Deixe um comentário

Scandal – 4×02 – The State of the Union

620c4600-498f-11e4-a66b-69aea24e67aa_abc-scandal-402-state-of-the-union-0497A quarta temporada de Scandal continuou muito bem trazendo os melhores elementos do seu início e os modernizando da maneira certa. Se continuar desta maneira e não repetir os erros do ano anterior Scandal tem tudo para voltar a ser aquela série maravilhosa que já foi um dia.

Caso da semana: Elliots, um instável casal de heróis

Como é bom ver Scandal voltando a seu clássico estilo com Liv lidando com os clientes mais malucos possíveis, desta vez um casal formado por heróis e que deveriam passar uma imagem exemplar contra as armas, sendo que os dois estavam prestes a se matar! A cena de Liv entrando no quarto e vendo a briga do casal foi simplesmente hilária e mais uma vez Olivia soube lidar com a situação.

Olivia, eu quero que ela concerte a minha vida!

Olivia Pope é capaz realmente de concertar qualquer problema; Liv foi genial ao usar a ganância e o desejo por fama para mostrar para o casal de heróis que se eles quisesem realmente ser famosos e idolatrados precisavam se aguentar e ficarem juntos infelizes; o que surpreendentemente eles aceitaram, mostrando que o desejo por poder é maior do que qualquer sentimento. Mais uma vez Liv resistiu a Fitz sexualmente, mas não conseguiu deixar de ajudá-lo, vamos ver até quando ela irá resistir.

Fitz, vou mudar o país…com ajuda de Olivia Pope

Fitz pode ser forte o bastante para enfrentar a todos para fazer uma mudança radical na política do seu país, mas é incapaz de esquecer o seu amor e obsessão por Olivia Pope. Fitz está perdido e precisava da confiança e ajuda que só Liv consegue passar e mais uma vez ela aceitou. Liv o ajudou a simplesmente abrir seu coração, tirando a parte da morte de seu filho, para desta maneira conseguir revolucionar os EUA.

Cyrus, o vegetariano chantagista

Por mais que tenha sido nojento a maneira que chantageou Olivia para trabalhar mais uma vez para Casa Branca, é preciso entender o que Cyrus está passando. Cyrus está lidando com a perda de James e ainda sem o prazer de comer carne, ninguém liga para a dor dele que precisa esconder do mundo por causa do seu trabalho e é ele pode acabar ficando sem isso também.

Lizzie, a inimiga interna

O partido republicano jamais vai deixar Fitz continuar com este governo democrático e contra tudo aquilo que seu partido mais acredita. Lizzie precisava encontrar uma maneira para discretamente derrotar Fitz e vai usar exatamente aquele que parecia ser o mais forte, Cyrus. Um golpe de quinta categoria usar um garoto de programa para se aproximar de Cyrus que esta tão carente caiu como uma criança no golpe.

Debby, eu posso ser Olivia Pope

Preciso concordar com Debby que Liv foi intrometida e precisa deixá-la fazer seu trabalho sozinha e a sua maneira; se Debby quer mesmo provar que pode ser tão como Liv no seu cargo, precisa agir sem medo e arriscar. O discurso que ela deu em Mellie foi lógico e direto colocando que a Primeira-Dama não pode achar que é a maior vítima da história e precisa fazer o seu papel ou a perda de seu filho não serviu para nada.

Mellie, viciada frango frito, mas sem abandonar seu país

Discordo de Cyrus e Debby, acredito que a dor de perder um filho pode não ser maior do que de outras perdas, mas causa um impacto maior e que necessita de mais tempo para se recuperar. Mesmo cansada deste jogo político, Mellie tirou seu pijama e colocou seu sexy vestido vermelho para mostrar ao país que está tentando se reerguer e que a cena que a imprensa divulgou foi só um momento de tristeza. Mellie recebeu merecidas palmas e depois caiu novamente, a Primeira Dama vai precisar de mais tempo para se recuperar e todos precisam entender que Mellie nunca mais será a mesma.

Jake, o detetive bichinho de estimação de Olivia

Jake descobriu o óbvio que Rowan está envolvido na morte de Harrison, uma investigação que o colocará como uma possível nova vítima do Papa Pope. Só rindo da cara do Jake que achou que poderia ser mais forte que Olivia e fazer com que a relação deles funcionasse da maneira que desejasse. Olivia Pope não é uma mulher de rapidinhas, tem o poder de estralar os dedos e os homens correrem atrás dela, desde Jake até o Presidente dos EUA. O discurso de Jake caiu rapidinho ao ver a beleza nua, usando apenas botas, de Olivia Pope!

David, o vencedor

Demorou três temporadas e muitas tragédias para David tomar coragem e se impor, parar de ser uma vítima colateral de Olivia Pope e ser um real vencedor. David entrou de vez no jogo da política ao chantagear o senador para que não perdesse a chance de ser o novo Procurador-Geral, uma jogada que Fitz e Cyrus deveriam agradecer e muito. David começa a dar os primeiros para a sua verdadeira e futura vitória para derrotar aqueles que estão no poder.

Quinn e Huck,  nunca trabalhem como babá novamente e por favor arrumem um quarto!

Meu comentário sobre esta briguinha entre Quinn e Huck é simples e direto, os dois precisam parar de discutir e fazer sexo! O quanto antes pararem de resistir será melhor para eles e para todos ao seu redor.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s