Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 4 e 5/10

Cinema

A vida de uma pessoa nas mãos de Bradley Cooper no trailer de American Sniper

O drama American Sniper, estrelado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) e dirigido por Clint Eastwood, ganhou o seu primeiro e impactante trailer. O longa contará a história de Chris Kyle (Cooper), considerado o mais letal atirador da história do exército dos EUA e com 160 mortes no seu currículo. A trama será centrada em como Kyle tornou-se uma lenda no exército dos EUA durante a guerra no Iraque ao mesmo tempo que sua relação com sua esposa e filhos começa a se deteriorar. Tudo muda em um projeto que perde a direção de Spielberg. O filme estreia em 16 de janeiro de 2015 nos EUA. Trailer muito bom e bem montado, Eastwood conseguiu passar toda a tensão que um atirador de elite vive em seu trabalho, promete ser um filmaço.

Deadpool vai fazer parte do mesmo universo dos X-Men nos cinemas

O roteirista Simon Kinberg confirmou que o aguardado filme solo do Deadpool vai fazer parte do mesmo universo dos X-Men nos cinemas. Kinberg explicou que a Fox quer repetir o que Marvel fez nos cinemas, tendo um plano global para os filmes de X-Men e Deadpool que vão estar conectados em uma espécie de linha do tempo. Não se sabe se o ator Ryan Reynolds, que viveu o personagem em X-Men: Origens – Wolverine, irá interpretar o personagem mais uma vez. O filme será dirigido por Tim Miller e escrito pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia). Deadpool estreia em 12 de fevereiro de 2016. A ideia de conectar todo o universo é prática, mas não confio na capacidade da Fox de conseguiu fazer isso tão bem como Marvel conseguiu. Ainda torço para que o filme do Deadpool mantenha a ousada personalidade do personagem.

Leonardo DiCaprio não irá estrelar cinebiografia de Steve Jobs

O ator Leonardo DiCaprio desistiu de estrelar a cinebiografia de Steve Jobs que será dirigida por Danny Boyle (127 Horas). Segundo o Hollywood Reporter, o ator prentende se afastar por um tempo do cinema para se dedicar a outras atividades.  A Sony já tem a sua lista de de candidatos para o papel principal, com os nomes de Bradley Cooper, Ben Affleck, Christian Bale e Matt Damon. O longa será baseado na biografia oficial de Jobs escrita por Walter Isaacson. Uma pena que DiCaprio desistiu do papel, desta lista escolheria Affleck pela semelhança física e por combinar mais com este tipo de personagem.

Reboot da franquia de Monstros da Universal vai ser iniciada com Drácula – A História Nunca Contada

O ainda inédito Drácula – A História Nunca Contada será o primeiro filme do reinício da franquia dos Monstros da Universal. O filme sobre a origem de Drácula inicialmente não faria parte do projeto, mas os produtores e a Universal decidiram utilizá-lo como o primeiro passo deste reínicio da franquia; o longa passou por mudanças no seu roteiro e teve cenas refilmadas para que a sua conclusão fosse o prólogo para Monstros da Universal. Drácula – A História Nunca Contada estreia em 30 de outubro no Brasil. Não!!!!! A Universal primeiro pirou ao ter essa ridícula ideia de reinventar os seus clássicos monstros e depois usar este pífio como para começar este projeto.

Novidades no elenco da sequência de The Maze Runner – Correr ou Morrer

Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Jacob Lofland (Amor Bandido) e Rosa Salazar entraram para o elenco de The Scorch Trials, sequência de Maze Runner – Correr ou Morrer. Esposito será Jorge, líder de um grupo de sobreviventes chamado de Crank e que encontra o grupo de adolescentes liderados por Thomas (Dylan O’Brien); Lofland viverá Aris Jones, um jovem que tem uma ligação misteriosa com o labirinto e as pessoas que o construíram e Salazar será Brenda, uma jovem que entra para o grupo de Dylan. As filmagens da continuação devem começar entre o fim deste ano e o início do ano que vem, com estreia marcada para 18 de setembro de 2015. Leia aqui a crítica de Maze Runner. Torcendo e muito pelo sucesso desta empolgante franquia.

Cinema/TV

The Rock vai estrelar o filme baseado em Baywatch

Dwayne “The Rock” Johnson anunciou que vai estrelar o filme baseado na série Baywatch. A Paramount contratou Justin Malin para escrever uma nova versão do roteiro que será dirigido por Sean Anders e John Morris (dupla de Quero Matar Meu Chefe). Não foram divulgados detalhes sobre a trama ou se o longa contará com participação do elenco da série, incluindo David Hasselhoff. A série original foi exibida entre 1991 e 2001 e acompanhava o trabalho de um grupo de salva-vidas da Calfórnia. A presença do carismático The Rock dá outro tom para este projeto, espero que mantenham o tom de aventura da série original e acrescentem pitadas de humor

Sex and The City 3 está mais perto de acontecer

O projeto de um terceiro filme baseado na popular série Sex and The City está mais de acontecer. A atriz Jennifer Hudson, que participou do primeiro filme no papel de Louise, disse que comentaram com ela sobre o projeto e que negociações estão acontecendo. Se sair do papel o longa contará com retorno do quarteto principal Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon e também do diretor e roteirista Michael Patrick King. Já se passaram quatro anos desde que o último filme foi lançado, então este é o momento certo para lançar uma terceira parte.

TV

Hugh Laurie e Tom Hiddleston juntos na série The Night Manager

Hugh Laurie (House) e Tom Hiddleston (o Loki, de Os Vingadores) vão estrelar The Night Manager, série da BBC baseada no livro homônimo de John Lé Carre. A trama acompanha Jonathan Pine, um soldado britânico que vira auditor de um hotel de luxo. Pine encontra no hotel com a fraco-árabe Sophie que lhe dá documentos sobre Richard Onslow Roper, um homem que trabalha no mercado negro e especialista em arma. Após Shopie ser assassinada, Piner entrega os documentos para a inteligência britânica e entra na investigação para capturar Roper. A série marca o retorno de Hugh Laurie a televisão após o fim de House. A série não tem previsão de estreia. Espetacular! Carre é um dos melhores escritores do gênero de tramas sobre espionagem e tomara que a série coloque Hiddleston como o protagonista e Laurie como o vilão.

Gotham contrata o seu Duas-Caras

O ator Nicholas D’ Agosto (Masters of Sex) viverá Harvey Dent, o futuro Duas-Caras, na série Gotham. Na versão televisiva, Dent é o inteligente e charmoso assistente da procuradoria de Gotham que tenta acabar com a criminilidade e corrupção da cidade. Clique aqui para ler os reviews de Gotham. Boa escolha e vai ser curioso ver o jovem Dent com sua clássica moeda.

Dallas é cancelada

O canal TNT surpreendeu ao anunciar que não irá renovar a série Dallas para sua quarta temporada. A decisão era inesperada já que a terceira temporada da série terminou recentemente e deixou um final em aberto. O motivo da da decisão é que o terceiro ano de Dallas teve a audiência mais baixa da série. O erro inicial foi ter feito essa série que na verdade é uma telenovela.

Atriz de The Office no elenco de Bad Judge

A atriz Angela Kinsey (The Office) vai ter um papel recorrente na série estreante Bad Judge, estrelada por Kate Walsh (Private Practice). Kinsey viverá Michelle Wagoner, uma antiga amiga da maluca juíza Rebecca; recém-divorciada Michelle pede ajuda de Rebecca para recuperar o tempo perdido no casamento, mas a juíza não será uma boa influência para sua amiga. Dúvido que Bad Judge ganhe uma segunda temporada.

Música

Muse já começou a gravar novo álbum

O baterista do Muse, Dom Howard, anunciou em seu Instagram que o grupo já começou a gravar o seu sétimo álbum de estúdio. O novo trabalho deve mostrar o grupo voltando as suas origens com uma sonoridade mais pesada.O sucessor de “The 2nd Law (2012)” deve ser lançado no segundo semestre de 20115. Não escuto, por isso não comento.

Kaiser Chiefs vai abrir os show do Foo Fighters no Brasil

Os britânicos do Kaser Chiefs serão os responsáveis por abrir os shows do Foo Fighters no Brasil. A banda atualmente divulga o seu mais recente álbum “Education, Education, Education & War”. Já o FF trará ao país a turnê do seu ainda não lançado álbum “Sonic Highways” que chega às lojas em 10 de novembro. Para saber detalhes dos locais dos shows clique no título da notícia. Resumindo você cumpra um ingresso para assistir dois excelentes shows.

Tom Morello vai lançar novo álbum solo

O espetacular guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave) está gravando um novo álbum solo. Morello promete um álbum muito funky e no qual pretende inovar ao fazer canções que sejam muito a frente no tempo, buscando novas sonoridades, nunca antes vista na sua carreira, na sua guitarra. O guitarrista revelou em entrevista à Rolling Stone que já tem uma música pronta e outras 19 canções que vão passar por uma seleção e depois trabalhará nas escolhidas até ficarem perfeitas. O melhor guitarrista de sua geração e se existe alguém capaz de modernizar a sonoridade de uma guitarra é Morello que sempre esteve a frente de seu tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s