Deixe um comentário

A to Z – 1×02- B Is for Big Glory

http%3A%2F%2Fimg2.wikia.nocookie.net%2F__cb20140914161935%2Fa-to-z%2Fimages%2F9%2F92%2FPromo_102_01O início de um relacionamento é muito complexo, igual a um difícil jogo de xadrez, onde a qualquer jogada você pode perder a partida. Tanto o homem quanto a mulher tem medo de ir além dos limites do começo de uma relação e acabarem estragando tudo. Por muito pouco isso não aconteceu com Zelda e Andrew ou melhor Zeldrew, depois de passarem uma noite perfeita um mal entendido quase destruiu este relacionamento.

Toda a trama dos encontros com outras pessoas funcionou muito bem e teve um humor agradável, como nas cenas com Andrew e Zelda tentando descobrir o que estava acontecendo, com a ajuda de seus amigos, nos encontros de cada um. Difícil saber quem escolheu o pior encontro; Zelda com o cara vaidoso e maníaco por abdominais ou a colega de trabalho que usou Andrew para fazer ciúmes para o maluco do seu ex-namorado, o que quase terminou com Andy morto! Gostei muito mais de Stu e Stephie neste segundo episódio que funcionaram melhor como sombra dos protagonistas, apesar de um pouco exagerado Stu conseguiu ter sua graça na cena do restaurante, mas o personagem ainda fala demais.

O roteiro foi mais uma vez fofo na medida certa, brincando com os problemas de um relacionamento que está apenas começando e sobre as distintas personalidades de seus protagonistas. Andrew com seu estilo aberto e romântico e Zelda mais fechada e com medo de abrir, os dois vão precisar mudar isso um pouco, ele segurando sua boca e ela sendo mais romântica e aberta. Toda a história da placa que cada um tinha tido a mesma ideia de dar para o outro foi romântica e suave e perfeita para continuar este fofo relacionamento, além de despertar a curiosidade ainda mais para saber o que irá acontecer para eles terminarem.

Não foi nada engraçada a trama secundária do aplicativo sendo testado no escritório e a mandona da sem graça e insuportável da Big Bird não ouvindo os conselhos do cara do R.H, o que gerou uma grande confusão no escritório. O que odiei foi o enredo secundário que ficou desconexo com a trama principal e pareceu somente ter sido criado para ocupar espaço.

Novamente um episódio bacana e gostoso de assistir, A to Z é um prato cheio para aqueles, que como eu, gostam de uma história leve e romântica. Uma pena que audiência do segundo episódio tenha sido fraca, o que já coloca a série em risco de um injusto cancelamento.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s