Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 6/11

Cinema

Cinema

Star Wars: Episódio VII ganha título oficial!

As filmagens do  novo filme da franquia Star Wars foram concluídas e longa ganhou o título oficial de Star Wars: The Force Awakens (algo como o Despertar da Força). Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), Billie Lourd (filha de Carrie Fisher), Miltons Yerolemou (Game of Thrones) e Greg Grunberg (Heroes); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. O título não deixa dúvidas de que o filme vai mostrar o renascimento dos Jedis!

A grande guerra começa no trailer completo de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos

O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos ganhou o seu trailer completo que destaca a gigantesca guerra  entre as diferenças raças.  O longa estreia em 11 de dezembro. Quando a cena da guerra de O Senhor dos Anéis 3 parecia insuperável chega esta gigantesca batalha!

Divulgado o elenco completo do novo filme de Quentin Tarantino!

O Deadline conseguiu descobrir o elenco completo do faroeste The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino. Estão confirmados no elenco Jennifer Jason Leigh como a prisioneira Daisy, Kurt Russell será o caçador de recompensar John “O Carrasco” Ruth, Samuel L. Jackson no papel do Major Marquis Warren, Bruce Dern como o General Confederado Smithers. além de Channing Tatum, Demian Bichir, Walton Goggins e Tim Roth. A trama acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. O longa tem estreia marcada para janeiro de 2015. Velhos parceiros de Tarantino aliados a novos bons nomes como o próprio Tatum e o experiente Bichir.

Mark Wahlberg protagonizará filme baseado na série O Homem de Seis Milhões de Dólares

Mark Wahlberg (Ted) será o protagonista da adaptação para o cinema a série dos anos 70 O Homem de Seis Milhões de Dólares. A trama deve ser baseada mais no romance Cyborg, de Martin Caidin, que serviu de base para a série. Na trama, o astronauta Steve Austin sofre um grave acidente de carro e é reconstruído pelo governo com partes mecânicas que lhe dá super-poderes. Peter Berg (Hancock) dirige o filme que não tem previsão de estreia. A escolha de Wahlberg parece bem oportuna, com um ator carismático e que tem longa experiência no gênero da ação.

Matt Damon vai protagonizar o drama Downsizing

Matt Damon protagonizará o drama Downsizing, novo projeto do diretor Alexander Payne (Nebraska). A trama será um sátira sobre a atual economia dos EUA e vai acompanhar um homem que decide encolher o seu tamanho. O longa não tem previsão de estreia. Payne que gosta sempre de trabalhar sobre temas bem reais decidiu inovar desta vez neste inusitado projeto, estou curioso para conhecer mais detalhes da trama.

TV

Desventuras em Série vai virar série de TV

A Netflix e a Paramount vão adaptar para o formato de série a franquia literária Desventuras em Série, de Daniel Handle usando o pseudônimo Lemony Snicket. A trama acompanha três irmãos orfãos que ficam nas mãos do malvado Conde Olaf. A Netflix adquiriu os direitos dos 13 livros da história e busca um diretor para comandar o projeto. A história foi adaptada ao cinema em 2004 com Jim Carrey no papel do Conde. Essa história combina demais com o formato de série de TV e precisa se inspirar bastante no filme que fez uma ótima adaptação.

Agent Carter ganha data de estreia

Aguardada Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwel), lvai estrear no dia 6 de janeiro nos EUA. A série terá os seus oitos episódios exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD que retorna somente em março. Ainda sobre a série, o elenco ganhou mais dois nomes, Costa Ronin viverá Anton Vanko, o pai de Whiplash, o vilão de Homem de Ferro 2, enquanto Bridget Regan (Jane The Virgin) viverá Dottie, vizinha de Peggy Carter. Estão também confirmados no elenco Dominic Cooper (no papel de Howard Stark), Chad Michael Murray (One Tree Hill), James D’ Arcy (A Viagem), Lyndsey Fonseca (Nikita), Kyle Bornheimer (Quatro Amigas e um Casamento), Shea Whigham (Boardwalk Empire) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Agent Carter terá uma dura tarefa de conquistar o seu lugar com apenas oito episódios.

Marcia Gay Harden no elenco de How to Get Away With Murder

Marcia Gay Harden (Trophy Wife) vai participar de um arco de episódios da série How To Get Away With Murder. Não foram divulgados detalhes sobre sua personagem, apenas que Harden fará sua estreia em um episódio que será exibido no começo de 2015 nos EUA. Será espetacular assistir Harden e Viola Davis juntas.

Downton Abbey é renovada para sexta temporada

Sem nenhuma surpresa, a série britânica Downton Abbey foi renovada pelo canal ITV para sua sexta temporada, o novo ano começará a ser rodado no início de 2015, com estreia prevista para setembro do mesmo ano. O último episódio do sétimo ano será exibido no próximo domingo no Reino Unido. Na próxima semana publicarei o review da até agora espetacular sétima temporada da série.

Novas temporadas de Girls e Looking estreia em janeiro

A HBO agendou para o dia 11 de janeiro a estreia nos EUA da quarta temporada de Girls e a segunda de Looking, além da estreia da sitcom Togetherness. Mantenho minha opinião de que Looking e Girls são séries da moda e subestimadas.

Chasing Life ganha segunda temporada

Ainda exibido a sua primeira temporada, a série Chasing Life foi renovada para sua segunda temporada. A série estrelada pela atriz Italia Ricci terá sua primeira temporada finalizada apenas no início de 2015, já o segundo ano deve estrear no segundo semestre do mesmo ano. Que os fãs preparem os lenços para mais lágrimas.

NBC encomenda mais episódios de Marry Me

O canal NBC encomendou mais cinco episódios para a série estreante Marry Me, desta maneira sitcom romântica tem a garantia de uma primeira temporada de 18 episódios. Como o padrão por série são 22 episódios, isso pode ser um sinal de que o canal ainda não tem total confiança na série. Marry Me pode até terminar sua primeira temporada, mas dificilmente vai ganhar uma segunda temporada.

Música

Lorde colorida e sombria no clipe de “Yellow Flicker Beat”

A cantora Lorde lançou o clipe de inédita “Yellow Flicker Beat”, música-tema do filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. A jovem cantora Além de cantar a música principal, Lorde será a responsável por escolher as faixas que vão integrar a trilha sonora do filme que será lançado em 18 de novembro. Acho que realmente estou ficando velho, afinal não consigo entender o motivo de tantas pessoas gostarem do “estilo” desta cantora..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s