Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×07- The Misinterpretation Agitation

the-big-bang-theory-the-misinterpretation-agitationNada como a participação de um ganhador do Oscar para melhorar e muito essa temporada de The Big Bang Theory! Billy Bob Thornton (Fargo) fez mais uma atuação impecável em sua brilhante carreira e estava hilário como o estranho urologista nerd Oliver Lorvis!

Não sei porque tamanha surpresa de Penny usar seus dotes físicos para conquistar seus clientes, agora como vendedora de remédios, não existe melhor truque para vender um produto para um homem do que a sedução, Leonard já deveria conhecer o estilo de sua namorada. O engraçado foi como o solitário urologista nerd confundia as coisas, tudo por causa do tempo que as pessoas ficavam com a mão sobre ele, o que era necessário menos de dois Mississipis!

Em menos de 20 minutos o solitário e até triste Lorvis se apaixonou pelo trio de garotas da série! Impossível não rir com os diálogos do Doutor contando sobre seus pacientes famosos, como Gene Roddenberry e William Shatner, respectivamente, criador e protagonista de Star Trek, além da bizarrice de carregar a pedra do rim de James Cameron e ter o exame de prostata do Toby Maguire, duas coisas que não teria orgulho algum de possuir e pior ainda mostrar para outras pessoas. E aquele quarto maravilhoso, o céu na terra, do Lorvis era armadilha perfeita para aprisionar os nerds, afinal que pessoa aceitaria sair daquele lugar. Ficaria totalmente perdido naquele lugar e pausei o episódio diversas vezes para ver cada item daquela maravilhosa coleção do doutor!

Sheldon tem toda razão quando diz que o romance de Leonard e Penny é realmente igual ao jogo Donkey Kong, essa analogia foi perfeita, afinal até hoje é inexplicável como ele conquistou Penny, já que realmente não foi pela sua personalidade. Curtas e boas piadas com Raj não acreditando como Howard, que usa as calcinhas de Bernie, era capaz de tirar sarro do doutor morar com sua mãe! No fim foi a própria Penny que teve que resolver toda a confusão, apesar de Leo estar mais preocupado com o jogo do que sair daquele lugar.

O segundo enredo de Bernadatte sendo convidada para fazer fotos para um ensaio das cientistas mais sexys foi bem chato e não teve muita graça. Não acreditei no discurso moralista de Amy de uma cientista ser respeitada pelo seu trabalho e não pelo seus seus seios, o que não falta em Bernie. Amy ficou morrendo de ciúmes do convite que Bernadette recebeu e ela falou a verdade ao dizer que ninguém quer ver Amy expressando a sexualidade dela ou melhor a falta dela. O estranho foi que com o tempo dado ao enredo principal fez com que este segundo ficasse sem uma conclusão.

Foi preciso um ator de peso e um quarto dos sonhos de qualquer nerd para TBBT finalmente apresentar um episódio engraçado de verdade e com uma história original, mas o que fez mesmo a diferença foi a histórica participação de Billy Bob Thornton que na vida real descobriu e se apaixonou pela série através de sua mãe, a realmente imita a vida.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s