Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 11 e 12/10

Cinema

Léa Seydoux será a Bond Girl no novo filme de James Bond

A bela e mais que talentosa Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente e A Bela e a Fera) terá um importante papel novo filme de James Bond; apesar de não confirmado especula-se que Seydoux será a Bond Girl do longa. Estão confirmados no elenco Daniel Craig (007), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). O filme será dirigido por Sam Mendes responsável por Skyfall. A estreia está agendada para o dia 23 de outubro de 2015. Escolha magnífica! Se realmente for a Bond Girl, Seydoux trará além de sua linda beleza o seu enorme talento como atriz.

Jennifer Jason Leigh será a protagonista feminina do novo filme de Quentin Tarantino

Jennifer Jason Leigh (O Maquinista) será a protagonista feminina do faroeste The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino. Leigh interpretará Daisy Dormegue, uma criminosa procurada por uma série de assassinatos. A trama acompanha uma diligência formada por um grupo de estranhos; um ex-soldado, uma presidiária, uma dupla de caçadores de recompensa, entre outros. O longa tem estreia marcada para janeiro de 2015. Tarantino geralmente escolhe bem suas protagonistas femininas e Leigh tem uma longa experiência para se sair bem neste papel.

Will Smith é o rei do crime apaixonado no trailer de Focus

Will Smith é um especialista na arte do crime no primeiro trailer de Focus. Smith vive um bandido que se apaixona por uma novata (Margot Robbie, de O Lobo de Wall Street) a quem ensina tudo que sabe. O brasileiro Rodrigo Santoro vive um argentino que é o rival de Smith. O longa estreia em 26 de fevereiro nos EUA. Não entendo o que leva um ator como Will Smith a aceitar um papel como este.

Uma Aventura Lego vai ganhar filme derivado estrelado pelo Batman

A Warner decidiu adiar por tempo indeterminado a estreia da sequência da animação Uma Aventura em Lego, o motivo é a ocupado agenda do ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), dublador do personagem principal da animação. Para não perder o sucesso da animação o estúdio decidiu vai lançar na data que estreia a sequência, em 2017, um filme derivado que será estrelado pelo Batman, dublado por Will Arnett (The Millers). A verdade é que o Batman foi o melhor personagem de Uma Aventura em Lego, mas não vejo potencial nele para um filme solo, só se fosse uma espécie de sátira da Liga da Justiça com outros personagens da DC.

Ator de Watchmen na sequência de Invasão a Casa Branca

Jack Earle Haley (A Hora do Pesadelo, Watchmen) é primeira novidade no elenco de London Has Fallen, sequência do filme de ação Invasão à Casa Branca. Não foram divulgados detalhes do personagem de Earle Haley. A produção contará com o retorno dos protagonistas Gerard Buttler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. Na trama os personagens de Butler e Eckhart comparecem ao funeral do primeiro-ministro britânico, onde um novo atentado acontece. Babak Najafi (Easy Money II: Hard to Kill) dirige o filme que estreia em 2 de outubro de 2015. Fazer uma continuação deste filme é insistir em um erro.

Comédia Merry Friggin’ Christmas, filme com Robin Williams, ganha trailer

A comédia Merry Friggine’ Christmas, um dos filmes do falecido ator Robin Williams, ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanha Boyd (Joel McHale, de Community) que precisa viajar acompanhado de seu pai (Robin Williams) para pegar o presente de Natal do seu filho. A comédia estreia em 7 de novembro nos EUA. Sendo sincero a morte de Williams vai atrair atenção do público para este filme que normalmente não teria uma boa bilheteria, mas será engraçado ver McHale e Williams juntos.

Cinema/TV

Tá Chovendo Hambúrguer vai ganha série animada

A animação Tá Chovendo Hambúrguer vai ganhar uma série animada que terá uma primeira temporada 26 episódios. A produção da Sony Pictures ainda busca um canal para exibir a série animada. Os dois filmes de Tá Chovendo Hambúrguer acompanharam a história do inventor Flint Lockwood que cria uma máquina para dar comida para os moradores de sua cidade. Animação bem fraca que não parece ter uma premissa que possa durar muito tempo em uma série animada, já que não rendeu muito no cinema.

Filme Os Instrumentos Mortais será adaptado para o formato série de TV

Depois do fracasso na bilheteria de Os Instrumentos Mortais, a Constantin Films decidiu adaptar a franquia literária de Cassandra Clare para o formato de série de TV. A série terá roteiro e produção de Ed Decter (Helix) e vai começar a ser desenvolvida em 2015. Não foi divulgado se a série irá adaptar novamente o primeiro livro ou dará sequência ao filme e a franquia literária com uma história baseada no segundo livro Cidade das Cinzas. A Constantin Films está insistindo em um erro.

Toy Story ganhará especial para TV

A franquia Toy Story vai ganhar um novo especial para TV intitulado “Toy Story That Time Forgot”. Na trama, Woody (voz de Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e seus amigos se perdem após uma brincadeira depois do Natal e vão ter a ajuda da Tricerátopo Trixie para reencontrar o quarto de Boonie. O especial será exibido no dia 2 de dezembro no Brasil. Tomara que seja exibido também no Brasil.

TV

Primeiras imagens e novidades sobre a série do Demolidor

Daredevil, a série do Demolidor foi um dos destaques da New York Comic-Con. No evento foram divulgados os primeiros vídeos (não liberados na internet) e as primeiras imagens de Charlie Cox como Matt Mudock, usando a versão inicial do uniforme do Demolidor. Também foi revelado o papel de Rosario Dawson que viverá Claire Temple, enfermeira que encontra no seu caminho com o Demolidor. Nos quadrinhos Claire é namorada de Luke Cage, outro personagem que irá ganhar uma série na Netflix, o que leva a crer que Rosario Dawson pode ser a ponte entre as duas séries. Estão confirmados no elenco Charlie Cox (Matt Mudock, o Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’ Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), Rosario Dawson (Claire Temple), Scott Glenn (Stick) e Peter Shinkoda. A aguardada série do Demolidor tem estreia prevista para maio de 2015 no Netflix que disponibilizará de uma vez os 13 episódios da primeira temporada. O que é empolgante é ver que essa série se inspirará na fase maravilhosa das HQ’s do Demolidor escrita por Frank Miller, além de ser uma boa ideia de usar Rosario, tanto como a atriz como a personagem, como ligação entre as séries da Marvel na Netflix. Já o uniforme final do Demolidor deve demorar para ser divulgado.

Divulgado o primeiro trailer da série Powers

Foi divulgado o primeiro de Powers, série baseada na HQ homônima criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. O trailer mostra a fidelidade a HQ, a linguagem adulta da série e a trama principal sobre a investigação da morte da heroína Garota Retrô. A trama acompanha os detetives Christian Walker (Sharlton Copley, de Distrito 9) e Deena (Susan Heyward) que precisam investigar casos envolvendo super-heróis e outros crimes comuns. Estão confirmados no elenco Eddie Izzard, Michelle Forbes, Susan Heyward, Max Fowler, Adam Godley, Noah Taylor e Olesya Rulin A série produzida pela Sony terá os dos primeiros episódios dirigidos por David Slade (30 Dias de Noite) e será disponibilizada em dezembro nos EUA na PSN Online do Playstation 4. Uma grata surpresa! Não estava muito animado com este projeto e daí surge este ótimo trailer que promete adaptar de forma muito fiel a espetacular HQ Powers.

Série baseada no filme Escola de Rock contrata protagonista

O comediante Tony Cavalero vai estrelar a série baseada na comédia musical Escola de Rock, no papel do professor vivido por Jack Black no cinema. A produção do canal Nickelodeon terá uma primeira temporada de 13 episódios e vai contar a história de Dewey Finn (Cavalero), um homem que finge ser professor e monta com seus alunos uma banda de rock. A estreia está marcada para o segundo trimestre de 2015. Uma aposta curiosa ao escolher um ator pouco conhecido na televisão e sendo reconhecido, nos EUA, mais pelos seus shows de stand-up. Cavalero terá trabalho para fazer uma atuação marcante como fez Black.

How To Get Away With Murder e Blac-ish ganham temporadas completas

A NBC encomendou novos episódios para as séries estreantes Black-ish e How To Get Away With Murder que assim ganham temporadas completas; Black-ish terá um total de 22 episódios e How To Get Away With Murder terá 15 episódios em sua primeira temporada. Ambas são merecedoras!

Black Sails ganha terceira temporada

Meses antes da estreia do segundo ano de Black Sails, o canal Starz já anunciou a renovação da séria para a sua terceira temporada que tem estreia prevista para 2016. Já o segundo ano da série sobre piratas estreia em 24 de janeiro de 2015. O canal Starz pirou de renovar e ocupar espaço com uma série tão fraca.

Unforgettable é cancelada pela segunda vez

O canal CBS não renovou a série Unforgettable a cancelada depois de três temporadas. A série estrelada por Poppy Montgomery chegou a ser cancelada após a primeira temporada, mas a CBS acabou mudando de ideia e a renovando. A CBS deu uma chance para Unforgettable, mas a série não conseguiu corresponder com uma satisfatória audiência.

Música

Slipknot pesado e eletrônico na inédita “Custer”

A banda Slipknot lançou a inédita “Custer”, uma das faixas do seu novo álbum “.5: The Gray Chapter” que chegará às lojas em 21 de outubro. Assim como as outras canções já liberadas do álbum, a música apresenta uma sonoridade que remete tanto as origens do grupo como aos seus trabalhos mais recentes. Pelas canções mostradas até o momento este álbum tem tudo para ser um dos melhores da carreira do grupo.

Pearl Jam deve vir ao Brasil em 2015

O jornal Destak divulgou que banda Pearl Jam deve fazer uma turnê pelo Brasil em outubro de 2015. O grupo ainda não definiu por quais cidades da América do Sul fará suas apresentações. A banda atualmente divulga o seu mais recente trabalho “Lightning Bolt”. Como o Destak quase sempre acerta é bom os fãs do Pearl Jam já começarem a guardar uma grana.

Raimundos e Comunidade Nin-Jitsu vão abrir os shows do Foo Fighters no Brasil

As bandas Raimundos e Comunidade Nin-Jitsu serão os responsáveis por abrir os shows do Foo Fighters no Brasil. O Raimundos abrirá os shows nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, enquanto a banda Comunidade Nin-Jitsu abrirá em Porto Alegre.O Foo Fighters trará ao país a turnê do seu ainda não lançado álbum “Sonic Highways” que chega às lojas em 10 de novembro. Boas escolhas.

David Bowie lança a inédita “Sue (or In A Season of Crime)”

O mestre David Bowie estreou a canção inédita “Sue (or In A Season of Crime)”, uma das faixas inéditas da coletânea Nothing Has Changed” que será lançada em 17 de novembro. Bowie é acompanhado na bela canção pela orquestra de jazz de Maria Schneider. Espetacular!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s