Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 5/11

Cinema

Suspense Retribution vai reunir Al Pacino e Brian De Palma

O diretor Brian De Palma e o ator Al Pacino vão repetir pela terceira vez a parceria agora no suspense Retribution, remake do filme belga The Memory Of a Killer (2003). A trama acompanha um assassino profissional e um policial que juntos vão tentar a qualquer custo acabar com uma rede de prostituição infantil. O filme não tem previsão de estreia. De Palma e Pacino trabalharam anteriormente juntos no clássico Scarface (1983) e em O Pagamento Final (1993). Enorme ansiedade para assistir essa nova e espero que mais uma vez histórica parceria.

Terry Gilliam encontra protagonista para The Man Who Killed Don Quixote

Terry Gilliam (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) escolheu Jack O’Connell (Invencível) para estrelar seu próximo projeto The Man Who Killed Don Quixote.  A trama acompanha Toby (O’Connell), um diretor de comerciais que recebe de um estudante de cinema cigano uma cópia de uma versão de Don Quixote ambientada em um velho vilarejo na Espanha. Toby decide ir até o vilarejo aonde a história se passa, mas acaba no meio de uma série de catástrofes. Gillian tenta tirar o complexo projeto do papel há mais de 10 anos, sempre sendo cancelado por problemas de orçamento, e com isso já teve diversas mudanças no elenco, mas o diretor agora vai finalmente conseguir fazer o longa que vai começar a ser rodado no segundo trimestre de 2015. Mais de cinco anos falando deste projeto aqui no site e espero que toda esse trabalho para tirá-lo do papel  faça valer a pena

Protagonista de Pantera Negra vai estrelar suspense Messa From The King

Chadwick Boseman, o agora intérprete do herói dos quadrinhos Pantera Negra, vai estrelar o suspense independente Message From the King. Boseman viverá Jacob que com apenas alguns dólares deixa a África do Sul para procurar sua irmã em Los Angeles. Fabrice Du Weiz (Alleluia) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Antes mesmo de ser anunciado como o Pantera  Negra, Boseman já era um nome promissor e agora deve virar um novo astro assumindo o papel do herói da Marvel.

Benicio Del Toro e Jamie Foxx juntos em The Trap

Benicio Del Toro (Guardiões da Galáxia) e Jamie Foxx (Django Livre) vão protagonizar drama The Trap. A história segue dois amigos de infância com personalidades opostas; um teve uma vida de sucesso e outro passou a maior parte do tempo na prisão. O longa será dirigido por Harmony Korine (Spring Breakers: Garotas Perigosas). Korine mais uma vez trabalhando com o tema da ganância e sonho pela riqueza e desta vez terá dois atores respeitados nos papéis principais.

Responsáveis por Invocação do Mal anunciam novo filme de terror

O produtor de Invocação do Mal e seu derivado Annabelle, Peter Safran, e Chad e Carey Hayes, roteiristas de Invocação do mal, vão se reunir em um novo filme de terror chamado The Crucifixion. A trama acompanha um padre que é acusado pelo assassinato de uma freira na qual estava fazendo um exorcismo. Um jornalista tenta descobrir se o padre realmente matou a freira ou simplesmente foi derrotado pelo demônio que a possuía. Xavier Gens (Hitman – Assassino 47) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Se fosse nas mãos de qualquer outro trio não apostaria nada, mas este trio conseguiu surpreender com Invocação do Mal, apesar dessa história ser quase igual a de O Exorcismo de Emily Rose.

TV

A estreia do Jarvis na vida real no novo comercial de Agent Carter

Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell), ganhou um novo comercial. A cena mostra Peggy se despedindo de Howard Cooper (Dominic Cooper) que a avisa que uma de suas experiências está solta nas ruas. Tony apresenta ao seu mordomo Jarvis (James D’ Arcy), que serviu de ideia para Tony Stark criar a versão robótica do mordomo.  Lyndsay Fonseca(Nikita)Chad Michael Murray (One Tree Hill), James D’ Arcy (A Viagem), Kyle Bornheimer (Quatro Amigas e um Casamento), Shea Whigham (Boardwalk Empire) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. Ainda tenho algumas ressalvas sobre essa série, mas este teaser é muito bom, tanto pela introdução da versão real de Jarvis como a cena de ação no final.

Royal Pains é renovada para mais duas temporadas

O canal USA anunciou a renovação da série Royal Pains para mais duas temporadas, desta maneira a série chegará ao seu oitavo ano. Por outro lado a série estrelada por Mark Feuerstein teve o seu número de episódios reduzido para apenas 8 oitos episódios para sua sétima e oitava temporada. Parece que o canal USA já começa a preparar a série para o seu encerramento.

Witches of East End é cancelada

O canal Lifetime cancelou a série Witches of East End após duas temporadas, sendo que o segundo ano da série terminou deixando ganchos e sem uma conclusão. A trama acompanhava uma bruxa e suas duas filhas que precisam lutar contra as forças do mal. Até que durou muito.

Música

Paul McCartney divulga música inédita do Wings, “Love My Baby”

Paul McCartney divulgou uma música inédita do Wings, intitulada “Love My Baby”. A canção foi gravada originalmennte para o para o documentário “One Hand Clapping” (1974). A leve canção parece muito mais com o estilo e letra do início dos Beatles.

Smashing Pumpkins estreia o single “One and All”

O Smashing Pumpkins liberou a canção “One and All”, faixa do novo álbum do grupo “Monuments To An Elegy” que será lançado em 9 de dezembro. Desculpe, mas essa nova formação não é o Smashing Pumpkins de verdade e pronto.

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. formam nova banda

Os ex-integrantes do Charlie Brown Jr., o guitarrista Marcão e o baterista Pinguim ao lado da baixista Lena Papini, que fez parte da curta história da banda A Banca, também formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr., anunciaram a formação de uma nova banda chamada Bula. A primeira canção divulgada pela banda é a pop “Doses Gigantes”, onde Marcão assume os vocais, usando muitos efeitos, e a letra, a qual lembra muito as composições do CBRJr. O grupo vai lançar em novembro seu primeiro que terá 13 faixas. A letra é até bacana, mas acho que o Marcão não nasceu para ser um vocalista, ainda mais ao usar estes exagerados efeitos vocais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s