Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 22/10

Cinema

Primeiro teaser trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron será divulgado na próxima semana!

O primeiro teaser de Os Vingadores 2: A Era de Ultron será exibido na próxima terça-feira (28) após o sexto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD. O vídeo deve ser ser liberado na internet minutos após ser exibido na televisão nos EUA. Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) Cobie Smulders (Agente Maria Hill), James Spader (vilão Ultron), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Aarron Taylor (Pietro), Paul Bettany (JARVIS que se torna o Visão). Os Vingadores 2 estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil. Faltam 7 dias!!!!!

Diretor de Invocação do Mal pode assumir um dos filmes da DC

O diretor James Wan (Invocação do Mal) assinou um contrato de exclusividade com Warner Bros. para dirigir Invocação do Mal, neste contrato estaria também dos filmes recém-anunciados da DC. Não foi divulgado qual dos filmes da DC Wan dirigirá. O mais recente trabalho do diretor foi o ainda inédito Velozes e Furiosos 7. Apostaria muito em Flash ou no filme do Cyborg, Wan deve assumir um destes dois.

Mark Wahlberg luta contra o vicio em jogos no trailer de The Gambler

O drama The Gambler, estrelado por Mark Walhberg (Ted), ganhou o seu primeiro trailer. Wahlberg vive um professor universitário que para sustentar o seu vício em jogos pede dinheiro a um perigoso homem. Estão no elenco John Goodman, Jessica Lange e Brie Larson. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o filme que estreia em 19 de dezembro nos EUA. Filme que obviamente visa alguma indicação ao Oscar, pelo trailer parece um drama bem normal.

TV

Super Choque e Mortal Kombant vão ganhar séries para internet

A Warner Bros. lançou uma divisão, chamada Blue Ribbon Content, voltada para produção de séries que serão lançadas na internet. Entre os projetos está uma série baseada no game Mortal Kombat e outra nos quadrinhos do herói da DC Super Choque. Mortal Kombat já recebeu a encomenda de uma primeira temporada completa, a série irá apresentar os clássicos personagens da franquia e novos lutadores e terá ligação com o mais recente game da franquia Mortal Kombat X. Já Super Choque ainda não foi aprovada, mas será baseada na HQ do herói da DC e terá roteiro de Reginald Hudlin. Ambos os projetos não têm previsão de estreia. Estranha essa ideia de criar uma nova série online de Mortal Kombat, já que outra do mesmo gênero, Mortal Kombat Legacy foi lançada faz pouco tempo e fez um bom sucesso. Já o Super Choque é um herói que se encaixaria perfeitamente nas séries da DC na televisão, mas pode ir bem também na internet e migrar para a TV.

Morena Baccarin no elenco de Gotham!

A atriz brasileira Morena Baccarin (Homeland) vai ter um papel regular na primeira temporada de Gotham. Baccarin viverá a Dra. Leslie Thompkins, amiga dos pais de Bruce Wayne. Leslie trabalhará na reabertura do asilo Arkham e vai se aproximar bastante de James Gordon. Na primeira temporada Baccarin terá um papel regular que vai ser fixo no segundo ano da série. Aí sim! Baccarin é atriz brasileira que melhor conseguiu ter uma carreira bem-sucedida nos EUA nos últimos anos; um papel importante e no qual ela com certeza vai se sair muito bem.

Steve Coogan entra no lugar de Phillip Seymour Houffman na série Happyish

O ator Steve Coogan (Philomena) vai substituir o falecido ator Phillipe Seymour Hoffman no papel principal de Happyish, série de comédia do canal Showtime. Com a morte de Houffman, o episódio piloto será regravado com Coogan no seu lugar. A trama acompanha Tom Payne, um homem que precisa lidar com a compra da sua agência de publicidade e como não é mais respeitado em sua profissão e superado por pessoas mais novas. A série tem estreia prevista para 2015. Obviamente Coogan não é nunca será um ator do mesmo nível de Houffman, mas inegavelmente um bom comediante e seu perfil se encaixa na proposta da série.

Atriz de Gossip Girl em Sleepy Hollow

A belíssima Michelle Trachtenberg (Gossip Girl) vai participar de um episódio de Sleppy Hollow. A atriz viverá a mãe fundadora Abigail Adams, esposa do segundo presidente dos EUA John Adams. Na versão da série, Abigail tinha uma vida secreta ligada a bruxa Katrina, esposa de Ichabod Crane. Não foi divulgado quando será exibido com a participação de Trachtenberg. Bem que poderiam colocar Michelle no lugar da intérprete da Katrina.

Segunda temporada de Faking It ganha mais episódios

A MTV encomendou mais 10 episódios para a segunda temporada de da série adolescente Faking It que terá um total de 20 episódios. A trama acompanha as amigas Amy (Rita Volk) e Karma (Kate Stevens) que são sem querer confundidas como um casal lésbico. Produção que não tinha como dar errado por ser feita exatamente para o típico público jovem da MTV dos EUA.

Música

Gwen Stefani experimental no clipe de “Baby Don’t Lie”

Gwen Stefani (No Doubt) divulgou o clipe de “Baby Don’t Lie”, primeiro single do seu terceiro álbum. O clipe bastante experimental cria uma virtual estrada onde Stefani passeia enquanto canta. Uma música ruim pode ficar pior com um clipe como este.

Pato Fu vai lançar novo álbum

Os mineiros do Pato Fu anunciaram em seu novo site o lançamento do álbum “Não Pare Pra Pensar’. O grupo também estreou duas canções do trabalho, “Cego Para As Cores” e “You Have To Outgrow Rock’n’ Roll”. O álbum será lançado em vinil em breve e o grupo também vai fazer uma turnê de divulgação o trabalho. Não escuto, por isso não comento.

Nick Jonas libera single “Wilderness”

Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, estreou a inédita “Wilderness, single do seu álbum solo que será lançado em 11 de novembro. Nick apresenta na canção uma sonoridade bastante dançante e pop. Não vou nem comentar….

Sublime With Rome virá ao Brasil em 2015

A banda Sublime With Rome vai fazer duas apresentações no Brasil em 2015; no dia 28 de janeiro em São Paulo (Citibank Hall) e no dia 29 no Rio de Janeiro (Citibank Hall). Para informações sobre ingressos clique no título da notícia. O verdadeiro Sublime acabou após a precoce morte do vocalista e guitarrista original Bradley Nowell.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s