Deixe um comentário

Scandal – 4×06 – An Innocent Man

624x415Scandal está começando a encontrar e definir melhor o seu novo tom, mesmo assim insiste na perigosa tática de criar reviravoltas perigosas para o roteiro não se perder. O melhor de tudo deste episódio foi ver a Olivia Pope voltar a ser aquela pessoa forte e poderosa que os fãs da série tanto amam.

Caso da Semana: O Homem capaz de enganar Olivia Pope

Todas as principais tramas tiveram como tema de fundo a morte do antigo presidente Cooper, incluindo o caso da semana. O perfil do assassino do presidente era muito parecido com o de outros responsáveis pela morte de pessoas famosas, com uma incessante busca pela fama.

Liv caiu como um idiota em toda armação do assassino que queria apenas provar que não era um perdedor e queria ser lembrado pela morte do presidente. David (#vocequermeferrar) teve pela primeira vez uma vitória contra Liv (#chupaessaLiv) que pelo menos como vingança tentou evitar que o assassino conseguisse realizar o seu desejo de ser condenado a morte.

Liv e suas armas secretas

Liv estava prestes a desistir de salvar Jake, mas bastou ser enganada pelo assassino do presidente para voltar a ser aquela velha e clássica Olivia Pope, como diz Fitz a “Vaca”! Liv está presa entre estes dois homens (que sonho foi aquele!), não sabe como resolver essa situação porque ama os dois. Começa a acreditar que aos poucos Liv está percebendo que ama mais Jake do que Fitz, a cena do encontro na prisão foi marcante! Liv manipulou o Presidente dos EUA ao dizer que ainda existe uma esperança de ficarem juntos, tudo para  para dar pelo menos mais um tempo para salvar Jake e tirá-los das mãos do Rowan.

Sensacional ver o egocêntrico Rowan ser derrotado pela sua filha e ver seu plano sendo destruído, o papai Pope aprendeu que Liv tem armas que ele jamais terá igual. Fitz esqueceu de sua vingança pela morte de seu filho em troca de uma esperança de ter Liv novamente, dando um presente para a mulher que ele e Jake tanto amam.

Mellie voltando ao normal e conhecendo seu futuro

Mellie voltou ao normal e teve uma experiência ao encontrar a ex- Primeira Dama do presidente morto. As cenas das duas Primeiras-Damas foram as melhores dos episódio, com diálogos geniais e Mellie percebendo que precisa fazer mais do que o básico para deixar sua marca na Casa Branca, mesmo sabendo que não será reconhecida por isso. Mellie entendeu também que Fitz perto do antigo presidente é um santo, tendo apenas uma amante!

Cyrus, olhe sua retaguarda

Pobre Cyrus apaixonado pelas habilidades sexuais de Michael e sendo uma presa fácil para o golpe de Liz. Michael foi ganancioso demais e isso derrubou o seu plano de ficar milionário as custas de Cyrus que graças a ruiva descobriu que estava sendo usado.

Liz, a diabinha

Liz é como uma diabinha que fica no ombro das pessoas dizendo para elas fazerem as coisas, tudo para que a própria saia ganhando. Manipulou facilmente Michael e Mellie para conseguir derrubar os planos de Fitz, o presidente mal sabe que seu maior inimigo na Casa Branca é o seu próprio partido.

Abby, o preço de uma amizade

Abby está encontrando uma maneira de trabalhar na Casa Branca e continuar sua amizade com Liv. Abby foi muito corajosa ao enfrentar Fitz para ajudar sua melhor amiga e dizer para ele o que tudo mundo pensa. Fitz e Cyrus menosprezaram a força de Abby que mostrou para ambos, principalmente para o Cyrus, que é muito boa no seu emprego, o qual garantiu por mais um tempo, já que sabe a verdade sobre Cyrus.

Huck e um jogo

Muito fofo e inteligente a ideia de Huck de aproximar de seu filho através do jogo online. Bom ver Huck sorrindo e tendo pelo menos alguns momentos de felicidade nesta sua dura vida.

Quinn, uma chave abre muitas portas

Scandal apresenta mais uma de suas teorias de conspiração com Quinn finalmente encontrando o que as meninas estavam escondendo e nada mais era do que um dossiê sobre Olivia Pope! Estou curioso para saber como Shonda Rhimes vai interligar todas essas histórias e explicar o motivo do interesse em Olivia. Torço para que diferente da temporada passada, com a traumatizante conspiração da Mama Pope, seja uma história mais complexa e realista.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s