Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 4/11

Cinema

Um ataque de fofura no primeiro trailer de Minions!

rMinions, filme derivado dos simpáticos ajudantes de Gru em Meu Malvado Favorito, ganhou o seu primeiro e maravilhosa primeiro trailer! O longo vídeo conta a engraçada e nova origem dos Minions e a busca deles por um mestre. O filme chega aos cinemas em 10 de julho de 2015. Assumo que sou maluco pelos Minions e este trailer aumenta a ansiedade pela estreia desta que promete ser uma das melhores animações de 2015 e da história com estes fofos personagens.

Tom Hiddleston e Idris Elbra confirmados em Vingadores: A Era de Ultron!

Em uma polêmica entrevista o ator Idris Elba falou e criticou sua participação nos filmes da Marvel como Heimdall, o mais importante é que o ator confirmou que tanto ele, o Heimdall, como Tom Hiddleston, o Loki, vão aparecer em Vingadores: A Era de Ultron. O ator disse que a cena vai mostrar Heimdall, Loki e Thor (Chris Hemsworth) juntos. Vingadores: A Era de Ultron estreia em abril de 2015. Minha aposta é que talvez seja uma cena pós-créditos, o que é estranho já que Thor acredita que Loki “morreu”.. Resumindo o sucesso subiu e muito a cabeça de Elba, suas declarações foram nada profissionais e se eu fosse a Marvel  escalaria outro ator para o papel.

Um robô luta pelos seus direitos no trailer de Chappie

Chappie, novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium), ganhou o seu primeiro trailer. Assim como nos filmes anteriores do diretor, o tema da tecnologia e questão sociais são mantidos em uma fábula de um robô com inteligência artificial. A trama acompanha Chappie (voz de Sharlto Copley), o primeiro robô com capacidade de pensar e ter sentimentos. Por ser o primeiro de sua espécie o robô sofre com o preconceito e o medo dos humanos sobre ele. Estão no elenco Dev Patel, Sigourney Weaver e Hugh Jackman. Blomkamp sua fábula para contar uma história sobre os temas que mais gosta, o trailer lembra bastante Wall-E.

Cristian Bale desiste de estrelar cinebiografia de Steve Jobs

Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas) desistiu de protagonizar a cinebiografide Steve Jobs. Bale teria chegado a conclusão de que não era a pessoa certa para o papel. Antes de Bale, Leonardo DiCaprio recusou o convite para estrelar o longa por estar ocupado com outros projetos. O longa será baseado na biografia oficial de Jobs escrita por Walter Isaacson. Aaron Sorkin (The Newsroom) assina o roteiro do filme que será dirigido por Danny Boyle (127 Horas). Se o próprio camaleão Christian Bale não acha que é a pessoa certa para viver Jobs, imagino quem será capaz de assumir este difícil papel.

Divulgada a sinopse de Truque de Mestre 2

Foi divulgada a sinopse e elenco completo da sequência de Truque de Mestre. A trama será ambientada um ano depois dos eventos do primeiro filme quando o grupo de mágicos Os Quatro Cavaleiros precisam se reunir para encarar um inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora. Entre as novidades no elenco estão Daniel Radcliffe (Harry Potter) como o filho do personagem de Michael Cane; Lizzy Caplan (Masters of Sex) viverá uma personagem chamada Lila e Jay Chou (Besouro Verde) viverá Li.  O estrelado elenco do primeiro filme formado por Dave Franco Isla Fisher, Jesse Einseberg, Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e Woody Harrison irá retornar para a sequência. Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) dirige o filme que estreia em 10 de junho de 2016 nos EUA. Tomara que com este elenco e mais excelentes reforços a história seja muito melhor do que foi a do primeiro filme.

Nicole Kidman pode substituir Gwyneth Paltrow no remake de O Segredo dos Seus Olhos

Gwyneth Paltrow (Glee) deve deixar o elenco de The Secret in Their Eyes, remake hollywoodiano de O Segredo dos Seus Olhos, filme argentino vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. Nicole Kidman seria a escolhida para substituir Paltrow no papel não revelado. Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) também estão confirmados no elenco. A trama original acompanha um investigador público de Buenos Aires aposentado que decide escrever um livro sobre um assassinato ocorrido 25 anos atrás que nunca foi solucionado e que por isso permanece constantemente em sua memória. O remake será ambientado nos EUA e no presente. Billy Ray (Intrigas de Estado) assina o roteiro e dirige o filme que não tem previsão de estreia. Apesar de não gostar muito de nenhuma das duas, prefiro Kidman do que Paltrow.

Filme estrelado por Robert Pattinson e Robert De Niro é cancelado

Poucas semanas antes do início de suas filmagens o drama Idol’s Eye foi cancelado. O filme seria estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo), Robert De Niro e Rachel Weizs (O Jardineiro Fiel) e seria dirigido por Olivier Assayas (Depois de Maio). O motivo do cancelamento foi a falta de recursos financeiros para bancar o projeto. Muito estranho um filme com dois ganhadores do Oscar, um galã e um promissor diretor não conseguir grana para se bancar.

História do assassinato dos Von Richthofen vai ser adaptado para o cinema

A história do assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen vai ser adaptada para o cinema. Fernando Grostein Andrade comprou os direitos do livro Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzanne, de Roger Franchini que ao lado do próprio Andrade está escrevendo o roteiro do filme. O longa promete ser centralizado na noite do crime e fazer um retrato real e com muito sangue do assassinato do casal mortos pelos irmãos Cravinhos, um deles era namorado de Suzanne, filha do casal, que planejou o crime. O filme não tem previsão de estreia. Será que a história vai terminar com casamento de Suzanne com uma sequestradora na cadeia? O que é um fato real, por mais bizarro que possa parecer.

Elenco da sequência de Maze Runner ganha mais um nome

A veterana Lily Taylor (Invocação do Mal) é o mais recente nome confirmado no elenco de The Scorch Trials, sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer. Não foram divulgados detalhes da personagem de Taylor. As filmagens da continuação devem começar entre o fim deste ano e o início do ano que vem, com estreia marcada para 18 de setembro de 2015. Leia aqui a crítica de Maze Runner. Lily Taylor é sempre um ótimo nome para qualquer filme.

Agent Carter vai aparecer em Homem-Formiga

A atriz Hayley Atwell retornará mais uma vez ao papel da agente Carter no filme do Homem-Formiga. Não foram divulgados detalhes de sua participação, mas acredita-se que seja em um flashback ligado a juventude de Hank Pym (Michael Douglas) A agente Carter foi vista pela primeira vez em Capitão América – O Primeiro Vingador e depois em sua sequência e ganhará ainda este uma série solo intitulado Agent Carter. Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015. Ao incluir Carter o filme ganha um passado ligado a SHIELD e a futura participação do Homem-Formiga nos Vingadores.

Cinema/TV

Primeiro trailer do filme estrelado pelo Grumpy Cat

O telefilme  Lifetime: Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever, estrelado pelo gato sensação da internet Grumpy Cat, ganhou o seu primeiro e trash trailer. O especial de natal vai acompanhar a gata (dublada por Aubrey Plaza, de Parks & Recreation), que vive em uma pet shop onde é ignorada pelos clientes, até que encontra com uma menina de 12 anos que é capaz de falar com a felina. A gata Grumpy Cat ficou mundialmente conhecida pela internet por causa por causa do seu rostinho que pareces sempre estar de mau humor. O especial de natal será exibido no dia 20 de novembro nos EUA. Bizarro e tosco demais.

TV

Série do Demolidor terá censura para maiores de 16 anos

Daredevil, a série do herói dos quadrinhos Demolidor, terá uma classificação etária para maiores de 16 anos. A notícia foi divulgada pelo diretor Steven DeKnight respondendo perguntas dos fãs via twitter, ainda afirmou que a produção ter um tom sombrio e fez uma comparação com Spartacus ao dizer que a série não terá cenas explícitas de sangue Estão confirmados no elenco Charlie Cox (Matt Mudock, o Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’ Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) e Peter Shinkoda. A aguardada série do Demolidor tem estreia prevista para maio de 2015 no Netflix que disponibilizará de uma vez os 13 episódios da primeira temporada. Uma positiva notícia sobre Daredevil, já que a série necessita e muito ter um tom mais sombrio e adulto.

Nova anime dos Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer

Saint Seiya: Soul of Gold, novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo não revela detalhes da secreta trama e apenas mostra os Cavaleiros de Ouro, destacando Aioria de Leão vestindo a versão divina de sua armadura. Sobre a trama foi divulgado apenas que vai se passar após a Saga de Hades e terá como personagens principais Os Cavaleiros de Ouro. O anime tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Espero que a Bandai não faça tanto mistério e acabe logo com a curiosidade dos fãs revelando mais detalhes desta misteriosa história.

Origem do vilão Espantalho será contada em Gotham

A série Gotham vai contar a origem de mais um clássico vilão do universo do Batman, desta vez o Espantalho. A trama vai mostrar Jonathan Crane, o futuro Espantalho, ainda criança e sua mudança para o lado do mal evai estar ligada ao seu pai, um futuro inimigo de James Gordon (Ben McKenzie). Não foi divulgado em qual episódio o jovem Espantalho aparecerá. Tomara que criem uma história decente para contar a origem deste clássico vilão.

Agente Carter vai participar de mais um episódio de Agents of SHIELD

Depois de aparecer no episódio de estreia da segunda temporada de Agents of SHIELD, a personagem agente Peggy Carter (Hawley Atwell) vai retornar a série, novamente em um flashback no episódio que será exibido em 18 de novembro nos EUA. A série estrelada por Peggy Carter, Agent Carter, vai estrear exatamente durante o hiato de Agents of SHIELD. A Marvel está fazendo uma grande estratégia de marketing para vender ao público a sua nova série.

SyFy vai lançar continuação de 2001: Uma Odisséia no Espaço no formato de minissérie!

O canal SyFy anunciou uma série baseada em 3001: The Final Odyssey, livro do mestre Arthur C. Clarke. A história a terceira parte da trilogia escrita por C. Clarke e se ambienta após os eventos de 2001: Uma Odisséia no Espaço, adaptada para o cinema no clássico filme dirigido por Stanely Kubrick em 1968. A trama começa com a descoberta do corpo congelado de Frank Poole, o piloto o de 200. Poole que descobre que a Terra está atualmente no ano de 3001 e precisa se habituar a nova sociedade sua tecnologia. O cineasta Riddley Scott (Alien) vai produzir a minissérie que será escrita por Stuart Beattie que não tem previsão de estreia. Não!!!! Scott pirou ao tentar tirar do um papel um projeto como, mesmo que seja uma ótima minissérie vai sofrer constante com as comparações entre essa sequência e a obra-prima de Kubrick.

Última temporada de The Mentalist ganha data de estreia

A CBS confirmou que a sétima temporada The Mentalist será a última da série agendou a sua estreia para o dia de novembro e seu encerramento no dia 18 de fevereiro nos EUA. Essa série foi até mais longe do que o esperado.

Música

Beyoncé vai lançar edição especial do seu mais recente álbum

A cantora Beyoncé anunciou o relançamento do seu mais recente e homônimo álbum lançado originalmente no ano passado. A nova versão será um box intitulado “Beyoncé Platinnum Edition”, vai incluir dois álbuns, com duas músicas inéditas e quatro remixes que feitos por artistas como Kane West, Nick Minaj, entre outros, e dois DVD, um com todos os clipes das 17 faixas do álbum e outro com trechos da mais recente turnê da cantora. O box chegará às lojas em 24 de novembro. $$$$$$$

Queen divulga nova versão de “Let Me In Your Heart Again”

Os remanescentes da banda Queen lançaram uma nova versão da canção “Let Me In Your Hear Again”, originalmente gravada em 1984 no álbum “The Works”. A nova versão de 4 minutos tem como novidade a introdução de muitos elementos eletrônicos ligados ao som rock da versão original. A faixa será uma das faixas da coletânea “Queen Forever” e faz parte da campanha contra Aids lançada pela Coca-Cola e a ONG Red. A canção original era milhões de vezes melhor do essa nova e exageradamente moderna versão.

Nick Jonas em ritmo dançante na inédita “Teacher”

Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, liberou a inédita “Teacher”, faixa do seu álbum solo que será lançado em 11 de novembro. Diferente do trabalho pop da sua antiga banda, Nick aposta em uma sonoridade mais dançante e R&B. Zzzzz

Criolo disponbiliza novo álbum para download gratuito

O músico Criolo disponibilizou seu novo álbum “Convoque Seu Buda” para audição e download gratuito. Mesmo não gostando do estilo de Criolo é inegável que já é um dos melhores álbuns do ano no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s