Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 28/10

Cinema

Vingadores: Era do Ultron vai mostrar a separação dos heróis

O chefe do Marvel, Studios, Kevin Feige, confirmou que Vingadores: A Era de Ultron vai mostrar a separação do grupo de heróis e o início de uma nova formação. A confirmação de Feige também foi um aviso para o anúncio da fase para a fase 3 do estúdio…

Marvel anuncia seus novos filmes para a fase 3 no cinema!!!

O Marvel Studios anunciou a lista dos seus filmes para a Fase Três no cinema, confirmando alguns dos rumores dos últimos anos. O presidente do estúdio Kevin Feige afirmou que Guerra Civil terá como tema a regulamentação dos heróis, de um lado aqueles que serão ligados ao governo e do outro os independentes. Confira a lista de filmes: Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016; Doutor Estranho, provavelmente com Bennedict Cumberbatch no papel principal – 4 de novembro de 2016; Guardiões da Galáxia 2 – 5 de maio de 2017; Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017; Pantera Negra, com Chadwick Boseman no papel do herói protagonista – 3 de novembro de 2017; Capitã Marvel – 6 de julho de 2018; Inumanos -2 de 2 novembro de 2018 e Vingadores 3 dividido em duas partes, Avengers: Infinit War – Part 1 – 4 de maio de 2018 e Avengers: Infinity War – Parte 2 – 3 de maio de 2019.

Comentário Especial:

Gosto e muito da ideia de colocar a Guerra Civil como aqueles ligados ou não ao Governo, trazendo assim o preconceito para os independentes e a falta de segurança se estão do lado do bem ou do mal. Torcendo e muito para que Cumberbatch seja mesmo o Doutor Estranho e aproveita a escolha de Boseman como Pantera Negra. Thor 3 inspirado no arco Ragnarok parece promissor. Finalmente a Marvel vai fazer um filme estrelado por uma heroína e logo de cara a Capitã Marvel. Inumanos é uma espécie de uma tentativa de fazer um novo Guardiões da Galáxia. Já Vingadores 3 deve levar a uma guerra na Terra e no resto do planeta provavelmente misturando todo o universo criado pela Marvel no cinema.

Ewan McGregor confirma que sequência de Trainspotting pode acontecer

O ator Ewan McGregor confirmou que a aguardada sequência do clássico Trainspotting pode acontecer e que ele está disposto a participar. O ator disse que a continuação pode ser rodada em 2016 exatamente 20 anos depois do primeiro filme. O autor do livro que serviu de base para o primeiro filme Irvin Welsh, que também escreveu uma sequência literária intitulada Pornô, e o roteirista do primeiro filme John Hodge estão escrevendo o roteiro da sequência. O diretor do primeiro filme Danny Boyle também retornará. Não tenho nada contra a ideia deste filme, desde que tenham uma história do mesmo nível do clássico primeiro filme.

TV

Taylor Kitsch confirma participação na segunda temporada de True Detective

O ator Taylor Kitsch (John Carter) confirmou à Variety que vai integrar o elenco da segunda temporada de True Detective. Ele se junta Colin Farrell e Vince Vaughn. Agora falta a definição das protagonistas femininas do novo ano da série. A segunda temporada tem estreia prevista para 2015. Kitsch ganhou injustamente a fama de azarado no cinema, pelos fracassos dos filmes estrelados por ele, a sua volta à televisão, depois de Friday Night Lights, pode ser um reinicio para sua carreira.

NCIS: New Orleans, Madam Secretary, Scorpion e Stalker ganham temporadas completas

A CBS confirmou que as séries estreantes NCIS: New Orleans, Madam Secretary, Scorpion e Stalker vão ganhar temporadas completas, com um total de 22 episódios. Clique no título de cada série para ver o review do piloto de cada uma. Este ano no lugar de cancelar um monte de séries, as emissoras estão dando uma chance maior para as séries novatas, o que não quer dizer que serão renovadas para uma segunda temporada.

Neil Patrick Harris vai apresentar um programada de variedades em 2015

O ator Neil Patrick Harris(How I Met Your Mother) vai apresentar um programa de variedades que será exibido em 2015 pela NBC. O programa de variedades será inspirado em Ant and Dec’s Saturday Night Takeaway, programa de variedades britânico que mistura esquetes, números musicais, jogos e pegadinhas com celebridades. A NBC encomendou 10 episódios para o programa que será gravado na frente de um público ao vivo. Neil Patrick Harris também vai apresentar o Oscar 2015. Harris é um showman nato e combina muito mais com este tipo de programa do que como um ator.

The Mysteries of Laura vai ter temporada completa

A NBC anunciou que a série The Mysteries of Laura, estrelada por Debra Messing (Will & Grace, Smash), terá uma primeira temporada completa, com um total de 22 episódios. Como escrevi antes, ganhar uma temporada completa não é garantia alguma de uma renovação para uma segunda temporada

Música

Marilyn Manson lança a balada gótica “Third Day of a Seven Binge”

O músico Marilyn Manson estreou a canção “Third Day of a Seven Binge”, primeira faixa divulgada do seu novo álbum, ainda sem título, que será lançado em 2015. Manson abandona as guitarras pesadas e prefere uma balada gótica falando sobre um fim de um relacionamento, com uma sonoridade que lembra a sonoridade das bandas do gênero nos anos 80. Prefiro Manson pesado e mais revoltado.

Soundgarden vai lançar disco de raridades

O Soundgarden anunciou o lançamento de álbum triplo com raridades intitulado “Echos of Miles: Scattered Tracks, Across the Path” que será lançado em 24 de novembro. O álbum incluirá faixas raras, covers, lados B e sete faixas inéditas, uma delas é a faixa “Storm” divulgada nesta semana. Um presente para os fãs da banda.

Joss Stone vai fazer três apresentações no Brasil em 2015

A cantora Joss Stone anunciou uma mini turnê no Brasil em março de 2015. A turnê começa no dia 11 de março em São Paulo (Citibank Hall), no dia em Brasília (Net Live Brasília) e dia 15 em Recife (Chevrolet Hall). Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos em 24 de novembro. Linda e talentosa.

Imagine Dragons divulga o single “I Bet My Life”

O Imagine Dragons divulgou o single “I Bet My Life”, a faixa é o primeiro sinal do lançamento do aguardado segundo álbum da banda. A banda mantém o seu estilo indie na canção que fala da relação do vocalista Dan Reynolds com seus pais. Zzzzz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s