Deixe um comentário

The Blacklist – 2×06 – The Mombasa Cartel

blacklist-206-3-624x414O caso que parecia inicialmente uma luta ecológica contra o cartel Mombasa e seus crimes contra os animais foi crescendo e virando uma história de terror, ganância e a revelação de um lado mais humano de Red.

A estranha família defensora da natureza entrou para a cada vez maior lista de excêntricos e ótimos criminosos da série e fez com que esse episódio fosse praticamente um especial de Halloween! Aquela mãe amedrontadora com dois estranhos filhos, um quase normal e o outro um homem gigante que parecia mais uma criança maluca. A cena dele tomando banho só não foi tão assustadora pela revelação de que ele caçava homens homens como animais e depois os empalhava! Quem por muito pouco não foi parar na coleção de pessoas empalhadas foi o viciado do Ressler! O agente teve uma típica atitude de viciado ao quebrar seu próprio dedo para conseguir a droga! Liz agora já sabe o que está acontecendo e espero que o ajude, mas Ressler também precisa querer melhorar ou a carreira dele pode ser arruinada.

Não era preciso ser muito atencioso para perceber rápido que aquela criança do início do episódio era Membe e o motivo tão pessoal de Red querer a qualquer custo destruir o cartel Mombasa. O discurso de Red para o empresário inescrupuloso, outra boa virada dele estar por de trás de tudo, foi um dos momentos mais sérios e sinceros do protagonista. Red que salvou fisicamente e psicologicamente Membe e o transformou neste homem que é seu inteligente braço direito. A raiva e a dor na voz de Red não deixavam duvidas de que ele não seria um homem bom como Membe e mataria o empresário; o curioso é que Red disse para Liz que o empresário não era seu amigo, porque não tem amigos, o que é mentira já que Membe, e a própria Liz, são muito mais do que amigos para Red.

O lado humano de Red reapareceu também ao se aproximar e tentar conquistar a confiança de Zoe para descobrir mais sobre sua filha perdida. Lógico que Zoe deve descobrir que “Kenneth” é na verdade o seu pai, mas mesmo sabendo disso e o perigo que é se aproximar dela e chamar atenção de seus inimigos sobre Zoe, Red é incapaz de perder a oportunidade de conhecer e ficar mais próximo de sua filha. A maior surpresa do episódio foi descobrir que nem mesmo nos, o público, sabia qual era o real segredo de Lizzie escondida tanto de Red atrás daquela porta…e a resposta é o Tom! Sinceramente por essa não esperava, jamais pensei que Liz seria capaz de esconder algo tão sério como ter capturado Tom e pelo jeito já tirou dele muitas informações. Fica a enorme curiosidade de saber como Liz capturou seu marido e o que Tom contou para ela, principalmente sobre Red!

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s