Deixe um comentário

Rodada de Notícias do final de Semana – 01 e 02/11

Cinema

Carros voadores e muita ação no trailer de Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 ganhou o seu primeiro trailer que dá para os seus fãs aquilo que eles desejam, muitas cenas de ação e carros, incluindo voadores! O trailer começa com uma espetacular cena de ação que desta o personagem do falecido ator Paul Walker e depois revela mais detalhes da história com o personagem de Jason Statham em busca de vingança pela de seu irmão contra Toretto e seus “familiares”. Velozes e Furiosos 7 estreia primeiro no Brasil em 2 de abril de 2015. Trailer perfeito para chamar atenção dos fãs da franquia e fazendo já uma homenagem a Paul Walker.

Filme solo do Gambit contrata roteirista

Joshua Zetumer (Robocop) vai estrelar o roteiro de Gambit, filme derivado da franquia X-Men que será estrelado por Channing Tatum (Magic Mike). Zetumer vai escrever o roteiro baseado no argumento de Chris Claremont que criou o personagem ao lado de Jim Lee; Claremont vai participar da produção dando conselhos e ajudando Zetumer. Antes do filme solo do mutante, Tatum deve fazer sua estreia como Gambit em X-Men: Apocalipse que estreia em 27 de maio de 2016, já o filme solo de Gambit não tem previsão de estreia. Ainda estou receoso com a escolha de Tatum para o papel, mas os produtores da franquia X-Men estão acreditando muito que o ator vai surpreender como o clássico mutante e a participação de Claremont é uma ótima notícia.

Cinebiografia do lutador Maguila contrata protagonista

O ator Babu Santana, que atualmente interpreta o Tim nos cinemas, vai estrelar a cinebiografia do lutador de boxe Maguila. Para viver o pugilista Santana passará por grande mudança física, tendo que emagrecer e ganhar músculo. A cinebiografia vai misturar ficção com documentário, contando com depoimentos do próprio Maguila. Clóvis Bueno e Josmar Bueno Junior vão dirigir o filme que tem estreia prevista para 2016. Felizmente a história de Maguila será contada com ele ainda vivo e deve também mostrar a luta mais difícil de sua vida que é enfrentar o mal de Alzheimer.

Gal Gadot desiste de participar do remake de Ben-Hur

Por causa de sua ocupada agenda como a Mulher-Maravilha nos filmes da DC/Warner, a atriz Gal Gadot teve que abandonar o elenco do remake de Ben-Hur. Gadot interpretaria escrava Esther e interesse romântico de Ben-Hur (Jack Huston), não foi divulgado nome da sua substituta. A trama promete ser diferente do filme lançado em 1965 e mais fiel ao livro de Ben-Hur: A Tale of the Christ de Lew Wallace, inspiração para ambos. A trama vai acompanhar os primeiros anos de Judah Ben-Hur ao lado de seu companheiro Messala, tendo como história paralela a jornada de Cristo até a sua crucificação. Estão confirmados também no elenco Toby Kebbell e Ben Hur. Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o filme que estreia em 26 de fevereiro de 2016. Ben-Hur ganha e muito com a saída de Gadot.

Roterista de O Voo vai escrever nova versão do roteiro do prelúdio de King Kong

John Gatins (O Voo) vai reescrever o roteiro de Skull Island, prelúdio de King Kong, o texto original foi escrito por Max Borenstein (Godzilla). Tom Hiddleston (o Loki de Os Vingadores) estrela o longa que irá contar como surgiu o gigantesco monstro na Ilha da Caveira. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme que estreia em 4 de novembro de 2016. Uma troca de roteiristas bem seis por meia dúzia.

TV

A to Z e Bad Judge estão canceladas

Como esperado as séries estreantes A to Z e Bad Judge foram canceladas pela NBC devido a baixa audiência de ambas. A emissora não irá encomendar mais episódios de ambas séries e vai apenas exibir os originalmente encomendados, A to Z terá um total de 11 episódios, enquanto Bad Judge tem 10 episódios prontos. Bad Judge estava destinada ao fracasso, já tinha escrito isso no meu review do episódio piloto. Já A to Z foi injustiçada, a série tinha potencial, mas a trama exagerou demais no lado romântica da trama e esqueceu de ser engraçada.

Conheça detalhes dos personagens da série da Supergirl

O site TVLine conseguiu descobrir as descrições dos personagens da série da Supergirl, heroína dos quadrinhos da DC. A protagonista vai se chamar Kara Danvers ou Kara Zor-El, a prima do superman uma jovem de 24 anos que deixou Krypton aos 12 anos e foi adotada na terra pela família Danvers. A família ensinou Kara a esconder seus poderes, mas quando um desastre acontece ela é obrigado a mostrar seus poderes na frente das pessoas, o que a leva a repensar se não deve usá-los para ajudar as pessoas. A irmã adotiva de Kara é Alex, uma jovem de 26 anos, a inveja que sentia dos poderes de sua irmã a levou a estudar tudo sobre o mundo de Kara e o espaço. Alex trabalha para uma organização secreta do governo ao lado de Kara. Juntas elas enfrentam pequenos e grandes problemas. Outra personagem é Cat, uma mulher latina de 40 anos fundadora de um conglomerado chamado CatCo, onde Kara trabalha como sua assistente. James Olsen, é um jovem dos 25 a 30 anos, fotógrafo da CatCo e que tem uma paixão por Kara. Quem também tem sentimentos por Kara é Wynn, um jovem nerd com quase 20 anos que trabalha como programador da empresa CatCo. Por último, Hank Henshaw, um agente da CIA por volta de 40 anos, arrogante e que sempre teve obsessão por alienígenas e que por isso começa a investigar se a Supergril é ou não um perigo para a humanidade. Supergirl não tem previsão de estreia. Resumindo essa série será um novo Smallville, o que é uma derrota para uma época de tantas e boas adaptações de heróis da DC para a TV.

Elenco de True Detective ganha mais nomes

O elenco da segunda temporada de ganhou mais quatro nomes: Abigail Spencer (Recitfy) será uma sobrevivente de um estupro; Kelly Reilly (O Voo) será Morgan, descrita como uma mulher fria; Leven Rambin (Tudo Por Um Sonho) viverá Rambin, uma mulher com um passado sombrio e Michael Irby (The Unit) interpretará Elvis, parceiro da personagem feminina principal e ainda não escalada. Estão confirmados nos papéis principais Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch. A segunda temporada tem estreia prevista para 2015. Uma mistura de bons e medianos atores para o elenco secundário da série.

Série estrelada por Sharon Stone é aprovada

O canal TNT autorizou a produção da primeira temporada de Agent X, série dramática estrelada por Sharon Stone. A trama acompanha Natalie MacCabee (Stone) que após a morte do seu marido, um candidato ao Senado, decide concorrer ao seu lugar e constrói uma respeitada carreira política. Anos mais tarde ela se torna a Vice-Presidente dos EUA e ao assumir o cargo descobre que precisa trabalhar em uma operação secreta para proteger a Constituição. Quando a filha do diretor do FBI é sequestrada o que inicia uma grande crise, Natalie é obrigada a convocar um agente secreto, conhecido como X (Jeff Hephner) que precisa o que for necessário para resolver o problema. A produção foi criada pelo roteirista William Blake (A Identidade Bourne) e é descrita como uma mistura de Identidade Bourne e A Lenda do Tesouro Perdido. A primeira temporada terá dez episódios com estreia prevista para o segundo semestre de 2015. Difícil avaliar algo apenas por essa premissa deve ser um thriller de ação com elementos de uma teoria da conspiração.

CBS compra série baseada no filme Sem Limites

A CBS comprou o projeto da série baseada no filme Sem Limites (2011). Craig Sweeny será o responsável pelo roteiro e produzirá ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci. A trama acompanhava um escritor em crise de criatividade que usa uma droga experimental que o permite usar 100% de sua atividade cerebral. Apesar de achar um ótimo filme, não vejo na trama um potencial para uma série de TV, talvez funcione melhor se mostrar o que aconteceu com o protagonista após o fim do filme ou outro personagem usando a droga da trama.

Uma Thurman vai substituir Mary Louise-Parker na minissérie The Slap

A atriz Mary Louise-Parker (Weeds) deixou o elenco da minissérie The Slap e será substituída por Uma Thurman (Kill Bill). A trama será ambientada durante um churrasco familiar e vai mostrar Henry, primo do dono da casa, que dá um tapa no rosto de uma criança de três anos que estava se comportando mal sem seus pais não fazerem nada. A minissérie é um remake americano de uma produção australiana e vai mostrar o ponto de vista de oito diferentes pessoas que estavam no churrasco. O elenco já conta com Peter Sarsgaard, Zachary Quinto e Thandle Newton. Não assisti a minissérie original, mas a ideia é promissora e o elenco também, só acho nada demais o incidente que cria essa situação da trama. Sobre a troca, particularmente prefiro Louise-Parker do que Thurman.

Música

Foo Fighters estreia o clipe de “Congregation”

O Foo Fighters estreou o clipe de “Congregation”, terceira faixa divulgada do novo álbum da banda “Sonic Highways” que será lançado em 10 de novembro. A canção foi gravada em Nashville e a letra tem como referência a cidade, principalmente o Bluebird Café, local de grande importância para a banda. Assim como os vídeos anteriores, o clipe mostra apenas a banda apresentando a canção acompanhada da letra da mesma aparecendo na tela. O conceito deste álbum do FF é algo inovador e sem deixar de ser ousado, já que para o entendimento de cada canção é preciso assistir o documentário da gravação do álbum.

Bob Dylan vai lançar álbum de covers e deve vir ao Brasil em 2015

O mestre Bob Dylan irá lançar em 2015 “Shadows in The Night”, um álbum composto por covers de Frank Sinatra. Ainda sobre Dylan, o lendário músico deve fazer uma turnê pela América Latina e que deve passar pelo Brasil em Março ou Abril. Não sei qual notícia é mais bacana, Dylan lançado um álbum de covers do mito Frank Sinatra ou sua vinda ao Brasil!

Damien Race, um violão e um barco no clipe e “The Greatest Bastard”

O músico irlandês Damien Race lançou o simples e belo clipe de “The Greatest Bastard”, no qual aparece cantando e nadando sozinho. A canção é uma das faixas do álbum “My Favorite Faded Fantasy” que marca o retorno do músico após um hiato de 8 anos e que será lançado em 11 de novembro.O brilhantismo de Race é sua capacidade de compor belas canções, principalmente nas letras, de forma tão simples e tão tocante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s