Deixe um comentário

American Horror Story: Freak Show – 4×02 – Massacres and Matinees

roupIDlongDell, o Homem Fortíssimo, chegou para criar uma guerra interna dentro do circo de Freaks! Para Dell foi fácil como roubar um doce de uma criança tirar o circo das mãos de Elsa, mais preocupada em perder seu posto de principal estrela para Dot. O ódio de Elsa ao ver o amor do público por Dot foi até maior do que a inveja de Bette ao ver o sucesso de sua irmã, Elsa como o anjo da discórdia colocando as irmãs uma contra a outra! Jessica Lange consegue a cada temporada interpretar o mesmo tipo de personagem de maneira diferente e perfeita.

Não poderia faltar na trama um drama familiar e claro freak total, com Jimmy sendo filho de Dell e Ethel. Uma relação somente de ódio entre pai e filho com Dell querendo matar Jimmy desde pequeno; sobrou para o coitado e assustador Meep, comedor de cabeça de galinhas, que serviu como bode expiatório para a polícia e para Dell. Jimmy é o sonhador que tenta mostrar para seus amigos freaks que são iguais a todos, uma luta quase impossível de ser ganhar contra o preconceito. Espero que a revolta faça com que Jimmy não vire um bebe chorão, mas sim um monstro contra as pessoas normais e vingança contra seu próprio pai.

Que medo daquela cena do Palhaço Assassino escondido na loja de brinquedo! O Palhaço encontrou um parceiro perfeito com Dandy, que por fora é perfeito, mas dentro de si é mais freak do que os integrantes do circo! Dois monstros reunidos e com a mesma paixão por sangue, o enredo deles por enquanto é o que funciona melhor e consegue ser realmente assustador. Bizarra demais a relação de Gloria e o Dandy, com seu quarto de criança e sua mamadeira com conhaque, vai se arrepender de ter apresentado este novo amiguinho para seu problemático filho.

Ryan Murphy e sua paixão maluca pela excentricidade! O criador de American Horror Story quer bater o recorde de bizarres em uma mesma história nesta temporada; a cena da apresentação de Bette Dote reuniu todas as bizarrices possíveis, uma linda e do presente canção de Fiona Apple, duas siamesas cantando e um mosh com um anão! O segundo episódio foi bem inferior ao primeiro, mas deixou uma curiosidade para saber o que irá acontecer e se Ryan Murphy terá capacidade de segurar o público e surpreender com essa história até o final.

Comentário Extra:

American Horror Story foi renovada essa semana para sua quinta temporada.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s