Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 21/10

Cinema

Sequência de Guardiões da Galáxia vai apresentar novos integrantes a equipe principal

O diretor James Gunn está trabalhando sem parar na mais que aguardada sequência de Guardiões da Galáxia. Em entrevista à Variety, confirmou que a continuação contará com o retorno da equipe principal (Star Lord, Gamora, Groot e Rocket) e que a equipe também vai ganhar novos integrantes. Revelou que na sua mente Guardiões da Galáxia nunca foi apenas uma história e sim um universo. Guardiões da Galáxia 2 estreia em 28 de julho de 2017. Acho nem mesmo dentro da Marvel esperava-se que Guardiões fosse este enorme sucesso, o que se deve e muito a criatividade de Gunn que fez este espetacular filme.

Estreia de Invocação do Mal 2 é adiada

A New Line adiou a estreia de Invocação do Mal passando de 23 de outubro de 2015 para uma data ainda a ser definida em 2016. O estúdio vai aproveitar a data em que a sequência estrearia para lançar um novo filme de terror que não teve mais detalhes divulgados. Invocação do Mal 2 vai novamente acompanhar os demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) na investigação de um novo caso sobrenatural. Este foi lançado Annabelle, filme derivado de Invocação do Mal. Um adiamento que deve ter sido feito por questões comerciais, talvez para não colocar a estreia da sequência logo depois de Annabelle ou talvez porque a New Line acredita no potencial deste novo filme de terror.

Divulgados detalhes da nova animação da Disney

A Disney anunciou que sua próxima animação em computação gráfica vai se chamar Moana e será dirigida pela dupla Ron Clements e John Musker, responsáveis pelos clássicos A Pequena Sereia, Aladin e mais recentemente pela chatinha A Princesa e o Sapo. A trama vai acompanhar uma adolescente de espírito livre que decide completar a perigosa jornada iniciada por seus ancestrais. Moana estreia em 2016. Depois do mega sucesso de Frozen, a Disney vai ter trabalho para lançar uma animação que consiga repetir o feito e que conquiste também o público em geral como aconteceu com Frozen.

Meu Pequeno Pônei vai ganhar filme animado

O Hasbro Studios confirmou a produção de um filme animado estrelado pelos clássicos personagens da franquia Meu Pequeno Pônei. O roteiro será escrito por Joe Ballarini (A Era do Gelo 4) e não tem diretor contratado. A animação chega aso cinemas em 2017. A Hasbro como sempre tentando tirar o máximo de seus produtos e o mais provável é que faça muito sucesso.

TV

The Flash e Jane the Virgin ganham temporadas completas

O canal CW encomendou mais episódios para as séries estreantes The Flash e Jane the Virgin, ambas terão uma primeira temporada completa com um total de 22 episódios. Ambas merecem.

Z Nation ganha segunda temporada

O canal SyFy confirmou que a série de zumbis Z Nation foi renovada para sua segunda temporada que tem estreia prevista para 2015. A trama acompanha um grupo de pessoas que tentam levar a única pessoa imune ao vírus para que cientistas criem uma vacina. A primeira temporada ainda está sendo exibida. Impossível levar a sério Z Nation que é muito uma comédia.

Fox encomenda nova série do criador de Glee

A Fox encomendou a primeira temporada de Scream Queens, série de terror e comédia criada por Ryan Murphy (Glee), Ian Brennan e Brad Falchuck, responsáveis por American Horror Story. Assim como em AHS, Scream Queens vai apresentar uma história com começo e fim por temporada, com a diferença de ser uma mistura de comédia e terror com duas personagens femininas como protagonistas. O primeiro ano da sérei vai acompanhar uma série de assassinatos que ocorrem em uma faculdade. Scream Queens não tem previsão de estreia. Murphy e seus parceiros encontraram com AHS uma fórmula interessante para trabalharem sem a pressão de longas temporadas e histórias continuadas, estou curioso para ver essa mistura de terror e comédia.

Sleepy Hollow ganha novo e importante personagem

Max Brown (Beauty and the Beast) vai ter um papel recorrente na segunda temporada de Sleepy Hollow. O ator viverá Orion, um soldado que é dono de uma arma que pode mudar o curso da história. Brown fará sua estreia somente em um episódio que será exibido em janeiro nos EUA. Não escolheria Brown para um papel importante como este, mas fiquei curioso para saber que arma especial é essa.

Vinnie Jones viverá o vilão Tijolo em Arrow

O ex-jogador de futebol Vinnie Jones (X-Men: O Confronto Final) vai participar de três episódios da terceira temporada de Arrow no papel de Danny Brickwell, mais conhecido pelo seu nome de vilão Tijolo (Brick em inglês. Na versão da série, Brick é um cruel criminoso que ganhou este por ter já levado vários tiro e nunca ter morrido. Brick lidera uma gangue que está trazendo problemas para o governo de Starling City. Nos quadrinhos, Brick possuí uma pele impenetrável. Vinnie Jones aparecerá entre os episódios dez e doze da atual temporada. Mais um exemplo de como Arrow consegue adaptar bem para a realidade os poderes dos personagens dos quadrinhos, além do que Jones é uma escolha certa para este tipo de papel.

Atriz de Sam & Cat vai estrelar nova série da Netflix

Jenne McCurdy (iCarly e Sam & Cat) vai estrelar Between, série criada em parceira pela Netflix e o canal canadense City TV. A trama se ambienta em uma cidade onde uma misteriosa doença matou toda população acima dos 21 anos. O local é mantido em quarentena pelo governo e os sobreviventes precisam encontrar uma maneira de sobreviver por conta própria. A primeira temporada terá seis episódios sendo exibida tanto pelo City TV como e a Netflix em data ainda a ser definida. Bom investimento da Netflix que pode vender a série de forma exclusiva para outros países e tem como protagonista McCurdy que é muito querida pelo público adolescente.

Atriz de Wolwerine – Imortal em Hannibal

A atriz japonesa Tao Okamoto (Wolverine – Imortal) terá um papel recorrente na terceira temporada de Hannibal. Okamoto viverá a sombria e misteriosa Lady Murasaki, uma bela mulher que guarda um grande segredo. Na história original criada por Thomas Harris, Murasaki, é a tia de Hannibal, algo que não deve ser seguido na série. Hannibal retorna no primeiro semestre de 2015. Belíssima atriz, mas que até agora não fez nenhuma atuação marcante.

Fox reduz o número de episódios de Mulaney

O canal Fox decidiu reduzir o número de episódios encomendados para a primeira temporada de Mulaney. Inicialmente a série teria 16 episódios e agora terá apenas 13, todos já gravados, o motivo dessa decisão é baixa audiência que a série vem apresentando. Confira aqui o review do piloto de Mulaney. Realmente Mulaney pode ser considerada, merecidamente, a primeira série cancelada da temporada.

The Bridge é cancelada

Como mais do que esperado o canal FX cancelou a série The Bridge após duas temporadas. O motivo foi a péssima audiência do segundo ano, além das duras críticas a história. Os roteiristas de The Bridge conseguiram destruir uma série que tinha tudo para durar anos.

Música

Foo Fighters estreia o clipe de “Something From Nothing”

O Foo Fighters estreou o clipe “Something From Nothing”, primeiro single do seu aguardado novo álbum “Sonic Highways” que será lançado em 7 de novembro. O vídeo mostra apenas o grupo apresentando a canção com a letra da mesma passando pela tela. A canção gravada em Chicago tem como de sua letra o incêndio que destruiu grande parte da cidade em 1871. Achei essa música, mas esperava algo mais pesado do FF.

Flea conta detalhes do novo álbum do Red Hot Chili Peppers

Em entrevista à Rolling Stones, o baixista Flea revelou algumas novidades sobre o novo álbum do Red Hot Chili Peppers. Flea explicou que a banda já está enturmada com o novo guitarrista Josh Klinghoffer e que já encontraram uma sonoridade. Contou que já tem mais ou menos 30 músicas quase prontas e que vão entrar em estúdio em breve. Analisou as canções como bem diversificadas em sua sonoridade, algumas funky, outras dançantes e introspectivas. O novo álbum deve ser lançado em 2015. Que o RHCP volte aos bons tempos do álbum “Californication”.

Gorillaz vai retornar em 2016

Após um longo hiato a banda Gorillaz vai retornar em 2016 com o lançamento de um novo álbum. O líder do grupo Damon Albarn (Blur) disse em uma entrevista que a banda só vai voltar em 2016 devido ao custo das animações usadas para criar os integrantes da banda. O último da banda foi “Plastic Beach” (2011) Excelente notícia!

Gwen Stefani lança a canção solo “Baby Don’t Lie”

A cantora Gwen Stefani (No Doubt) lançou a inédita “Baby Don’t Lie”, primeiro single do seu terceiro álbum. Assim como em seus outros trabalhos solos, Stefani investe em uma sonoridade bastante pop. Paralelamente Stefani trabalha ao lado dos seus companheiros de No Doubt na gravação de um novo álbum da banda. Que música ruim!

Coldplay vai lançar álbum duplo ao vivo

O Coldplay irá lançar um álbum duplo ao vivo intitulado “Ghost Stories Live 2014”. O álbum foi gravado durante os shows em Los Angeles, Colônia e Sydney da turnê mais recente da banda que divulga o álbum “Ghost Stories”. O álbum será lançado em 24 de novembro. Zzzzz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s