Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×05- The Focus Attenuation

105454wb0988bjpg-45c40bNesta semana funcionou muito bem a reciclagem de ideias já usadas, algo que está sendo a marca desta temporada de TBBT. Dois engraçados e bons enredos com a separação entre garotos e garotas, neste que foi o melhor episódio da temporada.

Não foi o belo corpo de Penny (aquele biquíni!) ou as garotas que atrapalharam Leo, Sheldon Raj e Howard de criarem grandes invenções e sim a incapacidade deles de se concentrarem! Sempre boas piadas surgem quando os nerds se reúnem e discutem assuntos sobre este universo; a discussão sobre a trama De Volta para o Futuro 2 e verbos no futuro e passado foi hilária assim como a tirada sobre A Ressaca. O que era ser para uma noite de ideias e a criação do skate voador de De Volta para o Futuro virou uma noite de discussões sobre pombos jogando ping pong e até sobre países que parecem pênis!

Deu pena de como Leo tentou a qualquer custo fazer com que seus amigos se concentrassem no seu objetivo, afinal o próprio tinha deixado de ficar com Penny por causa disso, mas até Leonard se entregou ao vício nerd, afinal nem fitas adesivas arrancado seus pelos foi capaz de fazer com que eles se concentrassem. E a lição do episódio foi que quase todo mundo usa da forma errada a expressão reforço negativo, incluindo Bill Murrau, afinal nada melhor para terminar uma reunião de nerds do que assistir Caça-Fantasmas!

A festa das garotas foi muito mais engraçada do que a dos meninos; virar o jogo e colocar a Penny como a nerd e Amy e Bernadette como as festeiras foi uma opção que rendeu ótimas piadas. Muitas risadas com Amy e Bernadette bêbadas e o diálogo da Bernie falando dos pênis strippers australianos foi genial! Bom ver a série saindo um pouco do seu lugar-comum com a evolução de suas personagens com Amy e Bernie mais relaxadas, e com ressaca, e quem diria uma Penny mais adulta e responsável.

Comentários Extras (e piadas extras):

Sheldon fez hilárias comparações entre a realidade e filmes, como as comparações entre uma casa na praia com Tubarão, e uma crítica ao chatíssimo A Casa do Lago e ainda a ideia de que o Obama foi eleito presidente dos EUA por causa do longa Impacto profundo!

A piada de Howard sobre Raj ter uma namorada porque a prendeu em sua casa foi ótima! O público masculino perdeu um grande inventor de robôs depois que Howard conheceu Bernadette.

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s