Deixe um comentário

How To Get Away With Murder – 1×04 – Let’s Get to Scooping

600x338_JackToda série estreante tem aquele episódio que a consolida, aquele que não deixa dúvidas de que essa série tem suas qualidades e merece um voto de confiança. Para How To Get Away With Murder este episódio pode ter sido “Let’s Get To Scooping”, o melhor da série até o momento, com duas emblemáticas cenas e o melhor caso da semana.

Caso da Semana: Todo mundo odeia o seu chefe!

Annabelle foi perfeita nesta frase acima neste que foi o melhor caso da semana. O caso foi desenvolvido de maneira rápida e precisa, estava na cara que a dona da empresa de ações Maureen não era a culpada e que alguns dos seus funcionários a traíram. Um paralelo bom entre a falta de experiência dos estudantes e a magistral experiência de Annalise nas cenas dos interrogatórios dos funcionários. HTGAWM está mostrando como realmente trabalha uma advogada, sem escrúpulos, sem medo de mentir e com muita ousadia, Annalise enganou os dois funcionários facilmente fazendo com que confessassem por livre espontânea vontade.

Connor, ambição tem seu preço

Connor é um personagem muito especial, dono de um sarcasmo único, ele falando para Asher que não era a bunda dele que tinha sido comida foi sensacional. A maneira que Connor enganou o assistente para descobrir a verdade e depois viu ele se suicidar, foi uma cena mais chocante do que até a do sexo entre os dois, para os, ultrapassados, padrões morais . Ambição de Connor e sua mania de ser achar melhor que os outros também o leva a uma vida solitária, levou merecidamente um fora do Oliver, a quem irá recorrer em busca de ajuda daqui há sete semanas após o assassinato de Sam. Connor esconde seus medos em sua ambição e confiança sem fim, algo que será quebrado, assim como com todos os personagens, após a morte de Sam daqui há 7 semanas.

Rebecca, de suspeita para vítima

Assumo que errei sobre o caso da morte de Sam que teve uma virada inesperada com Rebecca passando de principal suspeita para vítima, tanto da polícia como de Wes. A primeira virada foi com a própria Boonie descobrir que Nat está espionando Sam e usar isso para conseguir a gravação do depoimento de Rebecca. Boonie omitiu essa informação tanto de Sam como de Annalise, talvez não querendo se meter na relação do casal, e porque não quer prejudicar seu amado Sam; mais uma vez quem pode ser prejudicado é o Nat que é usado por todos nesta história. A outra virada foi que na verdade é Wes que está usando Rebecca para conquistar a sua confiança, e o primeiro passo foi descobrir a senha do celular de Lila e encontrar algo muito importante nele!

Annalise, Viola Davis provando sua superioridade em uma cena

Annalise tirou sua maquiagem e sua peruca (!!!) quase como se libertando da imagem que criou de si mesma para mostrar sua verdadeira face para Sam e questioná-lo: “Sam porque uma foto seu pênis está no celular de uma garota?!” Essa frase só poderia ter sido escrita por Shonda Rhimes e só uma atriz talentosa como Davis seria capaz de dizê-la com tanta elegância! Voltando ao caso a descoberta da foto do pênis de Sam no celular de Lila o coloca de volta ao primeiro lugar da lista de suspeitos e talvez o motivo de sua morte daqui há sete semanas.

Os apelidos dos estudantes e abalo deles pela morte de Sam e seus codinomes

Não para deixar passar em branco os sensacionais apelidos dados por Boonnie e Frank para os estudantes, o que também está ligado a como os estudantes vão perder suas máscaras após a morte de Sam. Michaela, a Rainha do Baile, ambiciosa e preocupada com seus estudos, vai ser a primeira a ficar em choque com a morte de Sam; Laurel, a solitária, vai deixar de lado sua postura quieta e vai ajudar a todos a decidir o que fazer com o corpo de Sam; Connor, o Cabelo de Gel, como dito vai perder o controle e ficar loco e por último Asher, o Babaca, vai continuar sendo um babaca que não sabe de nada do que está acontecendo.

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s