Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 30/10

Cinema

Chadwick Boseman assinou contrato para cinco filmes na Marvel!

Essa semana foi anunciado que Chadwick Boseman viverá o herói dos quadrinhos Pantera Negra no cinema, a novidade é que o ator assinou um contrato para cinco filmes da Marvel! O contrato seria para o primeiro filme solo do herói, mas uma possível continuação, além da presença do personagem no filme Capitão América: Guerra Civil e Avengers: Infinity War – Parte 1 e 2. Badwick deve fazer sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil que estreia em 6 de maio de 2016 e depois chega o filme solo do Pantera Negra em 3 de novembro de 2017. Boseman é mais um achado da Marvel, um ator em ascensão que pode trazer tanto a força como o carisma que este clássico personagem merece em sua adaptação ao cinema.

Seth Rogen viverá Steve Wozniak na cinebiografia Steve Jobs

Seth Rogen (É o Fim) viverá de Steve Wozniak, cocriador da Apple, na cinebiografia de Steve Jobs. O criador da Apple será interpretado por Christian Bale (Batman – O Cavaleiro das Trevas). Steve Wosniak está ajudando o roteirista Aaron Sorkin (The Newsroom) a encontrar o tom certo para o filme que será dirigido por Danny Boyle (127 Horas). O longa será baseado na biografia oficial de Jobs escrita por Walter Isaacson. Rogen é mais uma escolha correta deste projeto, está preparado para dar humor e uma carga dramática a Wozniak, que muita vezes não é lembrado pelo seu grande legado.

Divulgada a data de estreia e mais detalhes do novo filme dos irmãos Coen

Hail, Caesar!, novo filme dos irmãos Coen, teve sua estreia marcada para 5 de fevereiro de 2016 nos EUA. Foram também divulgados mais detalhes da trama que será ambientada em 1950, nos últimos da Era de Ouro de Hollywood. A história vai acompanhar um produtor que faz tudo e que precisa resolver muitos problemas no estúdio em que trabalha. Estão confirmados no elenco George Clooney, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Josh Brolin, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Jonah Hill. A melhor notícia é ver os irmãos Coen voltando a o estilo de humor de E Aí Meu Irmão, Cadê Você? (2000) e com um elenco espetacular.

Um robô luta pela sua liberdade no trailer de Ex- Machina

O suspense de ficção científica Ex-Machina ganhou o seu primeiro e muito empolgante trailer. A trama acompanha um bilionário programador de computador (Oscar Isaac, de Sucker Punch) que seleciona um jovem funcionário (Domhnall Gleeson, de Harry Potter) para conhecer e testar sua nova invenção, uma mulher robô com inteligência artificial (Alicia Vikander, de Anna Karenina). O filme marca a estreia do roteirista Alex Garland (Extermínio e A Praia) como diretor e estreia em 10 de abril de 2015 nos EUA. A presença de dois atores excelentes atores como Isaac e Gleeson ajuda a esquecer, um pouco, que este tipo de história já foi utilizada algumas vezes no cinema.

Michael Bay dirigirá filme sobre terrorismo 13 Hours

Michael Bay (franquia Transformers) dirigirá o drama 13 Hours. A trama será baseada na história real do atentando terrorista a uma base dos EUA na Líbia, resultando na morte do embaixador J. Christopher Stevens. A história terá como personagens centrais os seis seguranças que lutaram ao máximo para proteger as pessoas que trabalham no local. O roteiro será escrito por Chuck Hogan, autor do livro que virou recentemente série The Strain. Todo mundo sabe que Bay tem uma paixão assumida pelo exército dos EUA e este filme será mais uma oportunidade para fazer propaganda e elogios aos militares. Hogan é um bom escritor que pode criar uma história que não seja centralizada apenas em tiros entre militares e terroristas

TV

Atores de Game of Thrones renovam contrato até a sétima temporada!

Oficialmente a HBO renovou Game of Thrones até sua sexta temporada, mas o elenco da série renovou seu contrato até a sétima temporada. Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) Peter Dinklage(Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister) e Nikolaj Coster-Waldau(Jaime Lannister) renovaram o contrato e vão ganhar um grande aumento, já Maisie Wiliams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark) e Natalie Dormer (Margaery Tyrell) também renovaram seus contratos, mas por um valor menor. A renovação não quer dizer que estes atores vão ficar no elenco até a sétima temporada, já que a série é conhecida por matar seus personagens. Desta maneira o elenco de Game of Thornes é atualmente o mais bem pago de uma série de um canal a cabo dos EUA. A quinta temporada estreia em abril de 2015. Como já escrevi acredito que Game of Thrones pode chegar facilmente até uma décima e talvez última temporada.

Anunciado novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco

A Banda surpreendeu ao anunciar que a franquia Os Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um novo anime intitulado Saint Seiya: Soul of Gold. Sobre a trama foi divulgado apenas que vai se passar após a Saga de Hades e terá como personagens principais Os Cavaleiros de Ouro. A primeira imagem de divulgação mostra o cavaleiro de ouro Aioria com a armadura divina de Leão. O anime tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Quero acreditar que será um anime que vai honrar a franquia e não mais um projeto apenas para vender novos bonecos.

Personagem da segunda temporada de American Horror Story vai participar da quarta temporada

A quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, contará com a participação de uma personagem do segundo ano da série, Asylum. A atriz Lily Rabe vai retornar ao papel da freira Mary Eunice, que interpretou em Asylum, no décimo episódio da atual temporada. A participação de Mary Eunice terá ligação com Pepper (Naomi Grossman), outra personagem vinda de Asylun, e explicará como ela foi parar no manicômio. Clique aqui para ler os reviews de Freak Show. Não vejo nada de errado em fazer ligações entre as histórias desde que faça sentido em ambas as tramas.

História de Peter Pan pode virar série

A clássica fábula de Peter Pan e seus amigos Garotos Perdidos pode ganhar uma adaptação para a TV. O canal Fox está desenvolvendo a série que ganhou o título de League of Pan e que mostraria os Garotos Perdidos 15 anos depois de terem deixado a Terra do Nunca. Os Garotos Perdidos se reencontram em Los Angeles depois que descobrem que alguém está cada integrante do grupo. A pessoa que teve a ideia desta série viajou demais! Vão transformar uma história de criança em uma trama de assassinato!

Kyra Sedgwick protagonizará sitcom da HBO

Kyra Sedgwick (The Closer) vai protagonizar uma série de comédia, ainda sem título, da HBO. A trama acompanha Kate (Sedgwick), uma ex-freira que abandona a igreja católica para repensar e redescobrir sua fé. Kari Lizer (The New Adventures of Old Christine) vai escrever o roteiro e produzir a série junto com Sedgwick. Tudo para ser um mega sucesso, Sedgwick é competente em qualquer gênero e Lizer é uma excelente roteirista de comédias.

Filme Gigolô Americano vai virar série

O clássico dos anos 80 Gigolô Americano vai virar série de TV. O projeto está nas mãos de Jerry Bruckheimer (franquia Law & Order), que foi um dos projetos do filme, e Paul Schrader, roteirista e diretor do longa estrela por RIchard Gere. Bruckheimer será o produtor e responsável pela adaptação, enquanto Schrader será o consultor. Não se sabe se a trama será igual ao filme, apenas que manterá o esitlo de thriller psicológico. A falta de criatividade do cinema parece ter chegado à TV, com tantas e desnecessárias adaptações de filmes para o formato de séries

Música

Novo álbum do Foo Fighters terá letra sobre Kurt Cobain

Dave Grohl contou que uma das faixas do aguardado novo álbum do Foo Fighters, “Sonic Highways”, terá como tema a morte de Kurt Cobain. Grohl, que foi baterista do Nirvana, contou que a canção “Subterranean” fala da época da morte de Cobain e como se sentiu com a perda do amigo. Grohl explicou que após o fim do Nirvana não queria fazer mais música até perceber que precisava dela para se curar e foi para um estúdio em Seatle, o mesmo onde agora foi gravada a canção “Subterranean”. O álbum será lançado em 10 de novembro. Já é a faixa mais aguardada deste novo álbum do FF para saber como Grohl refletiu sobre a morte de Cobain nesta música.

Nação Zumbi lança o clipe ao vivo de “Defeito Perfeito”

O Nação Zumbi divulgou o clipe de “Defeito Perfeito”, faixa do seu mais recente álbum que leva o nome da banda. O clipe mostra gravações feitas durante a turnê do grupo e destaca a energia das apresentações da banda. Simples e bacana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s