Deixe um comentário

Scandal – 4×05 – The Key

KERRY WASHINGTON, JOE MORTONJake, o falso vilão, e Rowan, o perfeito manipulador

Jake é o bode expiatório perfeito para o plano de Rowan que sabe que todos têm seus motivos para odiarem Jake e por isso acreditaram tão facilmente na história de Jake ter matado Jerry. Liv sempre teve medo de que Jake fosse apenas mais um soldado da B613 e no fundo sempre o usou para esquecer o Presidente, por isso teme que ao fazer isso colocou Fitz contra Jake e vice-versa; Fitz sempre odiou Jake por Liv também amá-lo e Cyrus o odeia por ter matado James. O plano de Rowan é magnífico e tem pouca chance de dar errado, a única que pode descobrir a verdade é Liv, mas até ela parece ter caído no golpe de seu pai.

Liv, a destruída

Liv sempre teve problemas em confiar nas pessoas, afinal já foi traída pelo seu pai, sua mãe, Fitz e agora Jake. Rowan não teve trabalho e conseguiu facilmente fazer com que sua filha acreditasse que Jake estava envolvido tanto na morte de Jerry como a de Harrison. Liv perdeu sua última esperança ao perceber que a pessoa que poderia tirá-la deste mundo de mentiras e jogos também a traiu, só torço e muito para que essa depressão não demore e perceba que está sendo manipulada mais uma vez pelo seu pai.

Mellie, Jerry uma morte com significado

Mellie sempre colocou o seu trabalho na Casa Branca como a maior prioridade de sua vida, para ela nada é mais importante do que ver Fitz na Casa Branca. Por isso é fácil de entender a sua reação ao descobrir que Jerry não morreu por um acaso e sim foi mais um soltado que morreu nesta guerra; Mellie deve começar a se levantar a partir de agora sabendo que seu filho morreu por aquilo que mais acredita e vai fazer de tudo para que o período de Fitz na Casa Branca traga um significado a morte deste soldado tão especial.

Fitz, o peso da culpa e morto de ciúmes

Os socos que Fitz deu em Jake foi uma mistura de sentimento de culpa por se sentir culpado pela morte de seu filho e também pelo enorme ciúmes por Liv amar outro homem que não seja ele. Cada vez mais Fitz é uma pessoa digna de pena, o homem mais poderoso do mundo é um fraco cego pela culpa e o ciúmes que não consegue enxergar a verdade que está na frente de seus olhos.

David Rosen, todo mundo quer ser Olivia Pope?

Rosen foi magnífico ao refletir como todo mundo está tentando ser igual Olivia Pope, quando a própria gostaria de trocar a sua vida pela de qualquer pessoa. David também foi corrompido e entrou no jogo que estava querendo destruir, um homem honesto que virou mais uma vítima desta guerra.

Abby e Liv, reunidas?

O desabafo de David fez com que Abby se aproximasse de Liv para inicialmente dar uma bronca nela, e falar muitas verdades, mas pode acabar fazendo com que elas façam as pazes. Liv precisa e muito de uma amiga neste momento e Abby com suas informações dentro da Casa Branca pode ajudar Liv a descobrir a verdade sobre Jake.

Huck, eu sou um espião!

Morri de pena como Huck tentava provar para sua esposa que a sua estranha história era verdade e mesmo assim ela relutou tanto em acreditar e acredita que ele esteja louco. Huck precisa se reunir com sua família e ver seu filho, eles são a última chance dele voltar a ser o mais próximo possível de uma pessoa normal. Quinn gosta e muito de Huck e por isso pode ajudá-lo a mostrar para sua esposa que a história que está contando, realmente bem maluca, é a pura verdade.

Caso da Semana: A Chave!

O caso da semana retrasada voltou e diferente do esperado talvez dure por muitos episódios, o que pode ser uma boa ideia desde que a trama tenha lógica e não fique criando reviravoltas absurdas só para prolongá-lo. Adoro quando Quinn cisma com algo e não desiste até conseguir o que deseja, no caso a misteriosa chave que estava no estômago da adolescente! Essa história pelo jeito deve ter um final bastante chocante para explicar o motivo que Jeremy ter chegado ao ponto de aceitar a morte de sua filha para esconder o seu grande segredo.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s