Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×06 – Madmen and Fools

Chicago Fire - Season 3Mais uma vez Sylvie mostrou ser uma personagem com um enorme potencial, jamais será igual a Shay, mas tem o seu próprio valor. Por ter um lado mais sensível e ser menos experiente, Sylvie ainda acredita que pode fazer a diferença e o máximo que puder para ajudar as pessoas; Sylvie fez o certo ao ajudar a mãe que por pouco não perdeu, injustamente a guarda de seu filho, amei ver o lado mais bravo de Sylvie ao mandar no assistente social. É fato também que a personagem está tendo um grande espaço na trama e os melhores atendimentos; não sei o que foi mais angustiante o menino quase caindo da janela ou o cara com o garfo enfiado no olho e que tinha tentado matar o seu amigo! O cara deveria estar muito drogado para reagir normalmente com aquele negócio no olho!

Severide já demonstra carinho e preocupação com Sylvie ao citar o que aconteceu com Shay e o cara que se suicidou na frente dela. A companhia de Sylvie pode fazer muito bem para Severide que continua fugindo de encarar a perda de Shay; a atitude de Sylvie em relação história da mãe e do filho foi um bom exemplo para Severide de não se limitar ao seu trabalho e ajudar ainda mais as pessoas. Severide parece quase um caso perdido, foi sozinho para Las Vegas e nada melhor para fugir da realidade do que conhecer e rapidamente dar um beijo em uma bela loira que lhe deu sorte no jogo, mas será que lhe trará sorte no amor? Acho bem difícil.

Para Casey era uma questão de honra fazer com que o canalha do Jimmy desse tudo que Violet e Christie mereciam. Com uma sempre bem-vinda ajuda de Newhouse, Casey foi até o fim para descobrir que, merecidamente, o tonto do Jimmy nem desconfiava quem era na verdade sua amante, bastou Casey ameaçar mexer no dinheiro dele para Jimmy mudar de opinião. Christie foi a típica sonhadora ao achar que Jimmy tinha mudado de ideia sozinho e até Violet foi mais esperta ao perceber que foi seu tio quem resolveu tudo. Meu medo é que com o fim desta história Casey volte a ser um personagem que passa por todas as tramas, mas não é protagonista de nenhuma delas.

Peter ficou impressionado com o rápido dinheiro que ganhou ajudando Newhouse no seu trabalho paralelo, o que o fez até esquecer que por muito pouco não levou um tiro! Essa trama criada para Newhouse é um pouco confusa, por um lado precisa deste trabalho paralelo para sustentar sua filha, mas do outro se coloca em perigo demais, como na surra que levou na cena final. O que eu fiquei pensando é como seria o caolho do Mouch e o bobão do Otis juntos neste perigoso trabalho de Newhouse.

Dawson descobriu que as aulas na academia foi moleza perto do desafio da Escola Christopher Herrmann de bombeiros! Herrmann quer apenas ajudar Dawson a se tornar o mais rápido possível em uma veterana, alguém que sabe lidar com todos os desafios da profissão, como derrubar uma porta em cima de um bandido! A pequena Dawson mostrou ter uma força incrível e só deve continuar aprendendo cada vez mais com ajuda de Herrmann. Estou gostando como o roteiro está separando a vida de Dawson no trabalho e na vida pessoal com Casey, apesar de achar que em algum momento estes dois mundos vão se colidir.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s