Deixe um comentário

A to Z – 1×04 – D Is for Debbie

A to ZNão existe nada pior para destruir a imagem perfeita que você está tentando criar sobre si mesma para o seu novo namorado do que um funeral de um parente próximo!

Andrew jamais deixaria Zelda sozinha após perder sua tia que era uma segunda mãe para ela, bonito como com apenas três semanas de namoro Andrew já está fazendo com que Zelda seja uma pessoa melhor. Curioso como Zelda mesmo tendo sido criada por hippies que amam dizer o que estão sentindo não é capaz de expressar suas emoções, fiquei com muita vergonha alheia com Zelda transformando a homenagem para sua tia em um tribunal! Opostamente Andrew ama expressar suas emoções e ajudou Zelda a soltar as lágrimas e não foram poucas! Christin Milioti esva hilária na cena que Zelda tirou sua postura fria e fez um vergonhoso escândalo para expressar a perda de sua tia.

O enredo paralelo da Lydia Big Bird com suas armadilhas para descobrir quem quer trabalhar ou não na empresa, foi o melhor da personagem. Stu caiu como o idiota que é no golpe da Big Bird e ficou morrendo de medo de perder o seu emprego, a própria Big Bird foi vítima do seu próprio golpe no final. Stu e Stephie são mais engraçados quando juntos do que nas cenas onde contracenam com os protagonistas, está na cara que em breve os dois vão ter uma recaída. Este enredo teve uma minúscula participação da celebridade da internet o cantor Tyler Ward, o qual sinceramente nunca tinha ouvido falar dele até este episódio.

Foi o episódio mais sério da série usando o forte tema da morte, mesmo assim trouxe momentos até alegres como os hippies parentes de Zelda e o próprio escândalo da protagonista, além deixar ainda mais fofa a história de Zelda e Andrew.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s