Deixe um comentário

Agents of S.H.I.E.L.D. – 2X05 – A Hen in the Wolfhouse

136730_4779_pre3Que episódio sensacional! Reviravoltas mirabolantes, tensão, novas alianças e a apresentação de uma clássica personagem dos quadrinhos! O roteiro está trabalhando muito melhor a parte de uma agência secreta contra a do mal, a questão da espionagem de ambos os lados teve uma sequência lógica e cheia de surpresas.

Como sou leitor dos quadrinhos já conhecia Bobbi Morse, a Harpia, mas aposto que muitos ficaram com medo do que aconteceria com Simmons. o reencontro dela com Fritz, foi curto e bastante frio. Torço para que a Simmons da cabeça de Fitz não desapareça, para dar um tempo para Fitz confiar de novo em Simmons e também a relação deles amadurecer e mudar para melhor. A introdução de Bobbi foi perfeita como também a escolha de Adrianne Palicki para o papel, atriz trouxe tanto o lado sexy como o mortal da personagem, além de seu humor negro. Uma mudança na história da personagem muito inteligente foi de colocar Bobbi como a mal falada ex-esposa de Hunt que só está na equipe por causa dela! Isso dará um lado mais humorístico para Bobbi e para Hunt, ambos novatos que chegaram para ficar. Ainda sobre Bobbi em breve veremos a agente ainda mais sexy e mortal quando colocar o seu tradicional uniforme!

Essa nova fase da série aparece muito nas mudanças de personalidade de Coulson e Skye, os dois tiveram cenas marcantes neste episódio. O golpe de Coulson para enganar a Raina e usá-la para atrair tanto Whitehall como o pai de Skye foi magnífico, um castigo para Raina que sempre escolheu o lado errado. Já Skye amadureceu e amei como colocou na parede tanto Coulson como Ward, cansada de tantas mentiras e segredos. Atuação de Chloe Bennet melhorou muito e atriz fez rir quando ouviu de Coulson a teoria, a qual concordo de que ela é uma alienígena, como conseguiu comover na cena do abraço com Coulson, essa dupla não pode ficar separada e bom ver que agora os dois vão trabalhar juntos para desvendar os códigos alienígenas ou melhor o mapa! Skye conseguiu decifrar em um segundo o código e descobriu que é um mapa, aumentando ainda mais a teoria sobre sua origem.

A equipe está mais forte e mais unida, com Coulson e Skye dedicados a encontrarem o pai dela, mas o lado do mal também ganhou novas forças! Realmente não esperava por uma aliança entre o pai de Skey e Whitehall, espetacular a cena do encontro dos vilões e o acordo para juntos matarem Coulson e todos seus aliados, com a força do Obelisco! A minha teoria é que o pai de Skye também tem dentro de si o sangue dos alienígenas, talvez até o passou para Skye, mas teve um efeito colateral diferente de Coulson, ganhando uma super força que o leva a perder o controle sobre seus atos. O pai de Skye parece perdido entre o certo e o errado, sabendo que não vai reconquistar sua filha enquanto ela o ver como um monstro, mas não parece disposto a mudar muito essa imagem. Outro ponto é que o pai de Skye disse que o Obelisco é muito importante para ajudá-la a entender seu pai e que objeto se chama “adivinho”, o que quer dizer que ele conhece a origem dele. Medo do que o pai de Skye e Whitehall vão fazer com o Obelisco!

Comentários Extras:

Com a descoberta de Skye sobre seu pai, a agente deve se aproximar ainda mais de Ward para desvendar mais detalhes dele.

Adoro o jogo de provocações entre Skye e Hunt.

Ming Na Wen, Chloe Bennett e agora Adrianne Palicki! O time mais belo de agentes está nesta série!

quatro_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s