Deixe um comentário

A to Z – 1×03 – C Is for Curiouser & Curiouser

NUP_165188_0015-550x366O que seria do século 21 sem a internet destruir relacionamentos que mal começaram! Ninguém em sã consciência conta para uma pessoa que ainda está conhecendo todos os seus poderes do passado, é fofo e clássico da parte de Andrew e Zelda quererem se conhecer aos poucos; algo que o Google e Stephie jamais deixariam acontecer!

Não foi o melhor episódio de A to Z, o enredo de Andrew, o melhor amigo dos policiais, e Zelda, a melhor amiga dos suíços, teve mais momentos românticos do que realmente engraçados. A cena de Andrew indo atrás de Gustav e o flagrando com Zelda poderia ter sido um pouco maior, um ponto que está prejudicando a história do casal é o tempo excessivo gasto com os outros enredos. Uma coisa bacana é como Zelda está aos poucos amolecendo, já até pensando em casar, mas sem deixar a sua postura segura e sendo a dominante nesta relação, como ao beijar Andrew no final do episódio.

Todo mundo na vida já teve um amigo que arranjou uma namorada e consequentemente para não perdê-lo você precisa aprender a conviver e gosta da recém-chegada e também de suas amigas! Apesar de ainda achar Stephie e Stu personagens excessivamente caricatos, os dois até que funcionam relativamente bem juntos e toda a trama dos dois tendo que conviver um com outro por Zelda e Andrew foi até engraçadinha.

Se existe algo que precisa mudar em A to Z é o enredo da Big Bird, totalmente desnecessário e mais uma vez sem graça alguma. A série já tem um bom enredo principal e um razoável com Stu e Stephie, este terceiro poderia ser cortado e aumentaria mais o tempo para o fofo casal principal.

Comentários Extras:

A audiência de A to Z começa a se estabilizar, mas ainda com números fracos e que a colocam em sério risco de cancelamento.

A melhor frase do episódio foi Stu listando tudo que as mulheres querem, incluindo o Bennedict Cumberbatch!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s