Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 14/10

Cinema

Capitão América 3 terá a presença de Homem de Ferro e início da Guerra Civil!

A Marvel começa a colocar na prática a fase para os filmes estrelados pelos seus heróis. O ator Robert Downey Jr. retornará ao papel de Homem de Ferro em Capitão América 3, filme que iniciará adaptação da saga dos quadrinhos Guerra Civil no cinema! Na Guerra Civil, o governo dos EUA cria uma lei onde os heróis são obrigados a fazer um registro, o que cria uma rixa entre os heróis; de um lado Capitão América lidera um grupo contra o registro e do outro Homem de Ferro é o líder do grupo a favor do registro. Especula-se que após os eventos de Os Vingadores 2 a lei será criada e o Homem de Ferro será a favor o que o colocaria como uma espécie de vilão do Capitão América no terceiro filme do herói. Capitão América 3 estreia em 7 de maio de 2016! Espetacular e muito lógico! O Homem de Ferro no cinema foi o primeiro herói a revelar sua identidade e isso está ligado diretamente com a lei do registro imposta em Guerra Civil. Desta maneira a Marvel criar o terreno para uma nova e mais que promissora história colocando desta vez os seus heróis lutando um contra o outro! Chega logo 2016!

Mulher-Maravilha será filha de Zeus em Batman V. Superman

O produtor Charles Roven confirmou que em Batman V Superman: Dawn of Justice a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) será uma semideusa, filha de Zeus com Hipólita, a rainha das Amazonas. A história é igual a versão atual da personagem nos quadrinhos da DC. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 25 de março de 2016. Prefiro a história original da heroína, mas é uma maneira de tornar mais lógico a força e poderes da Mulher-Maravilha na trama e ficar igual aos quadrinhos atuais da DC.

Hugh Grant não participará do novo filme de Bridget Jones

O ator Hugh Grant declarou que não participará de Bridget Jone’s Baby, terceiro filme da franquia Bridget Jones. O intérprete de Daniel na franquia explicou que o roteiro que leu anos atrás é muito diferente do livro original, o qual gostou muito e por isso decidiu não participar do terceiro filme. Vale lembrar que o projeto está parado há um longo tempo e já teve trocas de roteiristas e diretores, atualmente Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada) está contratado para dirigir o longa. Na trama Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e decide que é hora de ser mãe. Duvido que este projeto saia do papel sem Grant e também tenho certeza que se oferecerem uma boa grana ele vai mudar de ideia rapidamente.

Carlos Saldanha dirigirá Timeless

O brasileiro Carlos Saldanha (Rio) dirigirá Timeless, adaptação para o cinema do livro homônimo ainda inédito de Armand Baltazar que será lançado só em 2016. O projeto vai misturar computação gráfica com atores reais. Na trama, após uma explosão temporal pessoas e criaturas de diferentes épocas dividem o mesmo planeta. Neste nova realidade um garoto com ajuda de seus amigos de diferentes épocas tentam resgatar o seu pai, capturado por um general romano. O filme não tem previsão de estreia. Saldanha se saiu muito bem em A Era do Gelo e muito mal em Rio, será um bom teste para as habilidades de Saldanha dirigir um filme com atores reais.

Novidades sobre a sequência de João e Maria – Caçadores de Bruxas

O diretor de João e Maria – Caçadores de Bruxas, Tommy Wirkola, não vai comandar a sequência e será apenas o responsável pelo roteiro. Wirkola revelou que trama terá ligação com vodu e que estão aguardando um espaço na agenda de Jeremy Renner para anunciarem as filmagens. O filme não tem previsão de estreia. Desperdício de tempo e dinheiro com um filme horrível.

Kate Beckinsale pode participar de Anjos da Noite 5 e franquia pode ganhar série de TV

A franquia Anjos da Noite deve ser ainda mais expandida, pelo menos é o que garante o o diretor dos dois primeiros filmes da franquia Len Wiseman. O diretor revelou que Kate Beckinsale, a vampira Selene, pode participar do novo filme da franquia; porém o diretor não explicou se a atriz participará do recém anunciado quinto filme da franquia e que teria inicialmente no papel principal  o vampiro David, personagem interpretado por Theo James (Divergente) e que fez sua estreia em Anjos da Noite 4 Wiseman ainda revelou que existem planos de filmes derivados com alguns dos personagens, como feito em Anjos da Noite 3: Rebelião e que uma série de televisão está sendo desenvolvida também. Vou esperar sair mais detalhes deste projeto antes de fazer qualquer crítica.

Cinema/Streaming

Ursinhos Carinhosos vão ganhar especial na Netlflix

Os clássicos Ursinhos Carinhosos vão ganhar um filme que será lançado na Netlflix. Sobre o projeto sabe-se apenas que será lançado no site de streaming em 2016. Boa notícia para as crianças conhecerem estes fofos personagens.

TV

Resident Evil deve virar série

A Constantin Films planeja adaptar Resident Evil para o formato de série de TV após a estreia do sexto e dito último filme da franquia. Não foram divulgados detalhes da trama, mas espera-se que a série tenha pelo menos um personagem do filme na série. O sexto filme da franquia Resident Evil não tem previsão depois de ser adiado por conta da gravidez da protagonista Mila Jovovich. Não chega a ser uma ideia absurda e pode dar muito certo aproveitando o sucesso dos games e de The Walking Dead.

Gotham ganha temporada completa

O canal Fox anunciou a encomenda de novos episódios de Gotham, que agora terá um total de 22 episódios em sua primeira temporada. Apesar da instabilidade na audiência, a série vem conquistando o seu público alvo. Não chega a ser uma surpresa, mas Gotham ainda precisa melhorar sua história para garantir uma futura renovação.

Elenco de Agent Carter ganha mais um nome

O ator Kyle Bornheimer (Quatro Amigas e um Casamento) terá um papel recorrente em Agent Carter, série da Marvel sobre a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell). O ator viverá o agente Ray Krzeminski, o grande rival de Carter na SHIELD. Estão também confirmados no elenco Chad Michael Murray (One Tree Hill), James D’ Arcy (A Viagem), Dominic Cooper (Tony Stark), Shea Whigham (Boardwalk Empire) e Envery Gjokaj (Dollhouse). Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter serão exibidos durante o hiato de Agents of SHIELD em 2014. Cooper deu um show como Tony Stark em O Primeiro Vingador, espero que a sua participação não seja restrita a poucos episódios e que conte a participação do personagem na formação da SHIELD. Uma escolha estranha de colocar um ator com carreira em comédias em um papel mais sério.

Série sobre os Kennedys vai ganhar continuação

O canal Reelz anunciou que a polêmica minissérie The Kennedys vai ganhar uma sequência. A minissérie em quatro capítulos ganhou o título de The Kennedys – After Camelot e terá o retorno de Katie Holmes (Dawson’s Creek) ao papel de Jackie Kennedy. A história vai se passar logo após o assassinato de Kennedy em 1968. A minissérie tem estreia prevista para 2016. O estranho nesta história é essa continuação acontecer 5 anos após a estreia da primeira temporada.

American Horror Story é renovada para sua quinta temporada

Depois da exibição de apenas um episódio de seu quarto ano, a série American Horror Story já garantiu a sua renovação para sua quinta temporada. A nova temporada vai novamente apresentar uma história inédita e tem estreia prevista para 2015. Se continuar neste caminho AHS deve durar ainda muito tempo.

WGN renova série de época Manhattan

O canal WGN America surpreendeu ao anunciar a renovação da série de época Manhattan para sua segunda temporada, apesar da baixa audiência de sua primeira temporada. A série acompanha a vida dos responsáveis pela criação da primeira bomba atômica. O segundo ano da série tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015. Série chatíssima.

TV/Música

Christina Aguilera e Pharrell Williams confirmados na banca jurados da oitava temporada de The Voice

Christina Aguilera e Pharrell Williams vão ao lado de Adam Levine e Blake Shelton formar a banca de jurados da oitava tempora do reality show musical The Vocie. A nova temporada estreia em 2015 nos EUA. Zzzzzz

Música

Paul McCartney confirma turnê pelo Brasil

Agora é oficial Paul McCartney fará um turnê pelo Brasil em novembro deste ano. Os serão realizados nas seguintes datas e locais: 10 Vítoria(Estádio Kleber Andrade), 23 Brasília (Estádio Nacional) e dia 25 São Paulo (Allianz Parque). Para informações sobre ingressos clique no título da notícia.

Documentário sobre novo álbum do Foo Fighters será exibido no Brasil

O documentário “Sonic Highways”, sobre a gravação do novo e homônimo álbum do Foo Fighters será exibido no Brasil pelo canal Bis no dia 30 de novembro, às 20h30. O novo álbum do FF será lançado em 10 de novembro. Imperdível!

Noel Gallagher anuncia novo álbum solo

Noel Gallagher, ex-Oasis, anunciou o lançamento de seu segundo álbum, intitulado “Chasing Yesterday”, onde terá novamente a companhia da banda The High Flying Birds. O músico também divulgou o primeiro single, “In The Heat of The Moment”. Infelizmente o álbum completo será lançado somente em 2 de março de 2015 no Reino Unido. Desculpe os fãs de Liam, mas Noel era a verdadera mente criativa do Oasis e essa espetacular música só ressalta as suas habilidades como guitarrista e compositor.

Kiss deve vir ao Brasil em 2015

O guitarrista e vocalista do Kiss, Paul Stanley, confirmou em seu twitter que a banda deve vir ao Brasil em 2015. O anúncio oficial deve ser feito início do próximo ano. O Kiss veio ao país pela última vez em 2012. Excelente notícia!

Fall Out Boy estreia clipe de “Immortals”

A banda Fall Out Boy lançou o clipe de “Immortals”, música tema de Operação Big Hero 6, nova animação da Disney. O clipe mostra apenas a gravação da canção em LP.  Zzzzzz

Slipknot lança duas canções inéditas

O Slipknot divulgou as inéditas “Sarcasthophe” e “XIX”, faixas do seu novo álbum “.5: The Gray Chapter” que chegará às lojas em 21 de outubro. Em “Sarcasthophe” a banda mostra o seu tradicional e pesado estilo, enquanto “XIX” revela uma sonoridade mais experimental, sem abandonar as suas fortes letras. Cada vez mais tenho certeza que será um dos melhores álbuns do grupo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s