Deixe um comentário

Chicago PD – 2X03 – The Weigh Station

NUP_165275_1394_FULLO episódio teve um começo emocionante com a ninja da Erin que loucamente encarou uma chuva de balas e ainda acertou o bandido, o que ajudou a equipe a achar o atirador. Mesmo na prisão um criminoso como Bembenek é capaz de trazer o inferno para a vida daqueles que usaram tirá-lo das ruas de Chicago. Um clássico caso de vingança que a equipe liderada por Voight teve trabalho para resolver, ainda mais com o suicida do Halstead! Até parece que Burgess e Rowan seriam capazes de segurar Halstead que queria acabar logo com a matança e vingar o atentando contra a garçonete. O caso teve muita ação e viradas bacanas, JP deveria ter confiado que a polícia salvaria seu filho e não ter traído a todos, o burro do JP tomou um sufocamento de Halstead, foi para cadeia e como lição Voight deu um susto nele sobre o estado de saúde de seu filho.

Mais prazeroso do que Voight fazer o carro do assassino profissional capotar, foi Olinsky sentenciando Bembenek a morte, um fim patético para um homem se achava invencível. Belo e sincero discurso de Voight sobre a maneira que esta equipe trabalha, nem sempre seguindo a lei e muitas vezes usando de metódos errados, mas só eles sabem que fazem isso porque é a única maneria de salvar diariamente a vida de muitas pessoas e dar um clime de paz para Chicago, mesmo que no final não sejam reconhecidos por isso. Halstead salvou a vida de muitas pessoas e pode tirar um peso dos ombros com a notícia de que apesar do susto a garçonete vai ficar bem, o detetive jamais irá querer repetir essa experiência de uma pessoa tomar um tiro em seu lugar.

Nas tramas mais leves; Platt foi grossa de graça com Nadia que só está querendo mostrar que pode mudar, foi doce ao ser a única que lembrou do aniversário da Platt, Mouch vai levar uma bela bronca! Platt depois corrigiu o seu erro e viu que tem muita coisa em comum com Nadia que merece uma nova chance. Estou Curioso para saber o que aconteceu no passado entre Rowan e Olinsky que levou o policial a odiar tanto o veterano detetive, aposto que será algo que irá surpreender a todos. A parte mais leve do episódio foi o ciúmes de Burgess com Ruzek por ter usado seu charme em cima da policial bonitinha, mas depois o casal fez as pazes e Burgess vai dar uma bela lição neste seu namorado que se comportou muito mal!

A história contada por Erin para Voight foi um resume da relação dela com sua mãe que a usa de uma maneira nojenta. Sua mãe a queria no casamento como um objeto descartável, tanto que quando o seu novo padrasto a convidou para fazer parte da vida deles, a mãe de Erin o cortou rapidamente. Uma lição para Erin perceber que não pode mais cair nos golpes dela e que sua verdadeira família é Voight, que tem maior orgulho dela, e seus parceiros policiais.

Um típico episódio daquele que passa voando e te deixa sem respiração de tão angustiante e torcendo para tudo termine bem!

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s