Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 18 e 19/10

Cinema

Batman V. Superman: Dawn of Justice pode apresentar Robin em versão feminina

A atriz Jena Malone (Sucker Punch) foi confirmada no elenco de Batman V. Superman: Dawn of Justice. Oficialmente seu papel não foi divulgado, mas como a atriz pintou o cabelo de ruivo e o filme tem como maior inspiração o clássico Batman – O Cavaleiro das Trevas; especula-se que Malone viverá Carrie Kelley, a versão feminina do Robin apresentada na história escrita por Frank Miller.  Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 25 de março de 2016. Vou ser direto e reto Malone será a versão feminina de Robin, ela ter pintado o cabelo de ruivo não pode ser uma mera coincidência, Jena Malone foi uma escolha perfeita para este papel e acho certíssimo a ideia de fazer essa ousada versão deste clássico personagem.

Chris Rock tenta reencontrar sua graça no trailer de Top Five

Top Five, comédia escrita, dirigida e estrela por Chris Rock, ganhou o seu primeiro trailer. Baseado na sua própria vida, Rock vive um milionário comediante que um dia foi considerado o homem mais engraçado do mundo e que vive uma crise criativa e tenta reencontrar em uma repórter (Rosario Dawson) a sua graça. Top Five estreia em 12 dezembro nos EUA e não tem previsão de estreia no Brasil. O melhor momento de Rock em sua carreira foi exatamente quando fez a série Todo Mundo Odeia o Chris que é baseada em sua vida, por isso este filme pode ser uma chance de um recomeço para sua carreira em decadência.

TV

Ator de Lost em Game of Thrones

Adewale Akinnuoye-Agbaje (o Sr. Eko de Lost) vai integrar o elenco da quinta temporada de Game of Thrones; apesar de não ter sido divulgado o seu personagem acredita-se que seja um personagem criado para a série e que não existe nos livros de George R.R. Martin. A nova temporada estreia em março.

Personagens Monstro do Pânico, Zatanna entre outros devem aparecer na série Constantine

Constantine, série baseada HQ do personagem criado por Alan Moore, deve contar em sua primeira temporada com a participação de outros personagens dos quadrinhos da DC e personagens de Hellblazer. O produtor David Goyer confirmou que existem conversas para introduzirem na trama Jim Corrigan, Zatanna, Dr. Oculto e Monstro do Pânico, o qual depende de conseguirem fazer os efeitos especiais caros e necessários para o personagem Goyer ressaltou que para isso acontece ainda depende que a série consiga uma boa audiência e consequentemente mais episódios para a primeira temporada e uma renovação para sua segunda temporada. Matt Ryan (Criminal Minds: Suspect Behavior) viverá o londrino John Constantine, um operário sarcástico que trabalha como detetive do Além. um homem atormentado pelos fantasmas do seu passado e em dúvida sobre sua fé; Constantine tenta sem sucesso contatar a alma de sua mãe que morreu durante dando à luz a ele. Constantine estreia em 24 de outubro nos EUA. Vou publicar o review do piloto de Constantine daqui 15 dias, mas não estou nada confiante que essa série vai dar certo e muito menos ganhar uma segunda temporada.

Filme Marley & Eu vai virar série de TV

O filme Marley & Eu (2002), baseado no best-seller de John Grogan, será adaptado para o formato de série de TV pela NBC. A trama será uma espécie de continuação do filme e vai acompanhar o casal e seus filhos adolescentes que decidem adotar um novo cachorro. Os protagonistas do filme Jennifer Anniston e Owen Wilson não vão participar da série. A série de comédia terá episódios de 30 minutos; o diretor do filme David Frankel também comandará o episódio piloto, enquanto o roteiro ficará nas mãos de Jenny Bicks. O contrato assinado pela NBC exige que o canal exiba o episódio piloto ou terá que pagar uma alta multa, o que é um sinal de que a série deve ganhar em breve a encomenda de uma primeira temporada completa. O filme é bem mais ou menos, mas não vejo potencial em uma série como essa para durar muito tempo, ainda mais se você pensar que não terá o Marley original.

The Lottery é cancelada

A série The Lottery foi cancelada pelo canal Lifetime depois de apenas uma temporada, o moitvo do cancelamento foi a baixa audiência, principalmente no público-alvo. A história se ambientava em um futuro próximo onde as mulheres pararam de procriar. Uma cientista consegue fertilizar 100 embriões em laboratório e assim é criada uma loteria para escolher as 100 mulheres que receberão os embriões. Estava mais do que na cara que essa série não duraria muito.

Ryan Hurst no elenco de Bates Motel

O ator Ryan Hurst (o Ope de Sons of Anarchy) terá um papel recorrente na terceira temporada de Bates Motel. Hurst viverá Chick Hogan, um ex-detento dono de uma loja de motos que mantém negócio clandestino de vendas de armas. A terceira temporada de Bates Motel estreia no primeiro semestre de 2015. Engraçado que o papel de Hurst em Bates Motel é praticamente ao que tinha em Sons of Anarchy.

Música

Slash vai fazer turnê pelo Brasil

O guitarrista Slash confirmou que fará uma turnê pelo Brasil em março de 2015. O músico terá a companhia a banda Myles Kennedy and the Conspirators e apresentará as canções do seu terceiro álbum solo “World On Fire”. Confira as datas: dos shows: 14/03- Rio De Janeiro,15/03 – Belo Horizonte, 17/03 – Brasilia, 19/03 – Curitiba, 20/03 – Porto Alegre e 22/03 – São Paulo. Slash conseguiu fazer uma carreira muito digna após sua saída do Guns, o que deveria ser um exemplo para Axel Rose.

Charlie Brown Jr. estreia o clipe de “Rock Star”

O Charlie Brown Jr. lançou o clipe de “Rock Star”, faixa do seu último álbum “Lá Família 013”. O clipe foi criado por Alexandre Abrão, filho do falecido vocalista Chorão, que nele conta a história da vida de um filho de um rock star. O vídeo conta com a presença dos integrantes remanescentes Marcão, Bruno e Thiago além de outros famosos. Bacana o trabalho que o Alexandre está fazendo manter e continuar vivo o legado do seu pai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s