Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×06- The Expedition Approximation

App10Estou tentando ao máximo não ser tão crítico em relação sobre TBBT que é a minha sitcom favorita, mas essa temporada não está ajudando. Este foi o primeiro episódio do ano com um pouco mais de originalidade e foi o menos engraçado; as duas tramas tinham potencial para serem bem mais engraçadas, mas os roteiristas mais uma vez não arriscaram e ficaram no básico.

Jamais daria certo a ideia de Raj e Sheldon ficarem presos em um mina! As melhores piadas deste enredo foram aquelas que os amigos fizeram sobre a ideia dos dois em um ambiente fechado. Este enredo foi muito prejudicado pela falta de tempo, se fosse um pouco maior talvez renderia mais; o teste, que durou míseros 11 minutos, dos dois nerds rendeu algumas boas piadas sobre Hannah Montana, Superman e a ideia deles transformarem o túnel em um quarto nerd. Felizmente o momento de crise, muito mais por medo do que por razões pessoais, de meia-idade do Sheldon foi bem curto, o personagem é muito inteligente para ter este tipo de crise boba e pelo menos o enredo foi bem encerrado com a piada de Sheldon largando Raj com as ratazanas.

O noivado de Leo e Penny é algo que os roteiristas não conseguiram ainda trabalhar da melhor maneira, um dos motivos para isso acontecer talvez seja porque Penny mudou para melhor, ficando mais madura e responsável, enquanto Leo continua o mesmo. Leonard precisa amadurecer e não ficar tão preso as mesmas piadas, o personagem que um dia já foi protagonista hoje é um mero coadjuvante. A nova e chatíssima crise, agora por causa de dinheiro, do casal foi salva pela introdução de Howard e Bernadette no enredo, aliás há muito tempo esta dupla vem sendo a mais engraçada da série. Boas risadas com Howard achando que eles queriam uma suruba e toda a briga por causa de Bernie mandar em Howie, uma relação bizarra quase de mãe e filho. Essa experiência serviu pelo menos Leo e Penny superarem esta nova boba briga e decidiram usar o dinheiro da melhor maneira possível!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s