nunca foi algo que fez falta na sua vida. Colocar Sheldon em uma situação como essa, na qual acreditava que teria que transar com Amy, o faz parecer mais normal, tendo até um ataque de pânico! Um dos melhores episódios da temporada passada foi quando Sheldon beijou Amy, o que teve sequência neste com sua declaração dizendo que a amava! Adorável o diálogo de Amy e Sheldon, uma rara conversa sobre os sentimentos e relação amorosa deles. Aos poucos Sheldon vai entrando de verdade nesta relação que nunca será normal, mas pelo menos Amy começa a ter alguma vantagem neste bizarro relacionamento, o que não quer dizer de forma alguma que Sheldon está pronto para deixá-la entrar em seu quarto!

Se o enredo de Sheldon foi mais voltado para o romance com pitadas de humor, o de Howard foi simplesmente hilário! Realmente foi uma proposta muito boa colocar Stuart e Debbie juntos, repetindo assim a relação estranha que ela tinha com Howard. O ciúmes de Howard aumentou depois de finalmente conhecermos a falada prima de Howard, Jeannie, a companheira de Stu na formatura! A cena do carro teve diálogos, e uma ridícula briga, simplesmente hilários, o melhor deles foi Bernie, com sua voz ainda mais estridente, falando para Stuart ter uma relação estranha com sua própria mãe e prima, impagável a cara do Howard depois de ouvir isso! Este enredo dá vida e humor que Howard e Stu necessitavam há algum tempo, espero que seja prolongado por mais um tempo, mas terminando antes de ficar repetitivo.

Ainda sobre este enredo é uma pena que Emily não tem um espaço maior, a personagem com seu humor e jeito mórbido é hilária e gosto da química dela com Raj. Sobre o último enredo, é animador ver Penny e Leonard juntos e bem, sem aqueles dramas bobos e sendo o casal fofo que eram no começo da série, o enredo deles foi delicado e romântico na medida certa, a cena deles dançando foi fofa demais.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s