Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 15/10 (Especial)

Bomba do dia! Cinema:

Warner divulga lista de filmes baseados nos heróis da DC!

A Warner e a DC acabaram com o mistério revelou a lista de filmes baseados nos quadrinhos da editora, vamos a lista: em 2016 serão lançados Batman V. Superman: Dawn of Justice e o filme do Esquadrão Suicida que será dirigido por David Ayer (Os Reis da Rua). Em 2017 chega aos cinemas o filme solo da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot e o primeiro filme da Liga da Justiça, Justice League Parte One com direção de Zack Snyder. Em 2018 o filme solo do Aquaman que será interpretado por Jason Momoa (Game of Thrones) e também será lançado o filme solo do Flash com Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin). Em 2019 a segunda parte do filme da Liga da Justiça, Justice League Part Two novamente com direção de Zack Snyeder e o filme do Shazam, com Dwayne “The Rock” Johnson confirmado no papel do Adão Negro. Em 2020 é a vez do filme solo do Cyborg que terá como intérprete o ator Ray Fisher e o novo filme do Lanterna Verde, ainda sem protagonista definido. A Warner também anunciou que tanto o Superman como o Batman vão novos filmes solos neste período de 2016 e 2020.

Comentário Extra:

Depois do anúncio da Marvel sobre adaptação de Guerra Civil nesta semana, a DC quer correr contra o tempo empatar logo com a Marvel no cinema, apesar de ser um projeto trabalhado em seis anos ainda tenho a sensação de que tudo será feito com muita pressa. Sobre estes projetos o que gostei e muito da ideia do filme do Esquadrão Suicida e da escalação do incrível Ezra Miller como Flash. Já não gostei da escalação de Jason Momoa como Aquaman. Algo que não soa bem é a ideia de ter duas versões de seus heróis, na televisão e no cinema, como vai acontecer com o Flash, o que parece desconexo. Que a DC cale a boca dos seus críticos, incluindo a minha, e consiga criar também o seu universo no cinema.

Cinema

Animais Fantásticos e Onde Habitam será adaptado em uma trilogia no cinema

A Warner também confirmou que o livro Animais Fantástico e Onde Habitam, filme derivado de Harry Potter, será adaptado em três filmes. O primeiro será lançado em 2016 com direção de David Yates, que dirigiu quatro filmes da franquia Harry Potter; o segundo chega aos cinemas em 2018 e o terceiro e último em 2020. A história se passa 70 anos antes dos fatos narrados nos livros de Harry Potter, e acompanhará a viagem de Newt Scamander pelos cinco continentes para catalogar 75 espécies de criaturas mágicas. A autora J.K. Rowling terá total controle criativo sobre a adaptação, na qual que será responsável pelo roteiro; o contrato vale para este e futuros filmes da franquia, vale lembrar que esse será o primeiro trabalho de Rowling como roteirista. A Warner vai cometer o mesmo erro que aconteceu com O Hobbit de adaptar um livro minúsculo em desnecessárias três partes.

Lego vai ganhar três novos filmes

No mesmo anúncio a Warner também confirmou o futuro da franquia Uma Aventura LEGO. A franquia vai ganhar dois filmes derivados, um estrelado pelo Batman com estreia marcada para 2016 e outro estrelado pelos Ninjago que chega aos cinemas em 2017, já a sequência de Uma Aventura Lego estreia em 2018. Assim como na notícia anterior a Warner parece querer lucrar e muito nos próximos anos com tantos filmes.

Neil Patrick Harris vai apresentar o Oscar 2015

O ator Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) foi o escolhido da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA para apresentar a a  87ª cerimônia do Oscar. Os indicados será divulgados em 15 de janeiro de 2015 e a premiação será realizada em 22 de fevereiro de 2015. Ótimo comediante e Harris tem tudo para fazer uma boa apresentação.

Gal Gadot no elenco de Ben-Hur

Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) deve integrar o elenco do remake de Ben-Hur; atriz viverá a escrava Esther e interesse romântico de Ben-Hur (Jack Huston). A trama promete ser diferente do filme lançado em 1965 e mais fiel ao livro de Ben-Hur: A Tale of the Christ de Lew Wallace, inspiração para ambos. A trama vai acompanhar os primeiros anos de Judah Ben-Hur ao lado de seu companheiro Messala, tendo como história paralela a jornada de Cristo até a sua crucificação. Estão confirmados também no elenco Toby Kebbell e Ben Hur.Timur Bekmambetov (O Procurado) dirige o filme que estreia em 26 de fevereiro de 2016. Nada como fazer um filme de herói para alavancar a carreira de uma atriz.

Cinema/TV

O Ilusionista vai virar série de TV

O canal CW está desenvolvendo uma série baseada no longa O Ilusionista (2006).  A trama original acompanha o adorado ilusionista Eiseheim (no filme interpretado por Edward Norton que se envolve romanticamente com Sophie (Jessica Biel), o que desperta o ódio do seu noivo príncipe que tenta desmascarar o ilusionista. A adaptação terá como produtor principal Mark Hudis (True Blood). Medo! Um filme mediano que vai ganhar uma versão teen voltada para o público jovem do CW.

TV

Archie Panjabi vai deixar o elenco de The Good Wife

A atriz Archie Panjabi anunciou que vai deixar o elenco de The Good Wife após o término da atual e quinta temporada, a sua personagem Kalinda terá um final para concluir sua história. Panjabi tomou essa decisão para se dedicar a novos projetos e inclusive irá estrelar uma nova série para a 20th Century Fox. Decisão bastante polêmica, Panjabi interpreta uma das personagens mais queridas do público e vai trocar o certo pelo duvidoso.

Seth Rogen no elenco de The Comeback

O ator Seth Rogen interpretará a si mesmo em dois episódios da segunda temporada de The Comeback, estrelada por Lisa Kudrow (Friends). A sitcom estreou em 2005 e teve apenas uma temporada, mas a HBO anunciou a produção de uma segunda temporada que deve ter um total de sete episódios. A trama original acompanhava Valeri (Kudrow), uma atriz de TV que fez muito sucesso nos 80 e 90, para voltar ao seu auge aceita participar de um reality show que acompanha a sua rotina em uma nova sitcom onde tem um papel pequeno. A segunda temporada será ambientada dez anos após os eventos do primeiro ano. A nova temporada estreia em outubro nos EUA. Convidado muito especial e que deve render boas risadas!

A Feiticeira vai ganhar uma nova série!

A Sony está desenvolvendo um remake da clássica série A Feiticeira (1964 e 1972), projeto que está sendo disputado pelas principais emissoras dos EUA. A produção será feita por Lucy Fisher e Douglas Wick, dupla responsável pelo fatídico filme de 2005 baseado na personagem e que tinha Nicole Kidman no papel principal. O roteiro do remake será escrito por Abby Kohn e Marc Silverstein (dupla de The Vow). Não!!!! Uma série clássica que merecia ser deixada quieta e não ganhar este remake, pode ser até pior que o filme de 2005.

Série Mission Control é cancelada antes da estreia

A NBC anunciou que a série Mission Control foi cancelada antes mesmo de estreia programa originalmente para 2015. O motivo do cancelamento seria os problemas nas mudanças do elenco que seria diferente do episódio piloto gravado originalmente e que não teria agradado a todos na NBC que aproveitou este problema para cancelar a série. A NBC mostra falta de profissionalismo e de total falta de controle sobre suas produções.

Música

U2 homenageia Joey Ramone no clipe de “The Miracle (of Joey Ramone)”

O U2 lançou o clipe de “The Miracle (of Joey Ramone”) que como já fica explícito no título da canção faz uma homenagem a Joey Ramone, líder da lendária banda Ramones e que aparece em imagens no vídeo. Uma pena que a boba polêmica sobre a maneira que o U2 escolheu lançar este seu novo álbum está diminuindo o valor de mais um bom trabalho do grupo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s