Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 25 e 26/10

Cinema

Lex Luthor pode aparecer no filme do Esquadrão Suicida

Jesse Einserberg nem terminou de gravar a sua participação como Lex Luthor em Batman V. Superman: Dawn of Justice e pode interpretar o personagem mais uma vez, desta vez no filme do Esquadrão Suicida. A Warner e a DC gostariam de ter a participação do personagem no filme do grupo de vilões mercenários, mas isso dependeria da ocupada agenda de Eisenberg que teria que rejeitar alguns projetos para poder participar do longa. Apesar dos inúmeros rumores envolvendo quais personagens e atores participaram do filme, oficialmente sobre o projeto sabe-se apenas que será dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer) e que sua estreia está marcada para 2016. Não vou me desgastar em comentar os rumores sobre o elenco deste filme, prefiro falar sobre a lógica ideia de colocar Luthor na trama, trazendo um personagem mais conhecido e talvez com o vilão sendo a mente por de trás do grupo de mercenários, a ideia deste filme é muito empolgante por ser bem diferente do gênero dos filmes de heróis.

Mulher-Maravilha pode ser dirigido por uma mulher

A Warner Bros. e a DC desejam ter uma mulher na direção do filme da Mulher-Maravilha. Jennifer Yuh (Kung Fu Panda), Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), Lexi Alexander (Hoolingas) e Patty Jenkins (Monster) estariam entre as candidatas a assumirem a direção. Oficialmente Gal Gadot está confirmada no papel principal no filme que estreia em 23 de junho de 2017. A escolha de uma mulher é lógica, mas acho difícil a Warner conseguir uma diretora de peso como Kathryn Bigelow, a escolhida deve ser uma profissional menos conhecida.

Diretores de Uma Aventura Lego vão escrever a sequência

Os diretores de Uma Aventura LEGO, Phil Lord e Chris Miller, vão apenas escrever a sequência e um novo diretor será contratado. A sequência teve sua estreia adiada para depois de 2017 por causa da ocupada agenda de Chris Platt (Guardiões da Galáxia) dublador do personagem principal. A confirmação de Lord e Miller pelo menos como roteiristas é uma garantia que o bem-sucedido estilo de humor do primeiro filme vai ser mantido.

Remake de O Corvo vai ser rodado no início de 2015

Depois de anos de atrasos o remake de O Corvo vai sair do papel e vai começar a ser rodado entre março e maio de 2015. O produtor do filme Edward R. Pressman definiu o filme como o “anti Homem-Aranha”. A trama oficial não foi divulgada, mas deve sofrer importantes alterações em relação ao filme de 1994. O remake será estrelado por Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) e será dirigido por F. Javier Gutierrez (3 Dias). O remake não tem data de estreia definida. Este produtor perdeu uma grande de chance de ficar calado e não ter feito essa risível descrição sobre este projeto tão polêmico. Depois de assistir Drácula e fraca atuação de Evans fiquei ainda mais desanimado com este filme.

Cinema/TV

Filmes e séries da DC vão ter uma espécie de multiverso

O produtor Geoff Johns confirmou que a parceria de Warner e a DC vão criar dois universos para seus heróis na TV e no cinema. Explicou que a ideia é ter como nos quadrinhos um multiverso, onde TV e cinema coexistem, não descartando a opção de futuras ligações entre as produções. Essa explicação é lógica para quem conhece os quadrinhos da DC com suas separações em universos, mas isso precisa ser melhor explicado nos filmes e na televisão.

TV

Nova temporada de Game of Thrones não terá a participação dos Greyjoy

Segundo à revista EW a quinta temporada de Game of Thrones não irá mostrar o arco dos Greyjoy, vista no livro O Festim dos Corvos. Os roteiristas decidiram mostrar apenas o arco de Doran e das Serpentes da Areia. Oficialmente nada sobre a trama foi confirmada. Provavelmente os roteiristas vão usar os Greyjoy mais para frente, resta saber se os fãs dos livros vão aceitar essa decisão.

Manhattan Love Story é cancelada

A ABC retirou da sua programação a série estreante Manhattan Love Story depois de exibir apenas quatro episódios, no lugar da série serão exibidos novos episódios de Selfie. A sitcom romântica estrelada por Analeigh Tipton e Jake McDornan é a primeira série cancelada da Fall Season 2014. Escrevi no meu review do piloto que Manhattan seria facilmente cancelada e a próxima pode ser a própria Selfie, já que ao entrar no lugar de Manhattan tem uma última chance de obter uma audiência melhor.

Grey’s Anatomy, Black-ish e mais cinco séries ganham episódios extras

A ABC surpreendeu ao anunciar que sete de suas séries vão ganhar mais episódios para suas respectivas temporadas. As séries que vão ganhar episódios extras são: Black-ish, Grey’s Anatomy, Modern Family, The Goldbergs e The Middle que vão ter temporadas de 24 episódios, além de Castle e Once Upon a Time que vão ter temporadas de 23 episódios. ABC foi muito esperta em sua estratégia e escolheu séries que devem continuar mantendo uma boa audiência.

Temporada de CSI tem número de episódios reduzidos

A CBS anunciou que a décima quinta temporada de CSI terá apenas 18 episódios não 22 como sempre foi o padrão da série. Essa é a primeira vez que a série terá uma temporada com menos do que 22 episódios e foi uma decisão tomada para abrir espaço para as séries da CBS que vão estrear na midseason. Acredito que isso é um forte sinal de um futuro e breve cancelamento da série.

Alice Braga protagonizará série dramática Queen of the South

Alice Braga vai protagonizar Queen of the South, nova série dramática do canal USA. A série adapta a novela colombiana La Reina Del Sur que é baseada no livro de Arturo Perez-Reverte. A trama acompanha Tereza Mendoza (Braga) que vê o seu namorado, um traficante, ser assassinado no México; Tereza então foge para os EUA, onde entra para o cartel buscando assumir o comando dele para depois destruí-lo. O canal USA precisa aprovar o piloto antes de encomendar uma primeira temporada. Braga ao lado de Morena Baccarin são duas atrizes brasileiras que conseguiram criar uma boa carreira internacional, para Braga a televisão é um local onde ter o destaque que dificilmente conseguiria alcançar no cinema, mesmo em uma produção com uma história bizarra como essa.

O Fantasma da Ópera vai ganhar série de TV!

Marc Cherry (criador de Desperate Housewives) vai adaptar para a televisão a clássica história de O Fantasma da Ópera. A série é descrita como uma versão sexy e moderna da história criada originalmente no livro de Gaston Leroux. A trama será ambientada no atual e concorrido mundo da indústria musical e terá, obviamente, muitos elementos musicais. O roteiro será escrito por Alan Zachary e Michael Weiner e não tem elenco definido. Não!Cherry vai conseguir estragar um dos maiores clássicos da literatura e do teatro!

Damien Lewis e Paul Giamatti vão estrelar série Billions

Damien Lewis (o Brody de Homeland) e Paul Giamatti (Se Beber, Não Case – Parte 2) vão protagonizar Billions, nova série dramática do canal Showtime. A proposta é trazer o estilo das séries forenses para o universo da especulação financeira. Lewis vai interpretar Bobby “Axe” Axelrod, um ambicioso executivo de fundos de investimentos que tem um forte duelo com o promotor público Chuck Rhods interpretado por Giamatti. O piloto será dirigido por Neil Burger (Divergente) e vai ser rodado no início de 2015. Projeto que vale a pena acompanhar, tanto pela escalação de dois atores de peso como Lewis, felizmente não ficou longe da TV por muito tempo, e o experiente Giamatti, como também pela ousada proposta de trazer o gênero forense para este polêmico, e cheio de intrigas, mundo financeiro.

Atriz de Nikita no elenco de Agent Carter

Lyndsey Fonseca (Nikita, Kick-Ass) é a novidade no elenco de Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). Fonseca viverá Angie Martinelli, uma aspirante a atriz que se torna amiga da agente Carter, a personagem é aquela que vai ajudar Peggy precisa para sobreviver aos perigos e mentiras que aparecerão pela frente. Estão também confirmados no elenco Dominic Cooper (no papel de Howard Stark), Chad Michael Murray (One Tree Hill), James D’ Arcy (A Viagem), Kyle Bornheimer (Quatro Amigas e um Casamento), Shea Whigham (Boardwalk Empire) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. A contratação de Fonseca tem dois lados, primeiro por ser uma atriz bem mais carismática e bonita que Hayley Atwell, o que pode tanto fazer com que Fonseca faça Atwell ficar a sua sombra ou talvez ajudá-la a brilhar mais se for colocada como realmente uma coadjuvante/braço direito da personagem principal.

Lauren Graham vai fazer participar de Odd Couple

Lauren Graham (Parenthood, Gilmore Girls) vai participar de um arco de episódios de Odd Couple, sitcom ainda inédita estrelada por Matthew Perry (Friends) e Thomas Lennon (Família do Bagulho). Graham viverá a ex-mulher do personagem de Perry, inicialmente a atriz participará de alguns episódios, mas se a série for renovada Graham vai entrar para o elenco recorrente. A trama acompanha o bagunceiro Oscar (Perry) e o certinho Felix (Lennon), dois homens recém-divorciados que decidem morar juntos. Odd Couple estreia no primeiro semestre de 2015 nos EUA. Estou confiante com este projeto, boa premissa e um ótimo elenco tanto o principal como o secundário, ótimo ver Graham voltando a participar de séries de comédia.

TV/Música

Courtney Love viverá um roqueira na série Empire

A cantora Courtney Love terá um papel recorrente em Empire, série sobre o mundo do hip-hop dos EUA produzida por Lee Daniels e Danny Strong, respectivamente, diretor e roteirista de  Mordomo da Casa Branca. Love viverá Elle Dallas, uma cantora de hard rock que é uma das artistas da gravadora que pertence a Lucious Lyon (Terrence Howard), dono da poderosa gravadora Empire Entertainment. A série deve estrear somente em 2015. Love é até melhor como atriz do que como roqueira.

Música

Foo Fighters mais pesado na inédita “The Feast and The Famine”

O Foo Fighters estreou a inédita “The Feast and The Famine”, segundo canção divulgada do seu aguardado novo álbum “Sonic Highways” que será lançado em 7 de novembro. Diferente da primeria canção divulgada, nesta a banda mostra uma sonoridade muito mais pesada e rápida, a canção foi gravada em Washington, segundo o  líder da banda Dave Ghrol o cenário musical da cidade foi essencial para ele se tornar músico. Agora sim! Essa é uma canção que mostra a real e esperada sonoridade pesada e barulhenta do FF.

Racionais MC’s vai lançar novo álbum

A banda nacional de hip-hop Racionais MC’s anunciou o lançamento de um álbum de inéditas que deve chegar às lojas até o final deste ano. O novo trabalho ainda sem título deve ser apresentado ainda este ano em um show na cidade de São Paulo. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Já é um dos álbuns mais esperados e talvez até um dos melhores deste ano.

Beady Eye chega ao fim!

Liam Gallagher surpreendeu a todos ao anunciar o fim de sua banda Beady Eye. O grupo formado Gallagher, Geam Archer e Andy Bell, ambos membros remanescentes do Oasis, lançou dois álbuns em curta carreira, o último “BE” (2013). Liam apenas anunciou o fim da banda, sem dar maiores explicações. Talvez Liam tenha tomado vergonha na cara ao perceber que o Beady sempre tentou sem sucesso ser um novo Oasis; não custa sonhar com uma futura reunião do Oasis.

Iggy Azalea vai relançar nova versão do seu álbum de estreia

A talentosa Iggy Azalea vai lançar uma versão deluxe de seu álbum de estreia “The New Classic”. A nova versão contará com cinco músicas inéditas, incluindo a divulgada “Beg For It” que conta com a participação da dinamarquesa MØ, além e canções que conta com as participações de Jennifer Hudson, Ellie Goulding, entre outros artistas. Iggy Azalea foi a melhor nova artista que apareceu nas últimas décadas no gênero do hip-hop, trazendo uma nova e evoluída sonoridade para o estilo.

Pharrell Williams no Lollapalooza Brasil 2015

De acordo com o jornal Destak, o músico Pharrell Williams será uma das atrações principais do festiva Lollapalooza Brasil 2015. O festival será realizao nos dias 28 e 29 de março no Autodrómo de Interlagos. Oficialmente nenhuma atração foi confirmada. Uma boa dose de música pop de qualidade.

Linkin Park lança a música “White Nose”

A banda Linkin Park estreou a canção inédita “White Nose”, faixa da trilha sonora do filme de Mall, dirigido pelo integrante e DJ da banda Joe Hahn. A canção mostra uma sonoridade bem mais pesada do que os últimos trabalhos da banda. Esse sim é o LP que gostava tanto na minha adolescência.

Danny DeVitto dirige os garotos do One Direction no clipe de “Steal My Girl”

A boyband One Direction estreou o clipe de “Steal My Girl”, faixa do seu quarto álbum de estúdio “Four” que chegarás lojas e sites em 17 de novembro. No engraçado clipe, o veterano ator Danny DeVitto vive o diretor do novo clipe da boyband que faz uma sátira sobre as próprias características dos integrantes. Ok, preciso assumir que este clipe ficou bem bacana e engraçando e fez a canção ficar até melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s