Deixe um comentário

Red Band Society – 1×05 – So Tell Me What You Want, What You Really, Really Want

rbs1_105-tr-2days_0443_hires1Nick não teve culpa alguma no acidente, pelo contrário, pareceu ser muito mais responsável do que a mãe de Charlie e só quis ajudar seu filho ao tirar o seu cinto de segurança. Esta situação foi um típico acidente onde não existem culpados, é mais do que injusto Nick ser responsabilizado e ele mesmo se deu a maior punição possível ao viver com a culpa pelo o que aconteceu com Charlie, o melhor narrador de uma série!

Por debaixo desta imagem de durona de Jackson existe uma mãezona sensível e está certa de lutar para que Charlie ficasse no hospital e não fosse largado em uma instituição, concordo que ao fazer isso a mãe de Charlie está desistindo e ela nunca deveria perder as esperanças, algo que Nick felizmente discorda. Também concordo que McAndrew foi frio ao não fazer nada para fazer com que Charlie ficasse e está errado ao dizer que médicos não devem fazer promessas; naquela situação Jackson estava fazendo uma promessa para um garoto com medo e que precisava de alguém ao seu lado. Jackson perdeu o controle e agiu mais com emoção do que a razão ao trocar o sangue de Charlie pelo outro garoto, numa tentativa de segurá-lo no hospital, um golpe que se der errado pode lhe custar seu emprego.

Semana passada reclamei que Dash precisava ser melhor trabalhado e isso aconteceu! Forte a ideia de que Dash talvez não queria fazer o transplante e está pronto para morrer, sendo maduro de saber que nunca terá uma vida normal, mas não sem antes deixar sua marca! Grafite maravilhoso feito por Dash e bacana o local escolhido que pode ser visto do hospital, deixando assim algo para ser lembrado, mas sem querer o reconhecimento. Apesar de ter seus interesses pessoais, Kara teve uma atitude humana ao ajudar Dash ou melhor Dashell, o designer! Para Kara a convivência com Dash foi mais uma lição de humanidade e perceber que seu problema não é o maior do mundo; a verdade é que Kara vai ter que mudar muito tanto seu comportamento como seus hábitos para entrar na lista de transplante.

Um beijo que foi uma declaração de amor e de guerra! Leo e Emma brigam tanto porque se gostam, mas no meio deles existe Jordi! Foi canalhice do Leo dizer para Jordi que era só amigo de Emma e depois beijá-la, como Emma também deveria não ter usado Jordi para fazer ciúmes em Leo. Jordi não vai levar este desaforo para casa e vai lutar por Emma, nem que seja para provar que é melhor que Leo, cabe a Emma colocar um fim nesta disputa e fazer sua escolha, mas do jeito que ela é insegura essa guerra deve ir longe ainda.

Um roteiro que sabe emocionar sem apelar e que tem personagens carismáticos, até Dash virou alguém admirável! Espero que a Fox não cancele a série antes de pelo menos apresentar um final para essa bela história. RBS vai ter uma pausa e próximo episódio será exibido somente no dia 5 de novembro.

Comentários Extras:

O excêntrico Ruben teve uma curta passagem pela série, este personagem foi perdido na trama e se despediu de forma rápida demais sem deixar saudades.

Agora ficou bem claro o motivo de Jackson não ir com a cara da Brittany que conseguiu deixar a pior primeira impressão possível.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s