Deixe um comentário

American Horror Story: Freak Show – 4×03 – Edward Mordrake: Part 1

ahsfx-edward-mordrakeO Halloween é um período especial American Horror Story que geralmente nesta data apresenta seus mais assustadores episódios. A primeira parte do especial de Halloween foi mediana e teve como ápice a lenda de Edward Mordrake. A criativa história, toda a montagem do flashback em preto e branco, os efeitos especiais assustadores na demoníaca segunda face e seu retorno criaram o clima de terror deste episódio.

É um prazer único ver uma atriz espetacular como Kathy Bates na televisão, uma atuação impecável desde a descoberta da sua doença terminal até seu arrependimento para Mordrake. Espero que Mordake leve Dell para o inferno, ele merece pagar pelos seus pecados; foi nojento a maneira que usou seu próprio filho para ganhar dinheiro. Não senti sinceridade alguma no arrependimento de Dell que por dentro é um fraco, incapaz de ter uma ereção e controlado como um boneco por Desi.

Por pecados originais Dot, Bette e Elsa deveriam entrar para o circo do inferno de Mordake seriam Dot, Bette e Elsa, mas elas são protagonistas da série. A ilusão de ser uma estrela fez com que Dot revelasse sua verdadeira face, fazendo um terror psicológico sobre Bette com o seu sonho/pesadelo, dificilmente as duas vão terminar vivas. Quem pode matá-las é Elsa que se arrependeu de colocado as gêmeas em seu circo, com Dot roubando a sua chance de ser uma estrela, já que foi inocente ao acreditar na visão de Esmeralda. A cena de Elsa cantando “Gods and Monsters”, de Lana Del Rey foi bizarro e impressionante, mas única coisa que vai ganhar com essa apresentação é a morte de uma das suas atrações pelas mãos de Mordrake.

O episódio ainda introduziu a dupla de golpistas (Denis O’Hare e Emma Roberts) que pretendem matar um dos freaks para vendê-lo para um museu, o roteiro sempre trabalhando o preconceito contra estes seres excluídos da sociedade. Mesmo sendo bem mais nova que Elsa foi fácil para Esmeralda desvendar o que ela mais deseja e fazer com que caísse no golpe, o ponto fraco de Elsa é o seu eterno sonho de ser famosa. Esmeralda entra como a espiã neste ambiente e com medo dos freaks, mas já se aproxima de Jimmy que sente o peso de não ter conseguido evitar a morte do Meep.

Não poderia faltar o nosso querido e polêmico Palhaço que fez com que a menina ficasse ainda mais com medo de palhaças ao pegar o irmão dela, este uma vítima que merece morrer. Dandy não me conquistou, exagerado demais, um garoto mimado e covarde, adorei como a empregada o humilhou. Por ser muito covarde, Para Dandy o Palhaço é uma maneira de colocar seus desejos assassinos em prática, não vejo a hora do Palhaço cansar de Dandy e matá-lo logo.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s