Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 9/10

Cinema

Um lugar perfeito no primeiro trailer da fantasia Tomorrowland

Tomorrowland, filme de aventura baseado na atração homônima da Disneylândia, ganhou o seu primeiro trailer. O curto vídeo faz apenas uma introdução da maravilhosa terra onde tudo é possível e apresenta os personagens de George Clooney e Britt Robertson. A trama se passa em uma cidade futurista chamada Tomorrowland, George Clooney viver Frank, um inventor amargurado que quando tinha 11 anos tentou vender suas invenções em uma feira de ciências, mas o administrador dela Nix (Hugh Laurie) disse para ele retornar quando tivesse invenções que realmente funcionassem. Após muitos anos, Nix tornou-se um homem corrompido que não liga mais para invenções criativas e sim as que são funcionais. Casey (Britt Robertson, de Under The Dome) é uma jovem com vocação para ciência que descobre a existência de Tomorrowland e procura Frank para investigar um grande mistério sobre o local. O longa dirigido por Brad Bird (Missão: Impossível 4) estreia em 4 de junho no 2015 no Brasil. Difícil avaliar algo tão curto, vou esperar o lançamento do trailer completo para comentar.

Estreia de filme baseado no livro Inferno é adiada

A adaptação para o cinema de Inferno, novo livro de Dan Brown estrelado pelo personagem Robert Langdon, teve sua estreia adiada em quase um ano passando de 18 de dezembro de 2015 para 14 de outubro de 2016. O motivo desta mudança foi para evitar que o filme concorresse contra a estreia de Star Wars VII. O longa contará com os retornos de Tom Hanks ao papel principal e Ron Howard na direção, ambos participarão de O Código Da Vinci e Anjos e Demônios. Até entendo não querer encarar Star Wars, mas adia a estreia tanto parece que algo mais aconteceu.

Protagonista de Smallville em filme baseado em livro de Nicholas Sparks

Tom Welling (o Clark Kent de Smallville), Maggie Grace (Busca Implacável) e Alexandra Daddario (True Detective) entraram para o elenco de A Escolha, adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks que terá a sua décima primeira obra adaptada para o cinema. O longa será estrelado por Teresa Palmer (Meu Namorado). A trama conta a história de um homem e mulher que são vizinhos em uma pequena cidade nos Estados Unidos e começam um inesperado relacionamento. Ross Katz dirige o filme que não tem previsão de estreia. Um elenco no mínimo inusitado, seja para o bem ou para o mal…

Ator tenta explicar Terminator Genisys

O ator Jai Courtney (Duro de Matar 5) deu uma entrevista ao Huffington Post onde tentou explicar Terminator Genisys, primeiro filme da trilogia que irá reiniciar a franquia O Exterminador do Futuro. O ator que interpreta Kyle Reesse disse que o filme não é um reboot e nem uma sequência, mas sim uma história que irá mudar os acontecimentos do curso conhecido nos filmes anteriores da franquia. Courtney ainda confirmou que o astro Arnold Schwarzenegger irá participar de todos os filmes desta nova trilogia e que os dois próximos filmes serão rodados simultaneamente em 2016. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor, Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese, além de J.K. Simmons, Matt Smith, Dayo Okeniyi, Michael Gladis, Sandrie Holt e Lee Byung-hun. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o primeiro filme. Terminator Genisys 1 chega aos cinemas em 2 de julho de 2015, já o segundo filme estreia e 19 de maio de 2017 e o último em 28 de junho de 2018.  Sinceramente cansei de criticar este projeto, não custa sonhar que ele será tão ruim.

TV

Escolhido o intérprete do Dr. Stein em The Flash!

O veterano Victor Garber (Alias) viverá o arrogante cientista Dr. Stein; o personagem é a outra metade do herói dos quadrinhos nuclear. A outra metade será interpretada por Robbie Amell (Tomorrow People), primo de Stephen Amell protagonista de Arrow, como Ronnie Raymond. Os dois se juntam depois de um acidente e formam o herói Nucelar. Leia aqui o review do episódio de estreia de The Flash. Cada vez mais acredito que o Nuclear pode ser o próximo herói a ganhar uma série solo; personagem, literalmente, fantástico e que ganha duas metades interessantes com a contratação do experiente Garber e Robbie. A curiosidade é saber quanto vão gastar nos efeitos especiais para criar o herói de um jeito que impressione o público.

Under The Dome e Extant são renovadas e Reckless é cancelada

A CBS anunciou de uma vez a renovação das séries Under The Dome e Extant para suas, respectivas, terceira e segunda temporada que estreiam em 2015. A renovação de Extant surpreende pela baixa audiência que a série teve em sua temporada de estreia, mas a CBS acredita no potencial da série está satisfeita com o seu desempenho em vendas para outros países. O canal também divulgou o cancelamento de Reckless, série estrelada por Anna Wood e Cam Gigandet, que teve apenas uma temporada. Se eu estivesse no lugar dos chefões da CBS tinha cancelado as três e aproveitado o espaço para colocar novos e melhores seriados.

Música

Novo álbum do Pink Floyd será o último da banda

A banda Pink Floyd anunciou que o seu novo álbum “The Endless River” será o último da história da banda que vai encerrar oficialmente suas atividades com este trabalho. O grupo também liberou uma das faixas deste novo trabalho intitulada “Louder Than Words”

que chegará às lojas em outubro. O álbum conta como base as gravações feitas entre 1993 e 1994 na época do disco “Division Bell”; a a banda na época era formada por David Gilmour, Nick Mason, Richard Wright, além da cantora de apoio Durga McBroom-Hudson. Muito triste terminar uma história tão magnífica com um álbum que parece um Frankenstein.

U2 lança duas canções inéditas

O U2 lançou duas canções inéditas “Lucifer Hands” e “The Crystal Ballroom”. As músicas vão integrar o lançamento físico do álbum “Songs of Innocence” que foi primeiro liberado de graça para todos os usuários do iTunes. A versão física do álbum será lançada neste mês. Não sei porque tanta polêmica sobre este álbum, em uma indústria falda como a da música o U2 arranjou uma maneira de ganhar dinheiro, porque a Apple deve ter pagado muito para eles lançarem seu álbum desta maneira.

O Rappa divulga clipe em formato de curta-metragem para a canção “Fronteira (D.U.C.A)”

O Rappa divulgou o clipe de “Fronteira (D.U.C.A)” , faixa do seu mais recente album “Nunca Tem Fim…” . O clipe na verdade é um curta-metragem de dez 10 minutos de duração que acompanha um grupo lutando contra a repressão policial. Esta notícia só aumenta a minha opinião de que o Rappa é banda mais prepotente e subestimada do Brasil; transformaram, sem merecer, este grupo em algo tão falsamente especial que os próprios integrantes entraram nesta onda e se acham melhores do que são na realidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s