Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×03 – Just Drive the Truck

009243_755x422_824360_36850Superando aos poucos, menos para os fãs e para Severide, o luto de Shay, Chicago Fire apresentou um dos melhores episódios de sua história! A rivalidade entre o 51 e o batalhão de Walsh passou dos limites e por pouco não fez muitas vítimas; já que não foi Cruz que morreu no lugar de Shay é melhor dar uma história para ele e fiquei até com pena dele ser considerado por todos o grande culpado, mas gostei como Joe se manteve firme, com ajuda de Casey e Hermann que amenizou o clima de guerra entre os batalhões e cedeu o Molly para arrecadar fundos para o bombeiro machucado.

Tinha certeza que o Walsh era culpado pelo acidente, a maneira que se portou era típica de alguém que tinha feito algo de errado. Um ato de coragem o bombeiro machucado ter assumido o que aconteceu e espero que tanto ele como Walsh sejam punidos seriamente, mas essa rivalidade entre os batalhões está longe de acabar. Pelo menos Cruz pode ficar em paz ao confirmar que não tinha feito nada de errado, ainda conseguiu graças ao esperto do Newhouse um carro de comida para o Molly 2, mas claro que Newhouse vai ser mais um dos sócios deste negócio, se continuar assim ninguém vai ganhar nada!

O noivado de Casey e Dawson pode bater o recorde de mais longo da história! Assim como Boden também tenho um olhar de desconfiança sobre Casey e Dawson trabalharem juntos, a história deles fingirem que não estão mais namorando dificilmente vai dar certo e vai acontecer alguma situação que irá colocar em cheque essa parceria no trabalho; sem contar que esta adiamento no casamento pode fazer com que a relação pessoal deles seja muito prejudicada.

Mills também foi afetado pelo desmoronamento do prédio, ficando com uma lesão sem cura e que irá afastá-lo da vida de bombeiro e do esquadrão! Newhouse está virando um bom conselheiro e está certo sobre Mills seguir em frente e não viver na sombra de seu pai, o o seu pequeno problema físico não pode impedi-lo de prosseguir com sua vida. A saída de Dawson da ambulância aconteceu na hora certa para Mills pegar essa vaga na ambulância e tem tudo para ser um excelente paramédico; será curioso vê-lo trocar de função pela terceira vez e começar a trabalhar com Sylvie. Boden não queria que Mills cometesse o mesmo erro do pai dele que perdeu a chance de se reunir com sua família antes de morrer, o avô de Mills mostrou estar arrependido do seu preconceito e quer muito conhecer e conviver com Mills.

Comentário Extra:

Boas risadas com o drama que o Mouch fez por causa da pequena lesão e o duro tratamento de ter que usar colírio! Somente a Trudy para ficar com pena dele, foi fofa, a sua maneira com seu namorado e  engraçada ao mandar o Otis “Bigode” pegar mais travesseiros para o Mouch!

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s