Deixe um comentário

Agents of S.H.I.E.L.D. – 2X03 – Making Friends and Influencing People

marvels-agents-of-shield-making-friends-and-influencing-people_article_story_largeSHIELD e Hydra estão em guerra e precisam de soldados para vencê-la, começa assim uma corrida para ver quem consegue pegar os melhores aliados. A ideia da Hydra usar a lavagem cerebral para converter os agentes da SHIELD, pobre agente 33, e pegar as pessoas com poderes é muito empolgante e já funcionou bem na captura de Donnie Gill, o Nevasca!

Simmons aceitar a dura tarefa de ser a agente infiltrada na Hydra é mais um exemplo da mudança para o bem dos personagens, a cientista mesmo com medo está se saindo muito bem. Para Simmons ter salvado a vida do maléfico Bakshi e ganhar uma promoção na Hydra é algo perigoso ao se aproximar do Dr. Whitehall e seus métodos nada legais! Quem mudou e muito para melhor foi Skye, mais segura de si mesma, a cena dela tendo que atirar em Gill reflete o novo tom da série de não perder tempo com discursos sobre o certo e errado, é hora de agir e neste ponto Coulson está sendo um diretor preciso e direto.

Espetacular a cena de  Ftitz e Ward, o nerd é uma nova pessoa depois da lesão, muito mais carismático e profundo. Gostei de ver como Fitz tentou matar Ward, o machucando da mesma maneira que o traidor fez com ele; Fitz aos poucos encontra uma nova maneira de colaborar e foi a boa conversa franca que teve com Coulson. Fitz ainda tem uma longa jornada para se adaptar a esta sua nova vida e estou ansioso para ver como será o seu reencontro com Simmons.

E da mesma maneira que Ward mexe com Fitz faz o mesmo com Skye, o agente traidor continua sendo ainda o ponto fraco dela e soube provocá-la ao citar o seu pai e deve usar isso para conquista sua confiança. A fala dele deixou bem óbvio que seu plano é sair desta prisão com a desculpa de levar Skye para seu pai. Skye vai precisar continuar seu treinamento com sua BFF May para ter o mesmo controle de quando atira uma arma quando está perto de War.

Semanalmente MAos apresenta uma mudança tão gratificante na série que dá orgulho de não ter desistido dela!

Comentários Extras:

Meio que óbvio que Gill não está morto e congelou seu corpo para se preservar.

Um detalhe bacana foi a montagem de Hunter entrando no barco e Mack jogando um game de tiro, um paralelo bem bacana. Hunter, o Transporting (Skye hilária!), tomou um belo tiro de May e foi só o primeiro ataque, porque vai demorar muito tempo para ficarem quites.

O Dr. Whitehall citou que usa na lavagem cerebral um método criado por Faustus! Existe um personagem na HQs da Marvel que chama Dr. Faustus e que é um especialista na mente humana! Provavelmente o veremos em Agents of SHIELD ou em Agent Carter.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s