Deixe um comentário

A to Z – 1×05 – E Is for Ectoplasm (Série Cancelada!)

960

Infelizmente aconteceu o que os fãs de A to Z tanto temiam, a série foi cancelada. A NBC irá exibir os 13 episódios originalmente encomendados, mas não irá encomendar mais episódios, desta maneira A to Z chegará apenas até a letra M e provavelmente não terá um fim digno para concluir sua história. É uma pena que o público estadunidense não deu uma chance para essa adorável série que talvez definiu seu destino ao ser romântica demais e esquecer de ser um pouco mais engraçada.

Tenho a política aqui no blog de não comentar séries canceladas e que não vão completar suas histórias, mas como já tinha escrito o review do episódio desta semana, decidi publicá-lo para marcar a despedida desta série que merecia ter tido uma chance maior.  Confira o review:

Todo mundo já enfrentou o mesmo dilema que Zelda e Andrew enfrentaram neste episódio de ter que escolher entre seu namorado (a) e seu melhor amigo (a). Uma relação acaba consequentemente prejudicando a outra e criando uma situação bem desconfortável como a que Zelda e Andrew viveram. Stu e Stephie tiveram a mesma e esperada reação, ainda porque o casal principal quebrou a tradição que os melhores amigos tinham no Halloween, seja de Zach e Stu com suas fantasias de Os Caça-Fantasmas ou de Zelda e Stephie como Laverne e Shirley. Stu e Stephie são quase incapazes de conviverem, só combinam em uma coisa, o pensamento de que estão sendo deixados de lado pelos seus respectivos melhores amigos.

Pela primeira vez as três tramas principais (casal, melhores amigos e Big Bird) foram interligadas e isso foi o melhor que poderia ter acontecido para a série. Com a falida festa de Halloween de Zelda e Andrew, os dois foram usados como falsos garotos propagandas do site de relacionamentos, já que os verdadeiros estão mortos ou presos! Gosto das tiradas de Bird e seu jeito ofensivo e de mandar em todo mundo, mas a personagem peca pelo exagero e pela repetição das piadas. Já o homem do RH, o indiano e a japonesa poderiam sumir para nunca mais voltar.

O final foi bem tradicional com os amigos fazendo as pazes e comemorando juntos e fantasiados, porque claro que Stu e Stephie sabiam que o casal mudaria de ideia, afinal já sabemos que no fim Zelda e Andrew vão se separar e vão precisar de seus melhores amigos. Nas entrelinhas, principalmente pela narração, pareceu que Andrew e Zelda gostam um do outro e tem uma relação diferente, mas ainda não são melhores amigos, talvez este foi o primeiro e claro alerta do que vai levar o casal ao fim do relacionamento.

Outro ponto é que diferente de quase todo mundo penso que dependendo do tipo de relação um mês não é pouco e vale a pena ser comemorado, neste tempo Zelda e Andrew mostraram uma química única, parecem um casal perfeito ou melhor diferente do normal. Por serem “diferentes” que começo a sentir os sinais do que irá levar Zelda e Andrew ao rompimento, eles são perfeitos demais ou melhor diferentes dos casais comuns. Quando um relacionamento é muito perfeito quase sempre surge algo que destrói de uma vez a mágica do casal.

Um fato curioso é que com cinco episódios o namoro já está com um mês e o término da relação será aos sete quase oito meses, o que talvez deixa no ar que o fim do relacionamento será mostrado somente na próxima temporada ou teremos em breve um adiantamento forte no tempo.

Comentários Extras:

Melhor piada de Bird foi quando disse que os olhos de Zelda é semelhante a de uma personagem de anime!

Para aqueles que não conhecem Laverne e Shirley foi uma sitcom que foi ao ar entre 1976 e 1983.

Nada melhor do que terminar um episódio de Halloween com Ray Parker Jr. cantando o tema de Os Caça-Fantasmas.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s