Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 7/10

Cinema

Robin Hood vai ganhar série de filmes

A Sony Pictures vai fazer uma grande franquia de filmes baseados na clássica lenda de Robin Hood. A ideia do estúdio é seguir o exemplo da Marvel no cinema e fazer uma série de filmes, estrelados tanto por Robin Hood como filmes solos protagonizados pelos personagens do seu universo. O primeiro filme do projeto será Hood, com a presença de Robin Hood, Merry Men, Will Scarlett e Little John; o longa será escrito por Cory Goodman e Jeremy Lott. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Jura? Não vejo potencial algum nesta história para virar uma grande franquia no estilo da Marvel, uma ideia que tem tudo para dar errado e a Sony pirou de comparar Robin Hood com os heróis da Marvel.

Uma Noite de Crime 3 é confirmado

A Universal Pictures anunciou a produção de The Purge 3, terceiro filme da franquia Uma Noite do Crime. O direto e roteirista dos dois primeiros filmes James DeMonaco irá retornar mais uma vez. Os dois filmes da franquia lucraram mais do que o triplo de seus pequenos orçamentos. Enquanto isso o segundo e ótimo filme da franquia continua inédito no Brasil.

Elenco de Homem-Formiga ganha mais um nome

O ator Martin Donovan (Weeds) foi incluído no elenco do filme do Homem-Formiga, sobre o seu personagem sabe-se apenas que ele será muito importante na história. O elenco oficial é formado por Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lily (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Darren Cross, Jaqueta Amarela) e também Judy Greer, David Dastmalchion, Wood Harris, Bobby Cannavale, Michael Penã, Abby Ryder Forston, John Slattery e Gregg Turkington. Na trama, com incrível a habilidade de diminuir o seu tamanho, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Pyn e Lang devem superar muitos obstáculos para concluir um plano que irá salvar o mundo. O filme estreia em 17 de julho de 2015. Torço para que este projeto ultrapasse as dificuldades que enfrentou nos bastidores e seja mais um filmão da Marvel.

TV

Clássica série Twin Peaks vai ganhar continuação!

Agora é oficial a clássica série dos anos 90 Twin Peaks vai ganhar uma sequência no formato de minissérie. O canal Showtime encomendou nove episódios que contará com o retorno dos criadores da série Mark Frost e David Lynch que vão escrever juntos a trama e Lynch também irá dirigir todos os episódios. A sequência será ambientada no presente 20 anos após os eventos da história original e promete continuar os mistérios que circulam a trama. Twin Peaks retorna em 2016. Melhor notícia do ano! Essa sim foi a melhor série da história que revolucionou a televisão! Ansioso pelo retorno dos misteriosos e bizarros personagens de Twin Peaks.

X-Men pode ganhar série de TV

O canal Fox está desenvolvendo uma série sobre o universo mutante dos X-Men. Ainda não se sabe quais mutantes estrelariam a série, mas especula-se que seja não o time principal e sim um dos grupos menores como o X-Factor ou X- Force. Acredita-se que a Fox deve fazer um anúncio sobre o projeto em breve. Faz sentindo a ideia, copiando o que a Marvel fez com Agents of SHIELD, mas seria uma série bem mais cara pelos efeitos especiais usados para mostrar os poderes dos mutantes e também com a difícil tarefa de conquistar o público com mutantes menos conhecidos.

Criador de Glee vai fazer série sobre O.J. Simpson

O canal FX aprovou a produção da primeira temporada de American Crime Story, série criada por Ryan Murphy (Glee). Murphy vai usar a mesma estrutura da sua série American Horror Story apresentando uma história por temporada, desta vez sobre famosos crimes ocorridos nos EUA. A primeira temporada ganhou o título de “American Horror Story: The People Vs. O.J. Simpson”, vai mostrar julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela. A narrativa mostrará o ponto de vista dos advogados. A série não tem previsão de estreia. Ryan Murphy sendo bastante ousado e criativo com essa nova série que tem uma ideia atraente e logo de cara vai falar de um dos crimes mais polêmicos da história dos EUA.

Scarlett Johansson protagonizará minissérie The Custom of the Country

Scarlett Johansson protagonizará a minissérie The Custom of the Country, adaptação do romance homônimo escrito por Edith Wharton. A trama acompanha família Spragg que deixa o interior e vai para Nova York onde planejam usar a sua ambiciosa e linda filha Undine (Johansson) para ganhar dinheiro. A minissérie terá oito episódios e ainda não tem canal definido para ser exibida. Papel perfeito para Johansson e e com seu nome envolvido logo essa minissérie será comprada por algum canal de peso.

The Walking Dead ganha sexta temporada

Faltando poucos dias a para estreia da quinta temporada de The Walking Dead, o canal AMC renovou a série para sua sexta temporada que estreará no segundo semestre de 2015. TWD retorna em em 12 de outubro nos EUA e 14 de outubro no Brasil. Essa série chega a décima temporada facilmente.

Música

AC/DC mantém sua clássica sonoridade no single “Play Ball”

O AC/DC estreou a canção inédita “Play Ball”, primeiro single do seu novo álbum “Rock or Bust”. A banda não foge da sua conhecida sonoridade com uma típica canção com os riffs de Angus Young e a maneira única de cantar de Brian Johnson. O novo álbum do grupo será lanado em 2 de dezembro. AC/DC sendo AC/DC.

Pharrell Williams e Daft Punk reunidos no clipe de “Gus of Wind”

Pharrell Williams divulgou o clipe de “Gus of Wind, faixa do seu álbum “GIRLS” e que marca a reunião do músico com o o duo Daft Punk, trio responsável pelo hit “Get Lucky”. O clipe dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) mistura, de forma bizarra, gueixas ninjas e alienígenas. A música é até bacana, mas o clipe ficou bizarro demais.

Beyoncé lança o clipe ao vivo de “Flawless”, com a participação de Nicki Minaj

Beyoncé estreou o clipe da versão remix de “Flawless”, que conta com a participação de Nicki Minaj. O vídeo foi gravado durante uma apresentação na França. Faixa bem chatinha.

Gerard Way entre efeitos especiais no clipe de “Milions”

Gerard Way, vocalista da finada banda My Chemical Romance, lançou o clipe da canção “Milions”, faixa do seu primeiro álbum solo “Hesitant Alien”. O clipe mantém o estilo retrô do último clipe de Way que aparece entre efeitos especiais de imagem. Preferia a sonoridade do MCR.

Ed Sheeran mostra seus dotes como dançarino no clipe “Thinking Out Loud”

Ed Sheeran mostra seus dotes como dançarino na companha de uma bela mulher no clipe de “Thiking Out Loud”, faixa do seu mais recente álbum “X”. Só eu acho Sheeran muito chato?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s