Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 16/10

Cinema

Warwick Davis é confirmado no elenco e Star Wars: Episódio VII

Finalmente Warwick Davis foi confirmado no elenco de Star Wars: Episódio VII; O ator viveu Ewok Wicket em Star VI e Weazel e Wald no Episódio I. A notícia foi divulgada através de um engraçado vídeo onde Davis brinca com a demora do diretor J.J. Abrams para convidá-lo para o filme. Estão confirmados no elenco Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Harry Potter), Oscar Isaac (Inside Llweyn Davis), Max von Sydow (O Exorcista), Adam Driver (Girls), John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley (Mr. Selfridge),Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones), Billie Lourd (filha de Carrie Fisher), Miltons Yerolemou (Game of Thrones) e Greg Grunberg (Heroes); além dos veteranos já confirmados Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2). J.J. Abrams dirige o longa que estreia em 18 de dezembro de 2015. Impossível fazer um filme de Star Wars em Warwick!

Círculo de Fogo será uma trilogia

Em entrevista ao site Collider, o cineasta Guillermo Del Toro confirmou que pretende fazer uma trilogia de Círculo de Fogo, sendo que o segundo filme já está confirmado. O diretor revelou que alguns dos personagens do primeiro filme vão retornar somente no final do segundo filme porque vão fazer parte do terceiro filme. Além da estreia de Círculo de Fogo 2 agendada para 7 de abril de 2017, a franquia vai ganhar uma série animada que será ambientada antes dos eventos do primeiro filme. Espero que o segundo filme tenha uma bilheteria bem maior do que o primeiro que era ótimo e público não soube ver o seu valor.

Franquia Jogos Mortais deve ganhar novo filme

A franquia Jogos Mortais está muito perto de ganhar um novo filme. Os produtores Burg e Oren Koules confirmaram que o diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, responsáveis pelo primeiro filme da franquia, desejam fazer um novo Jogos Mortais. Como tanto Wan como Whannell estão ocupados com outros projetos, o longa deve demorar para acontecer e deve sair do papel somente em 2016. O dito último filme da franquia, Jogos Mortais – O Final, foi lançado em 2010. Essa franquia se perdeu completamente após a saída de Wan e Whannell e os dois têm capacidade para fazer uma sequência tão boa como o primeiro iflme.

Chris Hemsworth contra uma baleia no trailer de No Coração do Mar

O drama No Coracão do Mar, estrelado por Chris Hemsworth,, ganhou o seu primeiro trailer. A trama baseada em fatos reais ocorridos em 1820, acompanha o navio baleeiro Essex que foi destruído por uma baleia. A sua tripulação de 20 homens lutou para sobreviver por três meses no mar e apenas no final oito foram resgatados vivos, sendo que os sobreviventes comemoram seus colegas. O filme dirigido por Ron Howard estreia em 12 de março de 2015 no Brasil. O que me faz acreditar neste filme é a direção de Howard que pode pegar essa trama bem tradicional e transformá-la em algo mais.

Clássico A Noite dos Mortos Vivos pode ganhar prelúdio

O clássico filme de zumbis A Noite dos Mortos Vivos (1968) pode ganhar um prelúdio. O projeto está nas mãos de G. Cameron Romero, filho do mestre e diretor do filme original George Romero. Para tirar o filme do papel Cameron criou uma campanha de crowfunding que irá até o dia 15 de novembro e onde esperar arrecadar US$ 150 mil para a pré-produção. Não entendo como nenhum estúdio tenha aceitado bancar um projeto como este que até pensando comercialmente seria lógico aproveitando o sucesso de The Walking Dead.

TV

Game of Thrones terá cena de flashback!

A quinta temporada de Game of Thrones vai apresentar o primeiro flashback da história da série. A cena será exibida logo no primeiro episódio e outros flashbacks devem ser revelados durante a quinta temporada que estreia em março nos EUA. Até que demorou para os roteiristas usarem este bom e sempre perigoso recurso para contar um pouco sobre o passado dos personagens, mas não podem ficar presos a este artíficio.

Atriz de American Horror Story em The Walking Dead

A musa Alexandra Breckenridge (American Horror Story) terá um papel recorrente na quinta temporada de The Walking Dead. Sobre a sua personagem sabe-se que será uma mãe boêmia e uma artista talentosa, descrita como bonita, forte, inteligente e charmosa e com um lado vulnerável. Breckenridge fará sua estreia na série na segunda metade da temporada em fevereiro. Mais um grande motivo para assistir TWD!

Frank Angela no elenco de American Horror Story

O veterano Frank Langella (Frost/Nixon) vai fazer parte do elenco recorrente da terceira temporada de The Americans. Langella viverá Gabriel, o antigo supervisor de Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Kurt Russell), que desiste de sua aposentadoria para novamente ser o chefe dos dois espiões. A nova temporada da série estreia em janeiro nos EUA. Apesar do reforço do espetacular Langella, não entendo como essa série pode ainda estar no ar.

Música

Foo Fighters estreia a inédita “Something From Nothing”!

A espera acabou! O Foo Fighters finalmente divulgou a inédita “Something From Nothing”, primeiro single do seu aguardado novo álbum “Sonic Highways” que será lançado em 7 de novembro. A canção gravada em Chicago tem como de sua letra o incêndio que destruiu grande parte da cidade em 1871. A canção mostra inicialmente um som mais leve e melódico quando chega a sua última parte mostra a conhecida rapidez e peso do FF. Não vou mentir, gostei da canção, mas esperava algo mais impacante e mais pesado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s