2 Comentários

Chicago PD – 2X05 – An Honest Woman

NUP_165846_0242 [www.imagesplitter.net]O que leva uma pessoa a assaltar alguém como Voigh?! Precisa ser muito maluco e burro para tentar fazer algo contra Voight e sua família. O caso para Voight foi algo para testar se realmente mudou e está agindo mais da maneira certa ou da maneira com seu violento e próprio estilo; o seu velho temperamento voltou com tudo, com ajuda dos seus parceiros que são mais assustadores do que os criminosos!

Na hora que aqueles entraram na casa de Voight já definiram a sentença deles. Josie era uma delinquente que Voight foi bonzinho de ter apenas quebrado os dedos do namorado dela e deixá-la viva; Ian era um idiota, foi hilário ele implorando para ser preso acreditando que isso o salvaria do método Voight de fazer lei! Agora o tal Gregorie era muito maluco e não pensava muito, apenas agia de forma violenta. Assim como Platt sabia que Voight faria a coisa certa e o entregou para a polícia, mais um sinal de sua mudança. Outro lado humano foi Voight entender que Olive não teve culpa e foi vítima dos bandidos. Voight queria recuperar era o anel que era da sua finada esposa que deu para Justin que mudou completamente! Quem diria que o período no exército faria Justin amadurecer rapidamente e também isso veio junto com a chegada do seu filho, Voight vai ser vovô de um menino!

Se não fosse o bastante o episódio teve inesperadas, mas promissoras tramas. Antonio deveria ter recusado este trabalho com Asher, este perigoso empresário parece que só vai trazer problemas para sua vida junto de sua sensual e atrevida esposa Layla, vamos ver até quando Antonio vai resistir a ela e quando Asher vai cismar que os dois estão tendo um caso. Não sou grande fã do Ruzek, mas ele falou tudo que penso sobre Al estar triste porque sua esposa seguiu em frente e tem um novo amante. Como bem dito por Ruzek, se Al está tão triste com isso precisa sair da garagem e lutar pela sua família de verdade e não apenas protegê-la. Como assim Erin dirigindo sua própria força tarefa para os federais? Erin pode até ficar tentada, mas não deve aceitar esta proposta.

O enredo da Burgess foi bem leve para, como sempre, diminuir a tensão da trama e dar mais humor com a policial sendo roubada de uma adolescente! Achei este enredo bom até parte da explicação do motivo da menina ter feito isso para proteger sua irmã menor, seria melhor e mais engraçado se ela tivesse feito tudo isso para aprontar e não por causa deste bobo drama.

Comentário Extra:

Alguém demita Atwater por favor! Fala demais e só besteira, ainda perde tempo cuidando da vida dos outros.

Até Nadia trabalha melhor que Atwater! Fiquei curioso para saber como ela cantou a moça para ajudá-los no caso e tudo isso pelo telefone!

tres_e_meio

Anúncios

2 comentários em “Chicago PD – 2X05 – An Honest Woman

  1. Ahhhhhh eu adoro o Ruzek! hahahaha Acho que ele dá uma leveza necessária para aguentar o Al, que por sinal tá bem chatinho essa temporada. Estou intrigada com a relação dele e do novo policial, que esqueci o nome agora.

    • Juro que não consigo gostar do Ruzek, acho o ator muito canastrão e metido demais a galã rsss, mas ele melhorou nesta temporada. É o Al perdeu o humor e ficou muito sério e ele e o Voight estão bem como os “tios” da trama,. Tb to curioso para saber afinal porque o tal do Rowan (tb demorei para decorar o nome dele) odeia tanto o Al

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s